I Need Your Love escrita por idi0thic


Capítulo 7
Regret, Apology and New Friendships




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230081/chapter/7

Chegaste a casa e foste direta ao teu quarto para te despachares, quando ouves chamar-te.

Xxx – Rafaela, és tu? Estava tão preocupado contigo! Onde te meteste? Andei a tua procura.

Tu – Pois Zayn, se tivesses andado a minha procura, tinhas ido até a casa do meu namorado ou então tinhas-me ligado!

Zayn – Não me lembrei! Por favor Rafe, podemos falar?

Tu – Não sei se me apetece maninho, ainda estou muito magoada contigo. Nunca pensei que fizesses aquilo!

Zayn – Desculpa! Eu e a Vick não temos andado bem, e eu descarreguei tudo em ti.

Tu – Pois, mas não foi só ontem! Desde que tu e ela começaram a namorar, tu mudaste por completo. És arrogante, tudo o que eu te digo irrita e até um estalo me deste! – disseste com as lágrimas a escorrer pelas tuas bochechas – Eu quero o meu irmão de volta! Eu quero o Zayn que se preocupa comigo, que adora me provocar e que me faz rir, não chorar!

Zayn – Eu não sei, o que se tem passado comigo. Peço imensa desculpa Rafa, eu prometo que vou voltar a ser o mesmo. Desculpas-me?

Tu – Não sei não… *nesse momento ele começou a fazer cara de cachorrinho abandonado, coisa que não resistias*Pronto, está bem! Mas só porque te amo maninho!

Zayn – Eu sei Rafa, e eu também te amo! *abraçou-te* e que tal irmos sair com os nossos amigos logo é noite?

Tu – E a Vick? – disseste fazendo cara de nojo

Zayn – Ela foi visitar a avó a Manchester, só volta daqui a dois dias. Então vamos?

Tu – Está bem. Mas agora tenho de ir me arranjar para ir para a faculdade.

Zayn – Vai lá então. – disse dando-te um beijo na testa

Subiste as escadas, tomaste banho, vestiste (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51709822&.locale=pt-br) e foste para a faculdade. Mal chegaste lá ouviste as mesmas boquinhas de sempre como “Tu só namoras com o Liam, porque és irmã do Zayn” e mais blá blá blá, coisas que nem passavas cartão. Entraste na sala e reparaste que havia uma aluna nova, e como eras a delegada de turma, tens o dever de apresentar a escola aos novos alunos. Acabou a aula e foste ter com ela (http://www.polyvore.com/ineedyourlove_m%C3%B3nica/set?id=49187328)

Tu – Heey, és a Mónica, certo?

Mónica – Oláá – disse sorrindo – Sim sou eu e tu deves ser Rafaela, certo? Já ouvi falar de ti, e parece que já te vi em algum lado mas não me lembro.

Tu – Sim sou. Aqui na escola “falam” muito de mim, por isso é normal. E a questão de teres-me visto em algum lado também é normal.

Mónica – Ai é?

Tu – Sim, eu sou irmã do Zayn Malik e namorada do Liam Payne nos One Direction.

Mónica – Como eu sou tão burra! Como eu não me lembrei disso! Eu sou grande fã da banda!

Tu *sorriste*- Ainda bem! Anda vou-te amostrar a faculdade, e pelo caminho podemos ir nos conhecendo. =)

Mónica *sorriu* - Ok =)

Passearam pela escola, mostraste todos os recantos enquanto iam conversando sobre vocês e ficaste a saber que ela tinha 17 anos e era de Portugal. Facilmente tornaram se amigas.

Tu – Olha queres ir almoçar a minha casa?

Mónica  - Eu não quero incomodar…

Tu – Anda, a sério não incomodas! =)

Mónica – Ok eu vou =)

Então caminharam até a tua casa.

Mónica P.O.V. On

Chegamos a casa e ela gritou.

Rafaela – Maninho cheguei! E trouxe companhia.

Caminhamos até a cozinha e ouvi alguém a falar enquanto entrava na cozinha então virei-me.

Xxx – ‘Tou aqui maninha – ele parou e ficou a olhar para mim – Ah olá – disse fazendo o sorriso tímido que eu tanto amava.

Eu – Olá – disse sorrindo envergonhada #OMG OMG, Não acredito#

Rafaela – Mónica este é o Zayn o meu irmão, como tu sabes – disse rindo- Zayn esta é a Mónica, uma aluna nova lá da faculdade – ela disse, e ele acenou para mim – Ah e já agora, vai te vestir maninho ;)

Zayn – Ah claro, eu pensava que era o Liam, por isso é que eu vim assim =L – ele estava de toalha enrolada a cintura, e via-se aquele corpo perfeito, pelo qual eu sonhava todas as noites e que agora não conseguia para de olhar – Bem vou-me vestir, faz o almoço Rafa, pff.

Rafaela – Está bem -.-

Mónica P.O.V. Off

Zayn P.O.V. On

Entrei na cozinha e vi Rafa com uma rapariga ao lado, ela entretanto virou-se, disse olá e eu perdi-me nos seus completamente nos seus olhos. Parecia um sonho. Eu estava completamente em transe quando a Rafaela interrompe o meu pensamento, apresentando-nos

Rafaela - Mónica este é o Zayn o meu irmão, como tu sabes – disse rindo- Zayn esta é a Mónica, uma aluna nova lá da faculdade – ela disse, e eu acenei para ela – Ah e já agora, vai te vestir maninho ;)

Zayn – Ah claro, eu pensava que era o Liam, por isso é que eu vim assim =L – ela não percebeu mas eu fiquei um bocado envergonhado quando vi que ela não parava de olhar para o meu corpo – Bem vou-me vestir, faz o almoço Rafa, pff.

Rafaela – Está bem -.-

Subi as escadas para ir me vestir, e mais uma vez ouvi a voz dela e ai tive a certeza que aquilo não era um sonho

Zayn P.O.V. Off

Almoçaram e começaram a arrumar a mesa até que tocam a campainha.

Mónica P.O.V. On

Rafaela – Eu vou lá, deve ser o Liam =$

Eu e o Zayn – Ok!

Fui pôr o meu prato e o da Rafa ao lava-louça, e quando me virei, escorreguei e ia caindo, mas senti dois braços fortes à volta da minha cintura que me agarraram para eu não cair. Olhei para cima e vi que era Zayn que me agarrava. Olhei para os seus olhos e fiquei hipnotizada e ele estava com aquele sorriso encantador. Aquilo sim, estava a ser um momento perfeito! Mas alguém entrou na cozinha estragando isso.

Xxx – Mas o que é que se passa aqui Zayn?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.