I Need Your Love escrita por idi0thic


Capítulo 5
Play at Nando's




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230081/chapter/5

Entretanto chegas tu e as tuas bf’s. Louis levanta-se e abraça-te e sussurra ao teu ouvido:

Louis – Nós vamos o trazer de volta, carrot!

Tu – Espero bem que sim.

            Sentaram-se e continuaram a almoçar, até que o Louis lembrou-se de pregar um susto a Harry, ao dizer que Kate estava grávida. Quando Harry ouviu aquilo, engasgou-se começando a ficar roxo, sem ar. Todos ficaram assustados menos Louis que não parava de rir e Kate que começou a stressar.

Kate – Amor! Por favor, cospe isso! Louis, porque foste lhe dizer isso?!

Louis *ria perdidamente* - Tem piada ver a cara de “WTF?!” dele.

Kate – Não tem nada!

Louis – Tem sim!

Kate – Pois está bem! Mas se eu ficar sem homem a culpa é tua!

Louis – Ai, isso é que não pode acontecer! *disse ficando assustado* - dito isto, levanta-se e vai em direção a Harry e dá-lhe uma pancada nas costas, fazendo com que ele deite o bocado de comer fora – Pronto já está. – Disse enquanto se sentava.

            Todos suspiraram de alívio.

Harry – Ah… Obrigada Boo Bear!

Louis - De nada carrot!

Kate – Ai amor, ainda bem que já estás melhor – disse abraçando-o.

Harry – É verdade Kate? É verdade que estás… *engoliu em seco* grávida? – disse assustado

Kate – Não, não é verdade! Se eu tivesse saberias logo…

Harry – Ai que alívio! *suspirou*

Kate – Que alívio?!

Harry – Sim, que alivio. Eu gostava de ter um filho contigo, mas mais tarde. Agora ainda somos muito novos.

Kate – Está bem! Love you :$ *beija-o*

Harry – Love you too :$ *beija-a*

Claire e tu – Que fofinhos! =)
Harry – Nós sabemos ;) E agora Sr. Louis, tu vais paga-las – dito isto, mandou-lhe um bocado de pão. Mas como ele se desviou, o bocado de pão acabou por acertar numa rapariga que lá estava. – Desculpa!

Louis – Falhaste *amostrou-lhe a lingua*

Harry – Queres ver que eu agora não falho?!

E então começaram a atirar comida um ao outro. Até que acertaram em ti. Tu levantas-te e foste em direção ao balcão *foste sem moletas até lá porque já conseguias andar um bocado melhor, mas ainda tinhas alguma dificuldade* e pedistes duas tartes de chantilly. Chegaste perto de Harry e Louis e esfregaste-lhes a tarte na cara. Eles olharam um para o outro maldosos e foram atrás de ti.

Tu – Meninos, vá lá! Vocês sabem que eu vos amo *sorriste amorosamente*

Louis e Harry – Sim sabemos! *sorriram maldosos*

Pronto! Já era tarde de mais. Mal eles acabaram de dizer aquilo, agarraram no esparguete que estava no prato em cima da mesa e passaram pela tua cara. Claire, Kate, Liam e Niall riam-se perdidamente ao ver as vossas figuras, então foste até Liam, sentaste ao seu colo e beijaste-o enquanto alcançavas um bocado da mousse e passando-lhe na cara. Ele agarrou-te e continuaram a brincadeira. Foi assim durante o almoço todo, com comida a voar e pelo chão. Terminaram a brincadeira quando apareceu o gerente, e como é obvio, tiveram que limpar. Ao levantar-se Louis escorregou, caiu no chão e todos começaram a rir, até que Niall e Harry fizeram uma rasteira a Claire, fazendo com que ela caísse em cima de Louis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.