I Need Your Love escrita por idi0thic


Capítulo 4
Don't Cry


Notas iniciais do capítulo

Hey meninas e meninos aqui está um novo capitulo! Espero que gostem! XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230081/chapter/4

(…) Puseram-se dentro do carro e passado 5 minutos chegam ao Nando’s e repararam que todos estavam a rir, então decidiram aproximar-se mais, até que eles repararam em vocês, principalmente em ti. Ao verem-te, correram até a ti para saber o que se tinha passado então foram até a mesa e sentaram-se. Então aí explicaste que caíste das escadas ao ir abrir a porta a Liam.

Claire – És mesmo desastrada, Rafa.

Tu – Não sou nada! Só ‘tava com saudades do meu amor *olhas para Liam e dás-lhe um beijo na bochecha*

Todos menos tu e o Liam – Ai, que fofinho!
Tu – Eu sei meninos *sorris*

            Todos riem-se e começam a pedir. Iam a meio do almoço, quando:

Niall – Rafa, onde é que está o teu irmão? – Perguntou curioso.

Harry – Ele não vinha? – Todos olharam para ti.

            Engoliste em seco e respondeste:

Tu – Ah… Não sei… - Nesse momento sentiste uma pequena lágrima formar-se e a deslizar pelo teu rosto – Ah… desculpem eu tenho de ir ali *e a pontas para a casa de banho*

            Levantaste da mesa, agarraste as moletas e caminhaste até á casa de banho.

Niall e Harry – O que dissemos de mal?

Liam – Nada, não se preocupem. Eu vou lá ver como ela está.

Claire – Não Liam, fica! Eu e Kate vamos lá. *levantaram-se e foram ter contigo*

Louis – Hey Liam! O que se passou? Conta aqui ao pessoal.

Liam – É o Zayn. A Vick dá-lhe a volta á cabeça.

Harry – O que ela fez?

            Liam contou-lhes o que se tinha passado, enquanto elas foram ter contigo.

*Casa de Banho*

Kate – Rafa, o que se passa?

Tu – Ah nada, nada! – Dizias enquanto limpavas as lágrimas.

 Claire – Se não fosse nada, não estarias a chorar. O que se passou, Rafa? Eu quero a verdade!

Tu – O Zayn… a parva da Vick… discussões… estou farta! – Disseste entre soluços enquanto as lágrimas ameaçavam descer.

Kate – Devagar! Respira fundo e agora conta, devagar.

            Então lá entre lágrimas e soluços contaste o que se passava. Desde das discussões que tu e o Zayn tinham desde que Vick apareceu até ao estalo.

Claire – Eu não acredito! Ele fez mesmo isso? :o

Tu – Sim, fez. Aquela víbora dá-lhe a volta á cabeça. Aquele não é o Zayn, aquele não é o meu irmão.

Kate – Pois… Mas vá agora limpa os olhos e vamos voltar para a mesa.

*Na Mesa*

Niall – Ele fez o quê?!
Louis – Não acredito!

Liam – Pois mas acredita! Ele fez mesmo isso.

Harry – Esse não é o nosso Zayn!

Niall – Pois não!

Louis – Temos que o trazer de volta!

Liam – Mas como?

            Entretanto chegas tu e as tuas bf’s. Louis levanta-se e abraça-te e sussurra ao teu ouvido…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Quero opniões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.