I Need Your Love escrita por idi0thic


Capítulo 3
You changed!


Notas iniciais do capítulo

OII, é só para avisar que eu no começo dos capitulos ponho sempre um bocado do antigo, para vocês poderem-se lembar o que aconteceu no capitulo anterior ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230081/chapter/3

                (…) De repente, ele para, vocês entre olham-se e beijam-se intensamente, até que são interrompidos.

Xxx – Por favor, aqui na cozinha não! Arranjem um quarto.

Tu – Desculpa?! Deves estar com fé! Eu beijo o meu namorado onde quero e quando quero, Vick!

Vick – Vê lá como falas miudinha, eu não tenho a tua idade!

Tu – O que interessa a idade para eu te dar um estalo?

            Entretanto entra Zayn na cozinha e ouve o que a irmã diz.

Zayn – É o quê?! – Perguntou chocado pela atitude da irmã.

Tu – Pronto, chegou o protector da menina! Eu vou me embora daqui, anda Liam!

Zayn – Não vais a lado nenhum! Vais ficar aqui e explicar-me o que se passou! – Disse irritado.

Tu – A tua namoradinha que te faça queixas, porque eu vou sair daqui, O AR ESTÁ CONTAMINADO! *Zayn dá um estalo há irmã e esta puxa Liam até ao quarto*

Zayn – RAFAELA MARIE MALIK, VOLTA AQUI IMEDIATAMENTE!

            Chegas perto das escadas, olhas para Liam e perguntas:

Tu – Podes me levar até lá cima, príncipe?

Liam – Por ti tudo, minha menina *beija-te*

*No Quarto*

            Chegam ao quarto, ele pousa-te no chão e tu deitas-te na cama a chorar.

Liam – Princesa, não fiques aqui. Ele só estava de cabeça quente, acabou de acordar agora é normal – disse para te confortar, enquanto se sentava ao teu lado.

Tu - Não sei não. Ele desde que está com ela mudou por completo. Discutimos por tudo e por nada, e agora isto? Estou farta! – Agarras-te a ele a chorar, enquanto ele passava-te os dedos no teu cabelo, sem te fazer perguntas – Amor…

Liam – Diz princesa.

Tu – Anda almoçar com os outros ao Nando’s? Não me apetece ficar aqui perto dele.

Liam – Então vamos. Vai-te vestir! – disto isto começaste a despir á frente dele e ele olhou para ti, como uma cara de espanto e mordeu o lábio. Ele já te tinha visto várias vezes assim, mas nunca se cansava de olhar para as tuas curvas.

            Vestiste-te (http://www.polyvore.com/ineedyoulove_rafaela1/set?id=48987095), puseste um pouco mais de rímel, os óculos para esconder os teus olhos inchados e um pouco de base para esconder a marca de mão de Zayn. Depois de pronta, telefonas-te á Kate:

*Chamada ON*

Kate – ‘Tou?

Tu – Porca!

Kate – Diz Vaca!

Tu – Bora almoçar ao Nando’s?

Kate – Sim, vamos!

Tu – Então avisa o resto, por favor. Dentro de 15 minutos estou lá. Tchau!

Kate – Ok. Tchau, beijo beijo.

*Chamada OFF*

 Liam  foi buscar umas moletas que estavam no sótão e foram sair. Ao sair, Zayn reparou que ‘tavas de moletas e perguntou onde iam. Tu apenas continuaste o teu caminho sem lhe responder. Continhas as lágrimas ao máximo para não voltares a chorar. Puseram-se dentro do carro e passado 5 minutos chegam ao Nando’s e repararam que todos estavam a rir… 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.