I Need Your Love escrita por idi0thic


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Tá aqui as Personagens!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230081/chapter/1

Rafaela (Tu) – Tens 17 anos, cabelo louro encaracolado e olhos azuis. És irmã do Zayn Malik dos 1D. Andas na Faculdade de Moda e nos tempos livres gostas de dançar com as tuas melhores amigas. Namoras com o Liam Payne (que como todas sabemos também integra a banda) passado um mês de conheceres, quando foste com o Zayn ás audições para o The X Factor.

Kate - Têm 17 anos, é morena com cabelo liso e olhos castanhos cor de avelã. É uma das tuas bf’s e anda na Escola Profissional de Música. Nos tempos livres toca guitarra, desenha e dança contigo. É divertida e espontânea. Namora há 1 mês com o Harry Styles.

Claire – é a tua outra bf. Têm 18 anos, cabelo castanho e olhos verdes. É engraçada e ama aventuras. Nos tempos livres faz caminhadas e dança contigo. Trabalha na agência “Dreams Come True” como modelo. AMA cenouras e namora com o Louis Tomlinson há 3 meses.

Anne – é a menina dos olhos de Niall. Têm 17 anos, cabelo louro e olhos castanhos-claros. Foi ela quem abriu os concertos dos meninos durante a sua 1ª tour. Namora com o Nial desde então mas como ela mora na Irlanda eles vêm-se poucas vezes.

Vick -É namorada de Zayn. Têm 18 anos, cabelo preto (pronto é morena) e olhos verdes. Apesar de ser namorada do teu irmão, tu não gostas nem um pouco dela. Achas-a fútil, mesquita e irritante. E também achas que ela só tá com ele pela fama (e talvez tenhas razão).

One Direction - Não vale a pena descrever porque vocês sabem ;)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.