Atashi To Tenshi To Akuma escrita por Mel Devas


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Os primeiros capítulos são bem curtinhos, mas espero que gostem. Eu tive a ideia pra essa história numa noite de insônia (e anotei, Graça à Deus)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230070/chapter/1

Bem... Por onde começar? Que tal pelo começo?(Dããh, pode me bater) O difícil é qual começo... Hum... Oras, dane-se! Eu nasci, comi papinha, (é, trágico) cresci e tive uma infância normal até meus atuais 15 anos.

Meu melhor amigo é o Lion, vou descrever ele, pois é importante pra essa história. Lion é um Nigeriano prodígio, que ganhou uma bolsa para um colégio no meu país aos 5 anos. A família que hospedou ele (que é minha vizinha. É, vizinhos legais, sou sortuda) ficou tão apegada (o que não é difícil, ele é um doce de gente) que adotou-o, o que não foi difícil, já que era órfão (pais vítimas de guerras internas).

Então, desde os 5 anos somos amigos, chamados de “Irmãos Siameses Opostos Simétricos”(neeeem é pequeno) – acho que vale eu falar que sou albina e ele é negro – o que desencadeou o fato dele sempre me chamar de “Gêmea”. Sempre andávamos juntos, íamos pra mesma escola, brincávamos na mesma rua com as mesmas crianças... Não sei se foi bom ou ruim pro meu desenvolvimento pessoal, só sei que somos praticamente irmãos e eu não trocaria isso por nada.

Bem, no fim acabou que eu não conseguiria me separar dele, e depois que descobri que ele tinha ganhado uma bolsa pra um colégio integral , ralei estudando, e com a ajuda dele frequentemente, também consegui passar e ganhar uma bolsa.

Ah, eu me ferrei tanto e nem sabia...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, estou aberta pra críticas construtivas. Realmente espero que gostem da história!!!