Heart Place, That I Call Home. escrita por Danni


Capítulo 1
ONE SHOT - The birth of baekren


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230063/chapter/1

– BAEKHO! VENHA AQUI AGORA - Ren gritou.

Aquele era um dia normal no dormitório do nu'est. JR saíra para algum lugar pra escrever letras de rap, Aron estava lendo um livro no sofá, Minhyun estava lendo uma revista em quadrinhos e Baekho acabará de ser acordado por um grito fino e doce o chamando. Tal caiu da cama e desceu as escadas tropeçando.

– O que houve? Por que você está gritando? - Perguntou e olhou sobre o ombro da loira.

Ren virou a cabeça e apontou para a tela do computador na frente dele:

– Você viu isso?

Baekho torceu o nariz e aproximou-se do monitor.

– É um site com nossas fotos? - Sugeriu.

Ren revirou os olhos e bateu no menino mais velho.

– As pessoas estão fazendo 'histórias' de nós dois juntos!

Baekho não conseguia esconder a sua diversão ao ver o estado de pânico na qual seu dongsaeng se encontrava.

– E qual o problema? Você ama quando eu estou perto de você -ele riu e deu-lhe um beijo na bochecha. O menino mais novo golpeou-o na mesma hora.

– É sério Baekho, E se meus pais lerem isso? Como posso explicar? - Reclamou, e voltou para a tela do computador. - Olha, eles até nos deram um nome: "BAEKREN".

– Espere ...BaekRen? - Baekho puxou uma segunda cadeira e sentou ao lado de Ren. - O que há de errado com 'BaekRen'? Eu acho bonito - disse ele.

Ren se virou para ele e franziu o nariz.

– Hyung, somos rapazes. Você não acha que é um pouco estranho? - Perguntou ele.

Baekho sorriu.

– Psiu. Você parece uma menina. Ninguém vai notar a diferença, a menos que ..., a menos que você abaixe suas calças e provar que você é um cara.-Começou a rir enquanto Ren o atacou com socos e chutes

- BAEKHO eu vou matar você!

Ren empurrou Baekho e o menino mais velho caiu da cadeira.

No entanto, ele apenas riu deixando Ren ainda mais bravo.

- PARE DE RIR, VOCÊ É RÍDICULO! Você pode ser sério por apenas 5 segundos? - Gritou furiosamente.

– O que você quer princesa?

Ren murmurou alguma coisa baixinho e continuou olhando através do monitor.

– Eles postaram um gif da gente dormindo juntos no episódio Landing Operação 2... Puta merda eles ainda têm um gif de você me beijando no vídeo "Love Letter "! - Ren ficou coberto de vergonha.

Baekho apenas riu.

– Feche a página, Ren. - instruiu.

– O quê?

–Eu disse, feche a página!

Baekho se levantou e ficou ao lado do mais novo.

Confuso, Ren encerrou o navegador.

– Agora vem aqui.

Ren se levantou e seguiu seu hyung. Dentro de momentos se sentiu puxado por algo ou alguém BaekHo, se sentiu abraçado por braços fortes mas ao mesmo tempo doces, beijos suaves por toda sua bochechas, testa e finalmente a boca.

– Baek.. - Ren gritou fracamente.

–Shh ... - respondeu Baekho.

Ele trouxera Ren ao seu quarto, chutou a porta para fecha-la, e foi direto para a cama. O Deitou de costas, Baekho o dominou rapidamente. Então ele se inclinou e, lentamente, começou a beijar o pescoço de Ren. -Ngh. Baek.ho.ya! - O loiro gritou e os lábios do menino mais velho se encontraram com os seus perfeitamente, capturando-os em um beijo profundo.Isso durou alguns minutos, então eles se separaram, Baekho puxou Ren, assim ele estava sentado em seu colo.

– Apenas me beije, Ren - ele ordenou suavemente.

Seus lábios se uniram em um outro beijo, e o único som se foi ouvido:

Eu te amo – Baekho sussurrou, beijando a orelha de Ren - Eu não consigo nem expressar o quanto você significa para mim.

Um tremor percorreu o corpo inteiro de Ren e o fez tremer,o que faz BaekHo o puxar para mais perto.

– Eu ... Eu também te amo, Baek. Acho que as fãs nem estão tão erradas assim – admitiu.

Baekho assentiu.

– Sim, eu acho que sim- ele concordou - Mas espera, que tipo de histórias que eles escrevem? Tipo, é o material leve, ou ...?

– É uma mistura de ambos

– Ah. - BaekHo o abraçou ainda mais forte.

– Bem.. Se você quiser podemos voltar ao computador e ler algumas...

– Melhor não - Riu fraco.

– Tudo bem meu tigrinho, que tal dormimos um pouco? Acho que te acordei - deu um sorriso malicioso

– ótima ideia - um outro sorriso maliciocioso foi correspondido


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu aquiiiiiii *pula*
BaekRen é puro amor não é? T^T
Enfim, shipo esse casal HARDUALMENTE SHAUHSAUHSAUHSAUHSUAHS
Não esqueçam de comentar amores *-*