More Than This escrita por NiallComedia


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230031/chapter/3

Ficamos um bom tempo pensando e ai o jeito foi esquecer a bolsa e ir para a fila do M&G , seria muito melhor do que perder a tal grande oportunidade da nossa vida . Chegamos na fila e para variar , que legal nós éramos as ultimas da fila por termos ficado moscando no banheiro pensando se iriamos atrás da bolsa ou do nosso sonho.

– Ai que droga a fila não anda , to anciosa

– Calma Luciana a unica certeza que eu tenho é que a gente vai chegar la e ver os meninos .

– Nossa , jura Joyce ? 

– Cala a boca Luciana 

Com o tempo a fila foi diminuindo e a cada vez mais eu tremia porque estava nervosa ,anciosa , com medo de morrer la olhado os olhos do Niall , eu olhava pra Luciana e ela estava mordendo os lábios de tanto nervoso e ansiedade . Eu sentia um frio na barriga maldito e inexplicável  até que chegou nossa vez e eu já estava envergonhada por não ter trocado de roupa mais na hora toda vergonha passou .

POV Joyce

Vi os meninos na nossa frente e eu pensava “ Joyce tenta ser normal , tenta ser normal , só isso , tenta ser normal , não deve ser tão difícil “ . Enquanto eu pensava eu olhava para os cinco paralisada a Luciana já estava nos braços do Harry e percebi que ele estava tentando flertar com ela .

– NIAAAAALL EU TE AMO . – Falei dando um abraço super apertado nele com os olhos cheios de lágrimas por um tempo parecia  que meus olhos estavam se fechando como se eu fosse desmaiar mais eu não poderia desmaiar ali . Não estava acreditando que eu estava ali nos braços deles depois de ter esperado tanto tempo parecia que estava sonhando mais não tudo aquilo era verdade .

– Não chora . – ele disse olhando pra mim meio triste ainda me abraçando e secando minhas lágrimas

– Ok . – Sério que isso foi o maximo que consegui falar depois de ter ensaiado tanto ? Como vc é burra Joyce .

Abracei todos os meninos e antes de sair abracei o Niall novamente .

POV Luciana

            Eu estava ali abraçada com o Harry , ele me pressionava pra perto dele segurando minha cintura como se não fosse me largar mais eu estava gostando disso , eu estava amando estar ali nos braços dele . O cheiro dele era tudo aquilo que eu esperava sentir todos aqueles anos , o sorriso dele parecia muito mais perfeito de perto .

– Ei não chora . – Harry deu um sorriso e me abraçou

– Tem certeza que voce quer que eu não chore ? por favor né . – Disse rindo e chorando e pude ver que ele riu também .

POV Joyce

Seguramos uma na mão da outra e saimos do M&G meio paralisadas como se aquilo tudo tivesse sido um sonho mais a gente não conseguia acordar

– O HARRY ME FLERTOOOOOOU JOYCE

– E voce acha que eu não vi ? E voce viu o Niall secando minhas lagrima , me abraçando ai meu deus que coisa , linda que coisa fofa

– E acho que eles nem prestaram atenção nas nossas roupas nojentas do show , valeu muito apena ter sido as ultimas

– Ou falando nisso a gente tem que procurar a bolsa

– ESPEREM AI POR FAVOR . – Uma pessoa com uma voz muito grossa gritou .

Olhamos para trás e era o Paul ficamos meio sem entender e paralisadas .

– O que vocês ainda estão fazendo aqui ?

– Pro – Procurando nossa bolsa uai . – Luciana falou gaguejando.

Fiquei calada e olhando pra ele , mais não com medo e sim porque porra era o Paul ali e isso significava que os meninos ainda não tinham ido embora

– Venham comigo por favor . – Ele falou sério

Eu e a Luciana olhamos uma para a outra e fomos , ele nos levou para fora e pediu que ficássemos la encostadas numa parede e já era umas 1:30h da madrugada , vou confessar que eu estava morrendo de medo .

– Porque ele expulsou a gente Lu ? e nossa bolsa ? e agora ?

– Calma Joyce  o Paul mandou esperar não mandou ? então a gente vai esperar .

– Luciana eu to com medo já são quase 2:00h da madrugada olha o tanto de gente passando aqui olha isso , ai meu deus

– CALMA JOYCE , RESPIRA A GENTE VAI ESPERAR E PRONTO .

– Ta mais se até umas 2:15h ninguem aparecer eu vou e te deixo aqui.

–Então ta .

Esperamos , esperamos e esperamos e nada de ninguém aparecer , sentamos no chão e a Luciana deitou no meu ombro e eu encostei minha cabeça na dela e ficamos caladas esperando e quando olhei no relógio já era 2:14h

– Olha que horas é Luciana já são 2:14h

– Espera só mais um minutinho Joyce por favor

– Eu já to ficando com frio , nossa bolsa ta la dentro ou foi roubada e ta com as nossas blusas de frio tudo la , ai que merda .

– Cal...

Na hora que a Luciana ia falar para mim ficar calma alguém chamou a gente .

– EI VOCES DUAS .

– Ai Luciana não te disse que era perigoso ficar aqui a essa hora , deve ser estrupador vamos Luciana levanta , não olha pra trás corre .

– EI GENTE CALMA A GENTE NÃO VAI MACHUCAR VOCES . – A pessoa falou novamente só que agora era voz de outra pessoa

– Joyce espera a voz é conhecida

–Luciana voce ta drogada ? Voz conhecida ?

Enquanto a gente estava la parada tentando descobrir se era alguém conhecido ou um estrupador senti uma mão quente segurando meu braço e vi meio embaçado outra pessoa segurando o braço da Luciana e puxando ela . Como estava de madrugada , estava dificil de enchergar .

– Me larga , me larga , larga ela tambem. – falei gritando 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATÉ QUE O CAP 3 FICOU MELHORZINHO NÉ ? CURIOSOS ?
DEIXEM REVIEWS ME DIZENDO O QUE ACHARAM DO CAP 3 OU DE TODOS =)