O Começo De Um Destino escrita por fernandogx


Capítulo 2
Reino de Fiore: 3 anos antes da traição


Notas iniciais do capítulo

Confusões ao estilo Fairy Tail de ser Acompanhem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230030/chapter/2

Durante uma certa época na realeza Dracus, o atual rei proporcionava um baile de gala para todos os cidadãos, nobres, políticos e todos os tipos de pessoas do reino para declarar publicamente seu sucessor no trono de Fiore

-Eu Siegfried Dracus, rei supremo de Fiore, dragon slayer legitimo e descendente direto de Dracus I em breve anunciarei qual de meus dois filhos deve se tornar o meu sucessor, e este escolhera e tomara para sí como noiva uma das belas jovens do reino e esta por sua vez será recebida de braços abertos na Família dos dragões.

-Bréton eu acho que você será um ótimo rei

-Ta na cara que nosso pai vai escolher você Thomas, você é mais forte mais velho, e até mais bonito que eu.

-Hahaha bonito eu? Que isso o irmão mais novo geralmente é mais bonito que o mais velho hahaha, e eu sei que você quer ser o novo rei, eu por outro lado prefiro viver minha vida do jeito que eu quiser, não quero ficar trancado em Fiore pra sempre isso não é pra mim.

-Irmão, Fiore é sua casa, como você pode simplesmente querer viver sua vida e abandonar o seu lugar?

-Irmãozinho Fiore não é minha casa, e sim a nossa casa, você poderá cuidar dela também e eu garanto que muito melhor do que eu cuidaria ou nosso pai cuidou. E eu nunca abandonaria minha terra natal, eu só acho que tem um mundo enorme além de Fiore o qual eu quero descobrir.

-Você realmente acha que seria bom o suficiente pra isso?

-Bom? Você seria sensacional.

-Thomas... eu... Obrigado.

-Eu me curvo agora diante do novo rei de Fiore óó grande Bréton.

-Para com isso, é muito vergonhoso irmão.

-Hahaha é melhor se acostumar por daqui em diante esse vai ser seu novo tratamento óó grande rei Bréton hahaha. Irmão não importa quem seja o sucessor do papai nós sempre vamos ser irmão e nada pode mudar isso, e eu sei que tanto você quanto eu seriamos reis sensacionais eu amo você Bréton meu irmãozinho.

- Eu também amo você Thomas

- E agora chega desse papo ta quase na hora do Baile se você não tiver ninguém em mente pra ser seu par e for eleito rei a primeira mulher que você dançar vai se tornar sua esposa se você for nomeado rei e você sabe disso não é?

-Eu sei disso, minha parceira já está preparada

-A é mesmo? E quem seria?

-Não preciso te contar isso

-Hahaha esse é meu irmão

- E você Thom? Já tem alguém?

- Ééé...... Não hehehe

-Como você vai me cobrar sendo que você mesmo se encontra na situação que me disse? Você não tem medo de se casar forçadamente com alguém de quem você nem sabe o nome?

-Irmão apesar de ser responsável e tudo aquilo que você e o papai me bajulam eu gosto de arriscar de vez em quando e hoje eu to sentindo que alguma coisa especial vai acontecer pra mim. Eu to Empolgaaaaaaaaado.

-Deve estar mesmo, até cuspiu fogo enquanto falava. Mas você esta sendo imprudente afinal você é o preferido a herdar o trono é melhor se precaver.

-Seu irmão sabe o que faz, Vamos nessa Bréton.

- Se você diz então certo.


Enquanto os irmãos se dirigiam ao salão do baile eles viam varias mulheres, horríveis, lindas, Altas, baixas, gordas, e magras, e todas elas eram da mais alta elite em Fiore e seus arredores, Bréton já havia escolhido sua parceira pro baile o que diminuiu demais as chances das convidadas por outro lado Thomas queria arriscar a sorte e tentar achar um amor verdadeiro diferente da atmosfera de ganância que ele sentia ao redor das mulheres que ele via. Foi quando ele notou na entrada do salão principal estava começando a acontecer uma confusão.

-Seu guarda imundo tire suas mãos de mim

-Senhorita pode parar de escândalo, por favor?

-Com quem você acha que esta falando? Eu sou da Família Gate, onde está o meu devido respeito?

-Gate? Desculpe-me, mas não vejo nenhum Gate na lista e a não ser que você tenha um convite legitimo não poderá entrar no salão do baile. Outros lugares da festa estão todos disponíveis pra você, mas esse em especial não, então, por favor, se retire por que esta atrapalhando os outros convidados.

- Eu vou te mostrar o meu convite legitimo bem aqui “ABRA POTÃO DO LIDER DO ZODIACO: LEÃO!!”

-Diana há quanto tempo, se metendo em confusão de novo?

-Cala a boca Leônidas, agora vamos fazer nosso próprio caminho pro salão desse bailezinho mixuruca

-Certo (apesar de eu achar isso sem sentido)

-Falou alguma coisa?

-Não mesmo.....

-Então vamos nessa e de boca fechada

Quando os guardas iam entrar em conflito com a maga estelar um homem pulou entre eles e todos pararam e olharam

-Bom eu acho que você acabou de ganhar seu convite moça, então por que não guarda a sua chave e dispensa seu guardião estelar?

-Ele não é meu guardião, ele é um dos meus melhores amigos

-Do jeito que você falou com ele parecia que ele era seu empregado ou coisa do tipo

-Olha aqui se quiser eu dou um jeito em vo....

-Você não queria entrar moça? O seu convite foi entregue através de mim, se quiser entrar no bailezinho mixuruca me acompanhe, senão divirta-se sendo expulsa e levando vergonha pra família Gate.

-Eu... Mas não pense que eu vou entrar só por que você me convidou afinal quem é você? Um homem tão cheio de sí acha que manda em alguma coisa

- Eu sou só um nobre de passagem que se admirou com a determinação de uma bela maga estelar

-Você deve ser um desses guardas de alto nível da pra ver só pelo emblema de dragão no seu peito

-Você quase acertou agora, por favor, entrelace seu braço no meu e me acompanhe

-Como assim um estranho igual você querendo andar comigo desse jeito eu mal te co....

-Vamos senhorita Gate isso não é hora pra ter vergonha comparado ao show que você estava dando na porta do salão principal

-Hump isso não vai ficar assim

-Vamos indo então

-Seu mala!!

-Hahahaha

-D.. Diana Gate ...O..obrigado por me convidar

-Ao seu dispor Diana hahaha

-Não me chame pelo primeiro nome, afinal você ainda é um estranho

-Não por muito tempo hahaha

-E qual é o nome do homem que me convidou tão “delicadamente”

-Me chame de Thom

-Só isso? Onde esta a sua cortesia?

-Não se preocupe com meu nome ou a minha falta cortesia hahaha

-É um imbecil mesmo

-(Diana heim por algum motivo eu achei ela sensacional)

-Não me olhe com essa cara de bunda, é irritante

-Hahaha tudo bem então



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo De Um Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.