A Lost Peverell escrita por Sofia Peverell


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

~Tia Sofia na área.
Bom desculpa pela demora, é que eu fui viajar... hehehe, bom o cap. ta pequeno, mas eu gostei bastante dele então tchau! Enjoy!
Hugs and butterflies kisses :*
~Tia Sofia offline.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230022/chapter/4

–Que animais são esses que levam as carruagens?

Acho que falar aquilo foi a gota d’água pras pessoas que me cercavam, porque assim que eu disse aquilo todo mundo olhou pra mim. Eu já tava ficando irritada até que uma garota arregalou bem os olhos e olhou pra minha cara como se eu fosse doente.

–Que foi? Perdeu o cú na minha cara? –eu perguntei me segurando pra não socar a cara dela.

Ela apenas revirou os olhos e saiu. E então nós entramos na carruagem.

–Testrálios. –disse Emily assim que eu entrei lá dentro.

–Pirou de vez menina? –perguntou Fred.

–Não, meu pai, não Tom Riddle, disse para eu tomar cuidado com os testrálios, porque eles eram os animais, apenas visíveis para quem já viu a morte, que guiavam as carruagens até o castelo. –ela disse.

–Ah, isso faz sentido... –eu disse.

Assim que cheguei ao grande salão eu estava tremendo de nervosismo, a culpa não é minha se eu fico assim no primeiro dia em uma escola, por mais que seja o meu segundo ano nela...

Depois de todo aquele blábláblá na entrada e de comer eu fui dormir, pois a manhã seguinte seria cheia.

Assim que acordei tomei banho me vesti e fui tomar café da manhã, não falei nada com ninguém, sim eu estava extremamente mal-humorada naquela manhã.

Assim que eu sentei na mesa para comer duas pessoas, que eu jurava que eram Fred & George me tiraram de lá, eu fiquei meio surpresa quando percebi que eram Emily e Luiza.

–AGORA EU NÃO POSSO COMER EM PAZ? –eu perguntei com uma vontade enorme de socar as carinhas inocentes delas.

–Não, agora cala a boca e escute o que a Emily vai dizer. –me respondeu Luiza.

–Os testes pros times de quadribol vão ser daqui a duas semanas, eu vim dizer que eu vou tentar ser batedora. -disse Emily.

-Eu vou fazer teste para apanhadora. -disse Luiza.

-Nossa... Eu já joguei uma vez com Fred e George e eles disseram que eu sou uma boa artilheira, então é isso que eu vou ser. -eu disse voltando para o meu lugar na mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Tia Sofia na área.
Gostaram? Mandem Reviews!
Hugs and butterflies kisses :*
~Tia Sofia offline.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lost Peverell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.