Sonhos Realizados escrita por Lari Almeida


Capítulo 9
O Fim


Notas iniciais do capítulo

A nossa fic chegou ao fim, me diverti muito fazendo ela com a Nim, iremos fazer uma nova continuação pra aqueles que gostaram. Bjss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230007/chapter/9

6 MESES DEPOIS...

POV Serj

Eu realmente gostava da ideia de ser pai, apesar de eu me assustar um pouco com isso, mas Nim estava zangada comigo, eu merecia, eu a havia traído com a Rachel. Me arrependia por causa disso, e muito. John não ficou nenhum pouco surpreso, acho que ele sempre soube, Shavo ficou acho que feliz por mim e Daron me deu um parabéns e disse que queria ser o padrinho. Nós tínhamos um show se aproximando e ficamos ensaiando direto, estávamos quase sem tempo pra ficar em casa.

POV Nim

Estava eu e as meninas, na sala folheando revistas de coisas fofas pra bebês quando a campainha toca, Larissa foi atender e aparece uma Ângela chorosa e séria parecia... Grávida...

- Nim, cadê o Serj ? Preciso urgentemente falar com ele que prometeu ir ao ultrassom da nossa filha mais não foi...

- Como é ?

Eu queria estrangular Serj Tankian. Comecei a chorar e fui em direção ao quarto, eu estava muito, muito triste. E me tranquei naquele quarto não queria falar com ninguém, tinha que tomar uma decisão.

De noite arrumei minhas coisas e deixei um bilhete em cima da mesa me despedindo, e saí à noite estava fria, fui andando até uma praça e me sentei em um banco foi quando um vulto se aproximou de mim:

- Nim ?

Tentei enxergar quem estava na minha frente e quando consegui enxergar dei um sorriso:

- SENSEI !

Ele sentou do meu lado preocupado:

- O que aconteceu ? Você está...Você...

- Aconteceu muita coisa, e sim estou grávida eu vou explicar...

Contei pra ele omitindo algumas coisas, ele me entendeu e me levou pra um hotel pra eu descansar, estava muito cansada.

POV Larissa

Acordei bem cedo, estava arrumada fazendo uma trança no cabelo quando vi um bilhete, me espantei quando percebi que parecia a letra da Nim, li linha por linha e fiquei triste e morrendo de ódio. Nesse instante a Demi desceu:

- Demi, olha isso.

Ela leu e ficou com tanto ódio quanto eu, quando eles desceram eu esperei até ele terminar de lê:

- COMO VOCÊ PÔDE ?

Eu pulei em cima dele junto com a Demi, foi uma confusão Daron tentava nos separar e Shavo também, só John nos olhava tomando um whisky, eu estava com vontade de estraçalhar o Serj, queria matá-lo.

Quando conseguiram nos manter numa distancia segura pro Serj, Shavo começou:

- Brigar não vai trazer a Nim de volta temos que procurá-la, ela está grávida pode correr riscos precisamos agir...

Me toquei o quanto ele estava certo e começamos a busca.

4 MESES DEPOIS...

POV Nim

Meu filho lindo, havia nascido, só que não poderia cuidar dele. Serj ficaria com ele e eu voltaria pra minha terra, pra minha família.  Só tinha ficado um mês, pra cuidar dele, agora o levaria até o seu pai, Rachel tinha concordado em levar meu filho junto do pequeno bilhete. Sensei pagou meu voo e agora estou no aeroporto esperando o meu avião sentiria saudades, mas tinha que estudar e meu filhinho teria uma vida melhor com o pai. Me levantei quando anunciaram o meu voo, respirei fundo e segui em frente.

POV Serj

Não aguentava mais ficar sem a Nim, sem falar que todo mundo estava com raiva de mim. As meninas já me olhavam querendo me esfolar, foi quando a campainha tocou Demi correu esperançosa, mas voltou com Rachel que segurava um bebê no colo de olhos cor de chocolate e cabelos castanhos escuros:

- A Nim mandou que trouxesse o filho de vocês pra cá, ela se foi.

Larissa pegou o bebê no colo com um sorriso, o bebê sorriu pra ela de volta. Eu estava chocado li o pequeno bilhete. Assim como todo mundo, eu o segurei no colo meio desajeitado, ele era lindo. Tão lindo quanto à mãe.

POV Daron

Serj o registrou e batizou, eu e Larissa, madrinha e padrinho dele. Sabia que Demi e ela estavam com muito ódio dele, tanto que era briga toda hora. Um dia durante essas brigas bateram na porta e John abriu, Demi ficou pálida ao vê quem era:

- Sensei ?

- Deram uma denuncia anônima.

POV Demi

Fomos embora, tínhamos que voltar pra casa me despedi do bebê, nos despedimos de todos menos Serj, era tudo culpa dele. O voo foi tranquilo, graças a deus não houve problemas e quando chegamos, bem, todo mundo nos procurava foi bom encontrar a Nim, amigos e familiares. Aquela aventura no EUA, até que foi boa, nunca me esqueceria deles e nem daquela vaca da Ângela que estragou tudo. Bom, a vida segue, mas senti que nossos sonhos mesmo que não sendo como pensamos foram realizados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?