Sonhos Realizados escrita por Lari Almeida


Capítulo 6
Forte Emoções Part. 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230007/chapter/6

POV Serj

Shavo vai embora, Nim parecia envergonhada:

– Serj, Me desculpa... Eu... Não sei o que deu em mim...

– Não, tudo bem, eu vou te que me desculpar com a Ângela pelos beijos e...uma coisinha a mais... (hehehe, Serj, safadenho).

– Como...

Eu beijei ela novamente que não me impediu de nada. Beijei seu pescoço, a puxando em direção ao quarto. A Ângela iria me matar, mas...Foda-se. Fechei a porta, agora privacidade por favor.

Ela era demais, nunca havia sentido isso. Nem com Ângela ou outra qualquer. Me sentia culpado, eu sou velho demais pra ela, com certeza ela estaria arrependida. Talvez, não sinta o mesmo que eu sinto. Me sentei na cama, ela ainda dormiu, parecia uma anjinha o que eu descobri que não era nada. Fiquei a olhando dormi por alguns minutos, foi quando meu celular vibrou. Mensagem da Ângela.

POV John

Estava morrendo de tédio, as duas garotas haviam ido embora e a TV tava quebrada, estávamos jogando UNO e eu como sempre com cartas especiais, tediante. Foi quando Nim e Serj desceram, todo mundo os olhou com caras pervertidas, só eu que olhei desinteressadamente:

– Olha eles transaram...Que legal... UNO!

Nim ficou envergonhada, e se juntou a nós pra jogar UNO, Serj disse simplesmente:

– Vou dar uma saída !

Nim parecia preocupada com isso, Serj havia sido malandro provavelmente iria atrás da Ângela depois de pegar a Nim.De novo ganhei a partida, Daron e Demi se olhavam esses com certeza iriam transar, Shavo os olhava com cara de defunto. Isso seria interessante.

POV Nim

Ele foi muito fofo comigo, eu tava preocupada pensava que eu era a “diversão” e que ele voltaria com a Ângela, mas sinceramente eu não queria pensar sobre isso agora. Estava tudo perfeito, ele estava me abraçando, eu esquecia dos meus problemas, esquecia de tudo, nada importava. Só eu e ele. Juntos. Foda-se o resto. Foda-se todos. Dormi em seus braços novamente.

POV Shavo

Eu não gostava de vê a Demi com o Daron, porque eu sabia que ela terminaria como as outras. Ela seria só a “diversãozinha” dele que a jogaria fora como se joga um brinquedo e o verdadeiro lance dele era com a Jessica era ela que o fazia feliz, eu tinha pena das garotas que ficavam com ele achando que seria mais que uma noite ou dia. A Demi não merecia sofrer, ele a magoaria e a faria achar que a culpa foi dela. Quando eu queria transar contratava uma puta, não brincava com as emoções de fãs! Elas choram, sofrem e algumas entram até em depressão, eu tava começando a gostar da Demi, ela seria uma boa amiga. Eles dois se entreolharam, pensei eles vão transar também, a Nim se sentou e pediu pra jogar. Vamos começar uma nova partida mesmo, o John tinha ganhado todas, a Nim botou o pé pra Demi cair, eu vi, mas não falei nada. A Demi já tinha empurrado a Nim da escada mesmo, a Demi caiu em cima de mim, eu levantei e ela caiu em cima de mim de novo! Eu a segurei e a deixei sentar, ficou quietinha, o Daron ficou me olhando com cara de assassino, o John com cara de pervertido, e a Nim começou a rir, estava olhando pra cara da Demi, acho que ela ficou envergonhada, continuamos a jogar, o Daron sentou e ficou me encarando, fingi que não vi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!