Sonhos Realizados escrita por Lari Almeida


Capítulo 3
Uma semana depois...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230007/chapter/3

Ericson nos deixou no aeroporto e Ângelo (sensei) estava lá com uma blusa do SOAD, presente pra gente (blusas!) agradecemos e surtamos. Embarcamos no avião  depois de Nim se despedir do irmão dela. Durante o voo ouve uma turbulência e Demi gritou fazendo uma velhinha ter um ataque fomos expulsas pra classe C, mas não dissemos que Ângelo estava com a gente. Nos sentamos nas primeiras cadeiras vazias, foi quando um garoto pegou em uma mecha de cabelo da Demi (Não o julguem, o cabelo dela tava roxo!) ela deu um soco nele fazendo duas velhinhas rirem, o amigo dele que parecia drogado começou a brigar com a Demi. Eu e a Nim fingimos não conhecer ninguém e olhávamos pela janela rindo. Foi quando o garoto acordou e pediu desculpas pra Demi que aceitou acabamos ficando amigos, pois gostávamos da mesma banda: SOAD e eles iam pro show deles também. Marcamos de ir juntos. Chegamos ao EUA e fomos todos pro mesmo hotel (não é nada disso, mentes poluídas!) e de noite fomos pro show parecíamos umas emos com maquiagem preta forte e mechas: as minhas vermelhas, as de Nim azuis e as de Demi roxas. Yuri e Gustavo (descobrimos os nomes deles \o/) compraram um chá, que nunca tínhamos visto. Ficamos doidonas, inclusive o sensei. Quando o show acabou nos perdemos deles e acabamos roubando um carro bonito, conversível, uma BMW.

Demi dirigia em alta velocidade e riamos feito drogadas (Que por sinal era o que estávamos), foi quando ela bateu numa casa (ISSO MESMO UMA CASA!!!). Eu e Nim saímos do carro só que Demi ficou, na verdade ela nem tentou sair, ficou lá, rindo. Foi quando um cara saiu da casa sem camisa, com uma guitarra, numa pose super gay.

A Nim começou a gritar histericamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.o quem será?