Sonhos Realizados escrita por Lari Almeida


Capítulo 1
O Questionário


Notas iniciais do capítulo

Leiam e deixem comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230007/chapter/1

POV Larissa

Eu a Nim, estavamos sem nada pra fazer, por isso estavamos na internet fingindo que estavamos fazendo o trabalho de artes.

Foi quando a Nim resolveu ver noticias sobre a sua banda prefirida SOAD, vimos que eles iam fazer um show em Glendale, California, ficamos animadas quando lemos sobre a promação para dar três ingressos VIP's, participamos de um questionario.

A Nim sabia quase todas perguntas. A última que era a mais facil e cômica.

" Daron Malakian Deu Uma Guitarrada Em Serj Tankian Durante Uma Briga ? "

( ) Sim

( ) Não

( ) Não Sei

A Nim disse que era sim.

POV Nim

Terminamos o maldito questionário, mandariam pro meu e-mail a resposta, nem acreditavamos que poderiamos ganhar.

Demi ( Minha prima louca) entrou no quarto e contamos pra ela que ficou louca( Não Me Diga, Nim ) e começou a pular em cima da cama, cantando Cigaro ( Que por sinal minha música favorita)

Meu irmão Ericson entrou no quarto e perguntou :

– Que porra é essa ?

Demi fala :

– Uma barata

Ericson pros lados procurando

– Onde ?

– Debaixo de cama

Ele se abaixa e saímos do quarto de fininho, dou um adeus pra minha amiga e prima loucas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Realizados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.