Sam Puckett! Miss Estados Unidos? escrita por Beatrice Scwitscher


Capítulo 6
Primeiro Ensaio


Notas iniciais do capítulo

Oh eu nem acredito que vcs estão gostando! Muito obrigada
atendendo a pedidos vou tentar fazer capitulos maiores é que eu estou em outra fic tb ela se chama EU NÃO QUERIA AMAR MAS EU TE AMO! vcs.se der leiam tb( fazendo propaganda) rsrs
Adooooooro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229996/chapter/6

POv Sam

Caracas maluca! Como eu me meti nessa , nem posso acreditar !! Tudo culpa da daquele descarado do Benson pobre dele se eu o pegar( aí se eu te pego hein?! foi mal empolguei...) ah mas a quem eu quero enganar hein? Tô super mal por ter voado no pescoço dele, quero saber se machucou sei lá... Mas tenho certeza que ele tá com muita raiva de mim , mas qual é aquilo não se faz ainda ele que sabe que eu o amo.

Bem mas eu tentei convencer o Louis ( aquele britãnico safado)depois do programa a me deixar por fora mas não deu então marquei com ele no outro dia pra gente conversar e ele marcou justamente na escola dele. Eu também bem que pensei que ele fez isso porque queria "derreter meu coração"  mas afinal eu sou uma pedra( de açucar) mas eu tento.

Bem no outro dia eu fui até lá com a cara e com a coragem ! Até agora não sei o que eu fui fazer lá  porque  quando abriram a porta ...

_ Hey! Você é a Sam né? que bom que você veio vai mesmo salvar minha casa..._ Nessa hora eu morri qual é sou uma Puckett mas tenho tenho sentimentos ! Era uma menininha linda , ruiva com o cabelo todo bagunçado e roupa largada caramba parecia eu alguns anos...

_ É ...É ..._ eu tava até gaguejando caramba!

_ Oi Sam _ disse o Louis toda safadinho_ Bem Sam que bom que você está aqui . Fiz bacon pra vc que tal entrar?

Naquela hora pensei em sair dali o mais rapido possivel porque eu sabia que eu iria me deixar levar e era loucura  participar deste bendito concurso. mas...

_Vem comigo Sam! Nossa você é bonita... Louis disse que você sabe lutar ! me ensina tem umas garotas que ficam rindo de mim...me ajuda_ OMG quando senti aquela mãozinha na minha me puxando pensei comigo "Miss estados unidos aí vou eu"

Pov Louis

Tive que usar um golpe baixo! chamei a Sam na escola e pra minha surpresa ela foi mas tudo aconteceu melhor do que eu esperava. Mia uma das nossas garotas ( recem-chegada e terrivelmente terrivel) foi quem a recebeu e ela simplesmente foi um doce com a Sam! Sam acabou entrando  e conhecendo todas elas se divertiram juntas fazendo a tal dança maluca haha foi uma otima tarde . Bem mais afinal não podiamos perder tempo ela era a Sam e precisavamos começar o quanto antes, sei que Sam é otima miss mas o gênio dela é dificil demais ! Mas parecia que tudo conspirava a meu favor... soube que meu sobrinho e sua banda iam gravar um clipe na cidade e então pedi eles para me ajudarem dando umas dicas e tentando tirar a timidez intimidadora de Sam . Me surpreendi com a reação deles que atenderam prontamente principalmente quando eu disse quem era a tal garota...

Flashback

_ Alô Harry?_ disse receoso

_ Tio Louis? nem acredito quanto tempo meu tio preferido..._ ele disse me acalmando

_ Bem eu estive muito ocupado com as meninas por isso sumi! mas como anda a nossa terra?

_Acho que bem tio... Mas agora estamos em turnê ! chegamos aí daqui a duas horas era surpresa mas o senhor ligou...

_ Bem eu estou sabendo do sucesso de você e seus amigos. è uma chance né?

_ One direction tio! _ ele disse rindo_ e as meninas como estão?

_ Então é justamente sobre elas que eu quero falar. Estamos passando por sérios problemas financeiros podemos até ter que fechar! mas calma achei uma solução mas preciso da ajuda de vocês.

_ Claro tio! pode falar...

_ Bem temos uma canditada a Miss EUA mas o problema é que ela é bem digamos... dificil de lidar!

_ Aê tio Louis voltando a ativa

_Pois é! Então soube do clipe de vocês aqui e quero pedir que sei lá deêm dicas para ela de que tipo de garota ela deve ser...

_ Xi tio ! diz aí num é rolo não né?

_ claro que não(espero)

_ Ahhh! tio acabo de lembrar que você nos salvou.

_Como assim...

_ Bem a garota do clipe pegou vermes e não vai poder participar mais então iamos até ter que cancelar mas essa garota pode fazer o clipe com a gente e assim nos 2 saimos bem!

_ Perfeito!! melhor que eu pensei... aí ela vai ter que ser pelo menos sensual no clipe_ eu disse animado

_Isso é . Mas aí tio quem é a garota? é gata né?

_ Olha não sei se você conhece mas ela é até famosa na internet de um webshow iCarly, seu nome é Sam.

_ O que ! Sam ? cara eu já posso ate prever este cilpe! sabe tio um amigo meu vai amar isso...

_ Bem seja como quiser

fim do flashback

Agora é só avisar pra Sam ! espero que ela vá. É uma pena interromper  a brincadeira dela com as meninas.

_ Sam? bem vamos até uma gravadora  da universal na cidade.

_ Fazer o que hein? _ ela pergunta

_ Bem você vai gravar um clipe!

_ Um o que? como assim com quem?

_Bem a banda  se chama One direction conhece?

Nessa hora eu vejo os olhos da Sam ferverem e ela ficar vermelha como um tomate  e ela simplesmente me olha e diz( ou melhor grita):

_ EU NÃO VOU NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara e aí já pensaram o clipe com Sam e zayn! e a recação do Freddie quando ver...
proximo capitulo fortes emoçoes