A Aventura Em Londres- Aliinye escrita por Aline Souza


Capítulo 7
Capítulo 7- A viagem, desastre, sorte, "pegador".


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estava no meu pai, e quando voltei tinha feito todo o capitulo, mais não savei no not e esbarraram na tomada e desligou, tive que refazer, espero que vocês gostem .xx Desculpem a demora mais uma vez!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229971/chapter/7

Mariana fala:

-Ai que sono gostoso que tirei que horas são agora? Aah deve ser umas 6 e pouco da noite, o que, o qu.., que está acontecendo aqui? O avião está, está, está tremendo, ele vai cair. –Eu ouvi dois estrondos de trovões. Aah meu Deeeeeus, eu vou morrer, é melhor eu voltar a dormir.

Depois de umas 2 horas..

Larissa fala:

-Hey meninas acordem, vamos, acordem.

-Não, me deixa dormir, eu não quero acordar. –Disse Isadora sonolenta.

-Ainda estamos vivas? O avião não caiu? Nós não morremos? –Larissa começou a rir eu fiquei um pouco brava. É por que você não sabe o que aconteceu hoje de noite senhora Larissa!

-Khakhakha o que aconteceu Mari, me conte!

-Hoje de noite assim que acordei, o avião começou a tremer e ouvi estrondos de trovões provavelmente uma chuva forte estava chegando, e eu fiquei morrendo de medo então cobri minha cabeça e dormi, e depois não vi mais nada.

-Você tem certeza que foram trovões? Ou será que foi a minha barriga com fome?

-Não eu tenho certeza de que foram trovões, sua barriga não seria capaz de fazer sons altos por que está com fome, ou seria? –Ouvi a barriga da Larissa roncar. Sinceramente? Eu retiro tudo que eu disse.

-Ronc ronc, khakha ai amiga, você nunca deve duvidar de mim e da minha barriguinha, agora vamos pedir comidaaa, eu estou morrendo de fome.

-Ta bom, não está mais aqui quem duvido ok? Vamos eu também estou com fome, essa viagem me cansou muito.

Iremos desembarcar em 5min, por favor, coloquem os seus cintos de segurança. Obrigado!

Repetindo: Iremos desembarcar em 5min, por favor, coloquem os seus cintos de segurança. Obrigado!

Larissa fala:

-Ué mais já? Nem deu tempo de comer.

-Pare de pensar só em comer menina, vamos acordar a Isa, isso é bem pior do que não comer

Isaa

Isadoraa

Isaa

-ISADORA PORRA DÁ PRA ACORDAR? –Eu disse gritando fazendo com que todos me olhassem.

-Hum, o que? Já chegamos? É a comida?

-khakhaka, amiga acorda, estamos chegando, iremos pousar em 5min, ai ai já sinto o cheiro de conhecer os meus Ídolos no ar haha.

-Eu também, em falar nisso tem que pegar o papel com o endereço da casa para podermos pegar um táxi, e lá vai ter a surpresa, ai ai que felicidade estar aqui.

-De novo essa surpresa? Achei que ela fosse no Brasil, já peguei está no meu bolso, espero que não demore o táxi, mesmo eu tendo dormido no vôo eu ainda estou com sono.

-Que surpresa gente? Ninguém me conta mais nada, é isso mesmo?

-Aah é uma surpresa que a tia Simone e a Mari estão escondendo, nem eu sei o que é.

-Então nos conte Mari o que é essa surpresa.

-Olhem meninas, por mim, eu até contava, mais é surpresa pow, se eu contar vai estragar tudo.

-Tudo bem eu concordo com você, mais eu quero chegar logo em casa para ver essa surpresa.

-Se for assim, eu também quero.

-Eu só estou preocupada com uma coisa. –Disse Larissa com uma cara nada boa.

-Com o que Lari?

-Será que na casa tem comida para hoje?

-Aah não sei, acho que não.

-Humm.. E nós podemos..

-Sim nós podemos pedir pizza Larissa, mais com uma condição!

-Que condição? –Disse Larissa com uma cara de assustada.

-A louça de amanhã é sua.

-Aah por mim tudo bem, eu não tenho preguiça de lavar a louça e nem de arrumar a casa.

-Nossa que coisa ótima, então podemos dormir até tarde que a Lari limpa nossa casa, olha que ótima notícia.

-Ata, só por que você quer né Isa, não sou empregada, oxexe.

Atenção senhores passageiros, iremos pousar em 1min, por favor, coloquem os cintos de segurança.

Repetindo: Atenção senhores passageiros, iremos pousar em 1min, por favor, coloquem os cintos de segurança.

-Nossaaaa, aqui é lindo, muito lindoo, nossa estou vomitando arco Iris.

-Nossaaa, é lindo mesmo, isso aqui é um sonho.

-Hey, Mari, por que choras?

-Por nada meninas, vamos pegar um táxi?

-Vamos sim, olhem um ali, será eu já está reservado?

-Acho que não, vamos dar uma perguntada!

-Hey, moço, podemos entrar?

-Claro que sim, pra onde vocês querem ir?

-Para este endereço aqui.

Chegando a casa..

-Nossa essa casa é um paraíso, vamos logo entrar nela, pega a chave Lari.

-Ué, mais eu não estou achando, não está aqui, e agora meninas, o que nós faremos?

-Não sei amiga, eu quero entrar logo, tomar um banho, deitar em uma cama confortável.

-Eu também me desculpe meninas, não era pra isso estar acontecendo.

Sms Oon

Zayn fala

-Cara tem umas meninas aqui na casa do lado muito gostosas, acho que elas não são daqui, estão com malas e tudo, elas são muito gatas, cara vocês tem que vir pra cá amanhã.

-Cara não vejo à hora de conhecer essas meninas, elas não vão resistir ao meu sorriso, quer dizer, ninguém resiste a ele.

-Vou te mandar uma foto delas pra você ver como são gatas.

Enviando a foto..

-Gatas é pouco meu irmão, essas meninas são um filezinho em pessoa, cara não vou nem dormir pensando nelas.

-Não exagera Harry, vou ver o que está acontecendo com elas, vou tentar  ajudar elas.

-Sei o seu ‘tentar’ senhor Malik!

-Que bom que você sabe senhor Styles! Agora eu vou ir ajudá-las não me incomode, por favor.

-Tudo bem, você que manda, só não acostuma.

-Pode deixar, será que eu consigo alguma coisa com uma delas?

-Não sei mais não custa tentar, elas são umas gatas!

-Vas happenin girls?

-AAAAAHHH OMS ZAYN MALIK EM CARNE E OSSO NA MINHA FRENTE, MEU DEEEEUS VOU TEER UM TREEECOO AAAGOORAA MEESMO, AAAAAAHHH

-Calma Isa, el, el, el, ele é muiiiiito mais lindo pessoalmente, nossa que delicia ele hein!

-Ai garota, agora a porra ficou séria pro teu lado!

-HEY, VAS HAPPENIN GIRLS?

-É que eu não sei aonde coloquei a chave de casa, e agora estamos trancadas aqui fora, e teremos que dormir por aqui mesmo até amanhã que eu irei a um chaveiro fazer uma cópia da chave.

-Vocês querem passar a noite na minha casa? Dai amanhã vocês fazem as cópias das chaves e eu posso conhecer a nova casa de vocês! Ou eu não posso?

-Claro que pode, vai ser um prazer te receber na nossa nova casa! E quanto a dormimos na sua casa eu já não sei.

-Por que, isso é um convite, não se diz a um convite!

-Claaro que queremos dormir na sua casa Zayn, vai ser um prazer dormir lá não é mesmo Larissa?

-Não sei não viu Isa.

-Vamos vocês só vão dormir lá, não vai acontecer nada de mais.

-Ta bom, convenceu, nós vamos dormir na sua casa.

-Vai ser um grande prazer vocês dormir em casa, deixa eu ajudar vocês com as malas.

-Obrigado.

-De nada linda!

-Nossa assim você me deixa sem graça. –Isadora me olhou com uma olhar fulminante de “Eu vou te matar sua falsa” mais não foi por mal, ele me elogiou.

-De nada princesa.

-Ai, nós vamos ou não vamos dormir na sua casa?

-Vamos sim girl, pega a sua mala e vamos!

-E por que você também não pode levar a minha?

-Por que eu já estou levando 3

-Tudo bem, eu tenho mãos. –Eu não acredito que ele preferiu levar as malas da Larissa do que as minhas.

-Larissa nós podemos conversar em particular?

-Claro! Aonde?

-Depois eu te falo.

-Bem vindas a minha casa meninas, se sintam a vontade.

-Muito obrigada Zayn, estamos muito grata por tudo, amanhã assim que eu e as meninas acordar vamos fazer as cópias das chaves para entrar em casa.

-De nada linda, quando precisar, moro aqui do lado é só me chamar, aah e vocês podem se apresentar, por favor?

-Bom, meu nome é Larissa, tenho 16 anos, sou brasileira, sou Directioner, adoro cantar, amo passarinhos e também amo comer, prazer, essa sou eu!

-Meu nome é Isadora, tenho 15 anos, sou Directioner, amo ver os meus reflexos em espelhos, adoro piscinas e nado muito bem, prazer!

-Meu nome é Mariana, sou apaixonada por gatinhos, alérgica a cachorros, Directioner, brasileira, sincera, não levo desaforos pra casa, e essa sou eu, muito prazer Ídolo.

-Prazer é meu minhas meninas, os nomes de vocês são muito lindos, e vocês também são muito lindas, eu vou mostrar o quarto que vocês vão dormir hoje, me acompanhem!

-Obrigado Zayn, você é muito gentil.

-De nada Isa, posso te chamar assim?

-Claro que pode!

-Olhem, esse é o quarto que vocês vão dormir, está bom?

-Está ótimo, é só por uma noite mesmo.

-Então tudo bem, por enquanto que vocês estão se arrumando, eu vou pedir algumas pizzas, o que vocês acham?

-Nossa que delicia, quer que nós ajude a pagar?

-Não precisa Lari, eu pago tudo, vocês são minhas convidadas especiais!

-Então ta, eu só vou me trocar, e já desço.

-Tudo bem, eu vou dar privacidade para vocês, até lá em baixo!

-Até- Eu e as meninas fizemos um coro.

-Nossa que sorte encontrar Zayn Malik, ai estou vomitando arco Iris.

-É, e você gritando que nem uma louca né senhorita? Tenta gritar longe dele, você viu o que ele falou de você né?

-Desculpa, eu só fiquei um pouco nervosa pow, eu nunca tinha visto os meus ídolos!

-Tudo bem, eu te perdoou, mais espero que não aconteça mais isso.

-Obrigado amiga, e eu ainda quero conversar com você viu?!

-Sobre o que?

-Sobre o Zayn!

-Ta bom, mais eu não sei o porquê dessa conversa.

-Depois você vai ficar sabendo, estou descendo, beijos!

-Ta bom, beijo, eu também já vou indo, só vou esperar a Mari se trocar.

-Ta bom, espero vocês lá em baixo.

-Mari, será que ela quer falar comigo por que o Zaza me elogiou?

-Acho que sim viu amiga, você viu como ela ficou toda estranha contigo?

-Vi, eu estou com medo de perder a amizade dela amiga.

-Relaxa bebe, é só você falar que não teve culpa.

-Eu sei mais você sabe como ela é, e eu também não tenho paciência pra conversar com ela por que ela começa a aumentar o tom de voz.

-Eu sei né, mais você tem que ter paciência com ela.

-Ta bom, vamos descer?

-Vamos sim.

-O que está acontecendo aqui em baixo? –Eu disse com uma cara de assustada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Entrem pelo facebook e comentem, por favor, e me sigam no twitter @WeS2Harry_Niall Sigo todos de volta (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aventura Em Londres- Aliinye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.