A Aventura Em Londres- Aliinye escrita por Aline Souza


Capítulo 1
Capítulo 1 Está chegando o dia


Notas iniciais do capítulo

Espero que todos gostem do que eu vou escrever (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229971/chapter/1

Está bem próximo do meu aniversário, e ainda não sei o que eu irei ganhar, Queria muito ir ao show da minha banda preferida 1D conhecer os meus Ídolos no M&G, mais não tenho muitas esperanças, eu sou uma pessoa simples, e que não tem condições de fazer uma viagem para esses lugares chiques, e como sempre o meu dia foi péssimo, Todos me zoaram por eu ser uma nerd, mais eu não ligo, e minhas amigas Larissa e Isadora me defendendo como sempre, eu amo muito elas, E o bom é que elas tem o mesmo sonho que eu, Conhecer a 1D e conhecer os minos da 1D. Bom por hoje é só querido diário.

No dia seguinte...

POV. Isa

 Bom Dia amiga, Vamos levantar e dar aquele

POV. Mari

 Cala a boca sua bobona, Está chegando o dia do meu niver, e nem sei o que ganharei de presente, queria muito essa viagem.

POV. Isa

 Não desanime amiga, você vai ganhar uma mega surpresa 2 dias antes haha’

POV. Mari

 Ei sua cachorrinha, Então a senhora sabe o que eu irei ganhar?

POV. Isa

 Lógico que sei, eu irei com você, e com a Lari haha’

POV. Mari

 Hey! Pode me contar, não vou agüentar de curiosidade.

POV. Isa

 Na não mocinha, você não irá saber, só no dia.

POV. Mari

 Oks, mais me aguarde Dona Isadora- Revirando os olhos

POV. Isa

 Okay , mais agora vamos pra escola, que estamos mais que atrasadas.

Mari se arruma rapidinho vestindo o seu uniforme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aventura Em Londres- Aliinye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.