A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 54
Sam Descobre o Segredo


Notas iniciais do capítulo

Hey galera õ/, estou tentando cumprir os dias de postagem como antigamente e acho que consigo cumprir.
Esse capítulo o título diz tudo, acho que tem mais 4 ou 6 capítulos, porque coloquei tem mais um mistério e leia o capítulo atentamente, coloquei pistas sobre o final. As coisas começaram esquentar a partir desse capítulo. Já comecei a escrever o próximo capítulo, acho que amanhã eu termino. Deixem vários palpites sobre o final quem sabe alguém acerta ae.
Amei os reviews e os novos leitores que estão lendo a FIC, vocês são especiais para mim que a partir desse capítulo falarei sobre vocês.
Espero que gostem do capítulo.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/54

POV da Sam

Ontem assinei contrato com uma marca de roupas muito conhecida no país para eu tirar fotos com as roupas da marca para se divulgadas em out doors, revistas de circulação nacional, folhetos e cartaz da marca. Ganharei um bom dinheiro com isso e ainda vou abalançar a minha carreira, meu sonho sempre foi ser a Miss Estados Unidos desde que eu era pequena. Agora estou na agencia com as meninas e meu namorado sendo maquiada para a seção de fotos.
- Obrigada Sam, por nos te chamado para a sua seção de fotos. Sempre quis saber como é os bastidores de um ensaio fotográfico. –Carly disse tomando um pouco de suco.
- Disponha galera, pois esse é a minha primeira seção de fotos para uma marca muito conhecida e queria que vocês estivessem aqui para me prestigiar. –falei enquanto o maquiador passa a sombra.
- Essa marca tem cada roupa hein, eu quero comprar esse vestido. –Bia disse segurando um vestido da coleção.
Continuamos conversando enquanto me maquiavam, tirei varias fotos com belos rapazes. Meu moreno ficou morrendo de ciúmes.

POV do Larry

Eu estou na casa do Robbie com o Beck fazendo um trabalho para entregar na semana que vem.
- Cadê a Carly? –perguntou Robbie, pois ela também é do nosso grupo.
- Ela está na agencia de modelos com a Sam vendo a seção de fotos.
- Essas meninas hein, você vai ter que cortar o seu cabelo Larry. –Beck disse enquanto folheava o livro.
- Esqueci-me disso, pois daqui uns dias a Jade irá bater em mim porque estou ao lado da Carly. –falei rindo ao lembrar-se do primeiro dia de aula.
- Engraçado, todo mundo pensa que nos somos irmãos.  Não sei se minha mãe me adotou to desconfiando disso. –ele disse rindo.
- Que nada, eu tenho uma coisa que você não tem. –falei dando de ombros.
- E o que você tem? –ele perguntou olhando para mim.
- Eu tenho essa cicatriz aqui. Eu me machuquei tomando banho de piscina, estávamos fazendo uma espécie de um trem ai um menino puxou a minha perna para uma parte da piscina que não tinha cerâmica e cortei. –falei erguendo a barra da minha calça mostrando a cicatriz. –E ainda o seu rosto é fino e o meu meio arredondado, mesmo assim somos parecidos demais.
- Pior, mas vamos terminar fazer esse trabalho logo antes que escureça.

POV do Freddie

Fiquei com ciúmes quando a Sam começou a tirar fotos com um modelo, mais depois isso passou um pouco. Minha mãe nos buscou na porta da agencia e nos levou para casa. Agora ela está preparando o jantar e estamos conversando.
- Me diga mãe o que aconteceu com o meu pai? –perguntei tomando um copo de limonada.
- Ele trabalhava como soldado no exercito norte americano, um dia ele foi enviado para uma guerra que estava acontecendo no Oriente Médio. Houve um conflito que ele foi ferido e encaminhado a um hospital local, fez uma cirurgia mais no dia seguinte uma enfermeira foi dar os remédios para ele e não o achou do quarto. Ele foi dado como morto, mas ainda tenho a esperança que ele apareça e tudo fique bem. –ela disse com a voz embargada.
- Nossa que historia hein, há quantos anos aconteceu isto? –minha loira disse e lancei um olhar mortal para ela.
- Depois que o Freddie nasceu. O Larry é 11 meses mais velho que o Freddie. –ela disse cabisbaixa.
- Vamos falar de coisas alegres. Cadê o Larry? –perguntei mudando de assunto.
- Ele deve... –ela ia falando quando o Larry aparece na porta.
- O que vocês estavam falando de mim? –meu maninho perguntou se sentando no sofá.
- Estávamos nos perguntando onde você estava, pois você demorou muito de chegar da casa do Beck? –perguntou a minha mãe enquanto voltava a cozinhar.
- Eu fui dar uns beijos na minha moreninha e vim para cá. Estou fedido irei tomar um banho refrescante. –ele disse se retirando.
- Não gostei muito de você com conversa fiada com a Paola, ela tava dando em cima de você hoje. –minha loirinha disse fazendo biquinho.
- A Paola é apenas minha amiga querida, fique tranquila eu só tenho olhos para uma loira dos olhos azuis da cor do mar do Caribe. Porque você não gosta dela? –perguntei roubando selinhos dela.
- Não sei, parece que ela tem inveja de mim. Ela tenta mostrar uma boa imagem a todos, mas a mim ela não convence. Amanhã tenho que ir a agencia terminar aquela seção de fotos, você pode ir comigo?
- Claro, mas não fique com ciúmes viu. Peço que você confie em mim, eu não vou trair você não. Sou um garoto de respeito e que honra o que diz. –falei olhando para os olhos dela.
- Espero que esteja dizendo a verdade. Vamos assistir algum filme na TV?
- Claro, mas quero ver a luta da Shelby Marx que esta quase começando.
Vamos assistir a luta, mas quando dá o intervalo a campainha toca e vejo que Bia e Cat.
- Freddie, precisamos falar com você e o Larry urgente! –Bia disse ofegante.
- Entre meninas. –falei dando espaço na porta.
- Boa noite Sam e senhora Benson. –as duas disseram uníssonas.
- Oi meninas, quer jantar conosco? –perguntou minha mãe.
- Aceitamos o convite senhora Benson. Pelo cheiro dá para se notar que a comida está ficando deliciosa. –Bia falou aspirando o ar e pelo menos hoje minha mãe esta preparando algo diferente para o jantar de hoje.
- Oi Sam, o que está assistindo? –Cat perguntou se sentando ao lado da minha loira.
- Estou assistindo uma luta da Shelby Marx, você quer ver um cachorrinho que ganhei do meu padrasto?
- Claro, adoro os cachorrinhos.
- Naninanão, primeiro vamos falar com o  Freddie e o Larry e depois você pode ir na casa da Sam ver o cachorrinho. –Bia disse repreendendo-a.
- Tá bem, tá passando um programa muito legal no Discovery Channel, coloque lá Sam.
- Vamos conversar lá no meu quarto, o Larry deve estar trocando de roupa. Depois você assiste TV Cat. –falei saindo da sala.
- Ah porque temos que falar isso agora, deixa para depois. –Cat disse chorosa.
- Vamos falar agora Cat. –Bia disse puxando a ruiva do sofá.
Subimos as escadas e vamos ao meu quarto, o Larry estava lá sentado em minha cama nos esperando.
- O que aconteceu meninas? –perguntou o meu irmão.
- O Louis nos disse que era para nós vir aqui, pois ele tem um comunicado muito importante para nos dar. –Cat disse olhando para os lados.
- Vamos esperar ele aparecer por aqui.

POV Da Sam

Essa luta da Shelby foi incrível, no segundo round ela conseguiu nocautear uma lutadora alemã. Agora estou assistindo Bob Esponja no Nickelodeon, quando começo a sentir a falta de alguma coisa.
- Senhora Benson, você viu o meu celular? –perguntei abrindo a geladeira.
- Ele deve estar no quarto do Freddie Sam.
Fecho a geladeira e vou para o quarto do Freddie, chegando lá vejo que a porta estava meio entreaberta, me aproximo sorrateiramente e vejo uma luz branca em volta de um homem aparentando ter aproximadamente 60 anos, na frente deles. Começo a prestar atenção no que ele diz.
- Caros anjos, eu vim fazer a visita mensal a vocês. Queriam que estivessem juntos para eu falar as analises dos anjos supremos e também para eu economizar tempo. Como vocês sabem, vim elogia-los e repreende-los. Mas dessa vez vim somente elogia-los, principalmente Larry e Freddie que estão cumprindo a missão que é cuidar da Samantha Puckett...
Ele continua falando, não acredito que o Freddie e o Larry são anjos! Ele mentiu para mim quando me disse que não ia me esconder nada, eu não aceito isso de jeito nenhum eles são mentirosos. Já tinha ouvido falar de historias de anjos que entram na vida de uma pessoa por um determinado tempo, mas depois misteriosamente desaparece e isso acontecerá comigo, fico perturbada ao saber disso e desço as escadas correndo.
- Sam, você não irá ficar para jantar conosco? –Marissa perguntou enquanto colocava o risoto em uma travessa.
- Não obrigada, perdi a fome. Tchau. –falei saindo correndo da casa.
Vou para minha casa, entro sem dar satisfação para minha mãe e o meu padrasto e vou ao meu quarto. Bato-a porta, afago o meu rosto no travesseiro e começo a chorar. Tantas coisas aconteceram durante esses 7 meses que minha cabeça dava voltas, depois que o Freddie e o Larry entraram em minha vida ela deu uma volta de 360 graus, algumas coisas mudaram para melhor como minha mãe começou a dar mais atenção a mim e etc. Mais cedo ou mais tarde eu saberia desse segredo e fui saber dele da pior forma possível.

Leitora do capítulo: iGabriela Nocera

Ela foi a primeira pessoa a deixar um review na FIC, me
emocionei quando eu li ela me incentivando a continuar a postar a FIC. É uma fofura de pessoa, fã que qualquer autora adoraria ter e ela é uma das minhas autoras prediletas do Nyah!

O diabo pode citar as Escrituras quando isso lhe convém. (William Shakespeare)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que a Sam irá fazer? Só nos próximos capítulos, que vocês saberão.
Se gostarem desse capítulo, deixem um review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Queda Dum Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.