A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 40
Cruzeiro-Parte 5: Espanha


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, decidi postar este capítulo hoje pois não estou nada bem emocionalmente. Estou triste demais não quero comentar os motivos de estar assim.
Também coloquei o capítulo com este título, pois farei um resumo sobre os países para não ficar muito enjoativo e nem prolongar muito a FIC. Pretendo terminar ela até dezembro.
Li os reviews e respondi-os, quero saber a opinião de vocês.
Este capítulo não terá frase, pois estou muito depremida para mim pesquisar frases.
Espero que gostem deste capítulo.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/40

POV DA SAM
Não acredito que estou beijando o nerd e que ele está correspondendo. Não sei o que irei fazer depois desse beijo, tenho vontade de pular deste navio para não ver a cara dele. Depois de terminamos o nosso beijo, nos encaramos corados, um silencio perturbador se instala no ambiente.
- Eu acho melhor eu tomar banho. –falei quebrando o silencio.
- Vou à suíte do Larry usar o banheiro dele. –nub disse pegando a toalha de banho dele.
Depois que ele saiu do nada algumas lágrimas insistiu sair dos meus olhos. Não era de tristeza e sim de felicidade, pois ele não saiu da suíte correndo atrás de algum enxague bucal. Agora estou tendo a certeza que ele me ama.
POV DO FREDDIE
Não acredito ainda que eu e a Sam nos beijamos e por cima ela correspondeu. Estava inseguro com a relação do que eu faria depois do beijo. Estava pensando em me declarar para ela, mas achei melhor que não, pois ainda tenho medo de ser rejeitado por ela. Fui à suíte do Larry contar tudo para ele e a Carly e tomar um banho. Bati na porta e a Carly abre para mim, entrei na suíte e me sentei na cama.
- O que aconteceu com você Freddie? –meu irmão perguntou.
- A Sam me beijou de novo. –falei pausadamente.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! –Carly dando mais um dos seus gritos histéricos, eu acho que o navio todo ouviu. Meu irmão tampou os ouvidos dele.
- Quando isso aconteceu? –meu irmão disse depois de destampar os ouvidos.
Contei tudo a eles e aproveitei tomei um banho.
- Eu não tinha lhe dito que ela gosta de você. –Carly disse saltitante. –Ahhh os meus melhores amigos estão apaixonados.
- Agora não sei como falarei a ela que a amo. Ainda estou inseguro.
- Faça como eu maninho, eu fui me aproximando aos pouco da minha morena até que um dia tomei coragem e me declarei a ela. –Larry disse tentando me animar.
- Vou tentar fazer isso maninho. Melhor eu indo, obrigado.
POV GERAL
Os dias foram passando rapidamente...
POV DA BIA
Gostei muito de conhecer Barcelona e Valência, essas cidades são muito bonitas. Em Barcelona conheci as ruínas romanas, os palácios, a cidade medieval, os museus e até os bairros mais modernos, as avenidas são muito largas e arborizadas, tirei varias fotos. Por lá passei vários micos com a Cat, no shopping a bolsa dela grudou em uma blusa quando saímos da loja o alarme começou a tocar e tivemos que comprar a blusa, pois ela não queria desgrudar da bolsa dela. Com muito esforço conseguimos desgrudar ela da bolsa da Cat e ela me deu de presente. Fiquei triste por não ter visto os jogadores do Barcelona no shopping, a maioria deles são bonitos.
Em Valencia, conheci os mercados antigos da cidade, as torres antigas da cidade medieval, os palácios, as praças, algumas praias e o jardim botânico. Tirei varias fotos por lá, a Cat cometeu algumas gafes e quase deixamos ela para trás. O Spencer quase quebrou um vaso no museu, minha mãe ficou para trás e decidiu voltar para Los Angeles. Mas ela deixou uma boa quantidade de dinheiro e um cartão de credito para eu e a Cat usufruirmos.
As outras cidades não foram tão emocionantes como Barcelona e Valência. Não vi muita graças nelas, amanhã iremos para França uh lalala.
POV DA CAT
Gostei muito da Espanha, as cidades são bonitas, as comidas são muito apimentadas e fora que fui muito ofendida por lá. Fomos a uma pizzaria que você podia criar o seu próprio sabor. Criei um sabor de pizza, quando pedi para o caixa da pizzaria experimentar ele disse que a pizza estava esquisita, quase chorei quando ouvi isso, o guia turístico tentou me consolar e disse que estranho é delicioso, mas não adiantou.
Falei com a Tori e com o Robbie, ele estava fofo demais cortou um pouco o cabelo e parou um pouco de andar com o Rex. A Tori está namorando o André, fico feliz pelos meus amigos, eles formam um casal muito fofo. Voltando as cidades que eu gostei durante o tour, eu gostei muito de Barcelona e Tarragona. Em Barcelona tirei fotos em vários pontos turísticos com a Bia. Em Tarragona tirei varias fotos nas ruínas, praias, mirantes e museus, fomos ao shopping e vi um cupcake muito bonito de cereja e tirei uma foto ao lado dele, postei a foto no THESLAP.COM e comprei-o. Recebi alguns comentários do pessoal, a Jade foi um pouco fria comigo com o comentário, o Beck me falou que ela está assim, pois ele estava cuidando de um periquito para uma líder de torcida que viajou.
 Não vejo a hora de chegar à Los Angeles e contar tudo o que aconteceu para a Tori.
POV DA SAM
Amei conhecer a Espanha, esse cruzeiro está sendo um dos melhores da minha vida. Pois estou conhecendo a costa do Mar Mediterrâneo já ouvi falar por causa das belezas de suas praias que são exuberantes. Eu revi a minha irmã, isso tornou a viagem mais especial, estava com muita saudade dela. Aproveitamos ao máximo o nosso tempo juntas, me diverti bastante ao lado dela, aproveitei tirei bastantes fotos com ela.
Gostei muito de conhecer Málaga e Barcelona, essas duas cidades são muito bonitas e tem varias ruínas. Tirei fotos a maiorias dela ao lado da Cat e da Bia fazendo alguma palhaçada. A Carly e o Larry tiraram uma foto juntos dando um selinho eu e a Bia ficou fazendo chifrinhos neles morri de rir quando vi as fotos, eu e a Bia ficamos hilariantes. Tirei fotos naquelas cabines com a Cat, morri de rir quando ela falou da avó de um amigo dela que tem medo de tudo. Mas tem uma coisa que ainda me deixa intrigada, eu e o Freddie nos beijamos e depois do beijo ele anda fugindo de mim. Ele correspondeu e ainda por cima até hoje não me esqueci do beijo, ele não me deixa dormir direito e perturba a minha mente.
POV DO Freddie
Amei o tour pela Espanha, pude praticar o meu espanhol. Não tenho a minha cidade favorita, eu gostei de todas. Levei várias cantadas, teve uma cantada que a Sam quase bateu na menina. Eu estou percebendo que ela me ama, estou seguindo as dicas do Larry e elas estão funcionando. A cada dia a Sam me trata bem e está sendo gentil comigo. Agora estou na suíte da Bia conversando com ela, meu maninho e a Cat.
- Pois é, amanha iremos fazer uma parada em Béziers, faremos poucas paradas na França pelo que eu vi no roteiro. –Larry comentou deitando-se na cama.
- O mais estranho de tudo é que o Louis ainda não fez a famosa visitinha mensal. –Cat disse boiando na conversa.
- Pior, isso é estranho demais. –Bia concordou.
- O mês vai acabar e ele não apareceu ainda será que ele está de férias também. –comentei rindo.
Surge um vulto na suíte, nos não conseguíamos identificar o que era alguns segundos depois eu vejo que era o Louis em mais uma visita surpresa.
- Olá aprendizes e aspirantes a anjos. Hoje está muito quente não é?
- Oi Louis, senti a sua falta pensei que vocês esquecido de nós. –Cat disse animada.
- Estava em reunião com os anjos supremos, pois tem vários aprendizes e aspirantes que descumpriram as missões. Vocês achariam que se esqueceria da visitinha mensal?
- Sim, pois você demorou hein. Achei que tinha se esquecido de nos visitar. Diga-me o que o conselho disse sobre o nosso comportamento? –Bia disse esperançosa.
- Irei dizer alguns comportamentos. Vamos começar pelo Larry, teve uma boa conduta só vou dar um leve puxão de orelha em você por causa do dia que vocês chegaram ao cruzeiro e tomaram banho junto com a Carly.
- Uai, porque não fiz nada demais. Apenas tomei banho de banheira junto com ela. –Larry reclamou.
- Continuando. –Louis disse fingindo que não ouviu os argumentos do Larry. –Freddie, como lhe disse antes você terá que escolher entre a Sam ou ser um anjo. O conselho considerou o seu comportamento como médio, pois caiu na tentação da carne ter bebido na noite que chegaram ao navio.
- Eu sei que errei. –admiti, eu sei que errei ao beber com a Sam.
- Cat, você tem uma boa conduta. Foi muito elogiada, meus parabéns.
Cat faz uma dancinha muito engraçada, não aguentei segurar a risada, Louis também riu da Cat.
- Bia, você teve uma boa conduta e ainda por cima está cumprindo a missão em tempo recorde, meus parabéns a vocês duas.
- Obrigada Louis.
- Necessito ir agora, até o próximo mês futuros anjos.
Louis some, ficamos felizes por estarmos cumprindo as nossas missões fomos a uma lanchonete e comemoramos.

FIC do capítulo: All About Us-one Shot (da Diva Le *--*)

Link: http://fanfiction.com.br/historia/277376/All_About_Us-one_Shot/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: Cruzeiro-Parte 6: França e Itália.
Só irei postar quando melhorar um pouco.
Se gostarem do capítulo, deixem um review :).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Queda Dum Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.