A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 4
Primeiro dia de Freddie e Larry na escola. Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, fiquei feliz em ler os reviews. Dividi esse capítulo em duas partes porque ele esta grande. Espero que gostem.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/4

Carly e Sam entram no apartamento, quando depara com o Spencer com mais uma invenção maluca.

–Oi garotas. –falou Spencer mexendo na impressora.

–Oi Spencer, o que você esta fazendo? –perguntou Carly curiosa.

– Estou criando a impressora que economiza cartucho de tintas. –falou Spencer animado enquanto terminava de mexer na impressora.

– Porque a pagina do The Slap está aberta? –perguntou Sam se aproximando do computador.

– É que eu vi um artigo interessante sobre uma galeria de artes. –falou Spencer terminando de mexer na impressora.

– Eu quero comer algo. –falou Sam.

– Lá na geladeira tem uma peça de presunto. –falou Carly.

– Beleza. –falou Sam indo à geladeira.

– Pronto, a impressora já está ajustada. Carly clique em imprimir na pagina. –falou Spencer quando tirava as chaves que estava em cima da mesa de computador.

Carly aperta o botão de imprimir e a impressora começa a pegar fogo.

– Cadê o extintor, Spencer? –falou Carly desesperada correndo pela casa.

– Está debaixo do sofá. –falou Spencer nervoso.

– Porque você colocaria um extintor de incêndio debaixo do sofá? –perguntou Sam comendo um pedaço de presunto.

– Pois esse é o lugar mais seguro da casa. –falou Spencer nervoso.

Carly consegue pegar o extintor e apaga o fogo da impressora.

– Você já viu os filhos da senhora Benson? –perguntou Carly guardando o extintor.

– Eles já chegaram? –perguntou Spencer se sentando no sofá.

– Sim, eles são muito bonitos. Principalmente o Freddie. –falou Carly suspirando e se sentando no sofá.

– Ele é feio demais, parece papel. O Larry é um idiota e eles são chatos como a mãe. –falou Sam enquanto ligava a televisão.

– Eles não são chatos, são simpáticos e educados. –falou Carly enquanto trocava os canais da TV.

– Cadê o galão de leite? –perguntou Spencer.

– Acabou ontem. –falou Carly.

– Vou ao supermercado fazer compras. Já volto. –falou Spencer pegando a chave do carro.

– Cuidado hein. –gritou Carly quando Spencer saia do apartamento.

Spencer sai do apartamento.

– O que vamos fazer agora? –perguntou Sam.

– Vamos jogar no guitar hero? –perguntou Carly animada e se levantando do sofá.

– Boa ideia. –falou Sam se levantando do sofá.

Elas jogaram guitar hero, jantaram e dormiram. No dia seguinte...

– Acorde Sam, estamos atrasadas. –gritou Carly.

– Calma Shay me deixe dormir mais cinco minutinhos. –falou Sam sonolenta.

– Já são 07h10min. –falou Carly brava e tirando Sam da cama.

– Estamos super atrasadas, me ajuda a me arrumar? –falou Sam enquanto se espreguiçava.

– Claro dona dorminhoca. –falou Carly arrumando a bolsa da Sam.

Sam pega uma toalha da cor lilás e vai tomar banho. Enquanto isso na casa da senhora Benson.

– Vamos meninos, vocês estão atrasados. –falou Marissa enquanto pegava a chave do carro.

– Calma senhora Benson, hoje é o nosso primeiro dia que vamos a uma escola. E é normal que demoramos um pouco. –falou Larry tomando um copo de suco.

– Já estou pronto, o Larry é lento mesmo. Ontem ele ficou meia hora tomando banho. –falou Freddie revirando os olhos.

– Já estou pronto senhor perfeitinho. –disse Larry levantando da cadeira.

– Vamos então crianças. –falou Marissa abrindo a porta do apartamento.

– Vamos. –falou os dois uníssonos.

Enquanto isso no apartamento dos Shays...

– Bom dia meninas, querem que levem vocês para a escola hoje? –perguntou Spencer dando uma mordida em uma maçã.

– Claro qualquer carona é sempre bem vinda. –falou Carly pegando a mochila dela.

– Porque vocês estão atrasadas? –questionou Spencer dando outra mordida em na maçã.

– A Sam acordou tarde e estamos atrasadas. –falou Carly revirando os olhos.

– A culpa não é minha e sim da luta imperdível da Shelby Marx. -falou Sam imitando os movimentos que a Shelby fez durante a luta.

– Vamos logo, pois estamos atrasadas. –falou Carly saindo do apartamento.

Quando Carly, Spencer e Sam saem do apartamento, quando encontram Marissa, Freddie e Larry no elevador.

– Bom dia senhora Benson. Quem são esses meninos? –perguntou Spencer apontando para os dois meninos.

– Bom dia Spencer, esses são os meus filhos. O moreno é o Larry e o branco é o Freddie. Estou levando os dois para o primeiro dia de aula no Ridgeway. –falou Marissa calmamente.

– A Carly e a Sam estudam lá, vocês aceitam uma carona? –perguntou Spencer.

– Claro que aceitamos. –falou os dois juntos.

O elevador para na portaria do prédio.

– Obrigada Spencer, eu estou muito atrasada deveria já estar no hospital. –falou Marissa saindo do elevador.

– Disponha. –falou Spencer saindo do elevador com eles.

Chegando ao estacionamento do prédio, Spencer entra no carro e levam eles para a escola. Chegando lá eles entram na escola, Freddie e Larry recebem vários tipos de insinuações das meninas.

– Você sabe onde fica o armário numero 68? –perguntou Larry.

– Fica do lado do meu armário. –falou Carly abrindo o armário dela.

– Obrigado. –falou Larry abrindo o novo armário dele.

– Onde fica o armário 65? –perguntou Freddie.

– Fica do lado do meu armário. –respondeu Sam.

– Obrigado. –falou Freddie sorrindo de lado e abrindo o seu novo armário.

– Pelo que eu vi no meu horário, a primeira aula que eu vou ter é biologia. Alguém vai ter a mesma aula do que a minha? –perguntou Larry, colocando alguns livros no armário.

– Eu terei a primeira aula de química. Alguém vai ter a mesma aula do que a minha? –perguntou Freddie. –verificando o horário.

– Eu terei a aula de química, eu poderei guiar você. –falou Sam pegando alguns livros no armário.

– Ficarei agradecido. –falou Freddie sorrindo de lado e fechando o armário.

–Terei a primeira de biologia, poderei guiar você pela escola. –falou Carly pegando o livro de biologia no armário.

O sino toca Sam e Freddie e Larry e Carly vão para suas respectivas salas. Chegando à sala, Sam só acha uma mesa para duas pessoas e se vê obrigada a sentar do lado do Freddie. Uma mulher, alta, da pele alva ruiva dos olhos castanhos claros, entra na sala de aula.

– Bom dia alunos. –falou a senhora Lawrence se sentando na cadeira.

– Bom dia senhora Lawrence. –falou os alunos uníssonos.

– Quem é você? –perguntou senhora Lawrence apontando para Freddie.

– Eu sou o novo aluno. Meu nome é Freddward Benson. –falou Freddie em pé.

– Seja bem vindo a nossa escola, pode se sentar. –falou a senhora Lawrence.

A professora começa a explicar a matéria, todos prestam atenção exceto Sam que dorme no meio da aula. No final da aula...

– Vou passar um trabalho para vocês fazer em dupla. Formarei as duplas e sortearei os temas. –falou a senhora Lawrence observando uma folha. - Samantha Puckett e Freddward Benson, Wendy Siddle e Philips Carson...

Depois de formarem as duplas e sortearem os temas a senhora Lawrence começa a explicar como será feito o trabalho.

– O trabalho será feito no laboratório de química da escola e vocês terão o prazo de duas semanas para entregar. –falou a senhora Lawrence escrevendo no quadro.

O sino toca e todos vão para os seus armários.

– Eai mano, como foi a sua primeira aula? –perguntou Larry enquanto abria o armário.

– Legal, farei um trabalho com a Sam. –falou Freddie sorrindo enquanto abria o armário.

– Jura?! Você fará o trabalho com a sua protegida. –falou Larry virando-se para Freddie.

– Sim, shii não fale nada, pois elas estão aproximando do armário. –falou Freddie em tom de repreensivo.

Se, a princípio, a ideia não é absurda, então n ão há esperança para ela. (Albert Einstein)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo será a segunda parte.
Se gostarem deixem um review.