A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 35
Chegada no Navio


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, hoje estou toda saltitante aqui por dois motivos.
Primeiro motivo: A FIC está ficando animada e vocês estão amando a história, fico alegre por isto. Mas o que me chateia é os leitores fantasmas que é muito alto este índice, peço para vocês fantasmas apareçam.
Segundo motivo: Choveu aqui na minha cidade depois de mais de 80 dias de estiagem.
Vejam o meu TUMBLR, mudei algumas coisas nele e ficou muito lindo. No final do capítulo tem o link dele.
Li os reviews e respondi-los, amo ler as suas opiniões sobre o capítulo, quero saber de tudo que vocês acharam.
Espero que gostem deste capítulo.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/35

No mês seguinte...
POV da Carly
Finalmente chegou o tão sonhado dia do cruzeiro. Viajamos para Boston, pois o navio zarparia de lá, o Meião nos emprestou o flat dele para ficarmos hospedados até o dia que nos iríamos viajar.
A minha sogra liga a cada 5 minutos perguntando se os meninos estão bem. A Pam ligou para a Sam hoje de manha e elas ficaram um bom tempo conversando pelo telefone, passeamos pela cidade e estamos a caminho ao porto da cidade onde o navio esta ancorado. Havia uma fila enorme para entrar no navio, demoraram uns 10 minutos quando checaram o nosso pacote, liberaram as nossas passagens e o um ticket com o numero dos quartos.
- Tem algo de errado nisto. Você só reservou 3 quartos mas estamos em 6. –disse Sam intrigada.
- Tinha me esquecido de avisa-los, quando fui comprar os pacotes vi que só tinha 3 suítes sobrando e decidi que dividiria entre vocês. Como vocês podem ver em seus tickets vai ter alguém com o mesmo numero do quarto. –disse Spencer apontando para o ticket.
Por minha sorte dividirei a suíte com o meu namorado, fiquei toda feliz, pois poderemos dormir agarradinhos.
POV da Sam
Fui para a minha suíte que estava indicada no meu ticket, chegando lá me deparo com o nub desfazendo as malas dele.
- O que você está fazendo aqui? –perguntei irritada.
- Este também é o meu quarto. Não acredito que terei que dividir o quarto com você. –falei com raiva jogando as minhas malas em cima da cama.
Ninguém merece, terei que dividir esta suíte com o Mané do Freddie. Mas isso tem as suas vantagens também.
- Hey Puckett pegue as suas malas daí, pois ai não é o lugar delas. –disse o Benson chato de galocha.
- Por acaso te perguntei se ai é ou não o lugar da mala? Como cavalheiro você deveria guardar as minhas coisas.
- Vou tomar um banho. –disse ele tirando as minhas malas da cama.
Não acredito que terei que dividir esta fabulosa cama com ele. Sentei-me na cama, o colchão é de molas e o travesseiro é de penas de ganso. Liguei a televisão para ver o que estava passando de interessante, coloquei no canal de series e comecei a assistir Grey's Anatomy. Quando começou a passar o segundo bloco o nerd sai do banheiro sem camiseta usando um short despojado. Comecei a babar admirando o corpaço dele.
- Hey Puckett você esta babando hein. –disse ele passando o dedo no meu queixo - Estou com fome, na praça de alimentação do navio?
- Agora você falou o meu idioma. –falei me levantando da cama.
Fomos à praça de alimentação do cruzeiro, era um lugar enorme tinha varias lanchonetes famosas e mesas e cadeiras em volta. Fomos ao Mc Donald’s pedimos 2 Big Mac de frango e dois copos de suco de laranja, sentamos em uma mesa aguardando os nossos pedidos.
- Vamos ali à mesa do casalzinho do ano? –disse Freddie apontando para a mesa onde Carly e Larry estavam sentados no maior LOVE.
Sorrateiramente, fomos à mesa do casal do ano e demos um susto neles, nos sentamos à mesa e lanchamos.
POV Do Freddie
Hoje foi um dia de surpresas, a primeira surpresa foi que o Spencer só reservou 3 quartos, teremos que dividir os quartos com alguém e a segunda surpresa foi que eu iria dividir o meu quarto com a Sam. Amei essas surpresas, pois assim passarei mais tempo com ela, a cada dia fico mais apaixonado por ela. Depois de lancharmos passeamos pelo navio, tem uma balada a bordo, a festa está bem animada.
- Vamos dançar um pouquinho? –disse Carly puxando o Larry pela mão.
- Estou com sono querida, vou dormir. –disse Larry bocejando, ele me disse que nunca curtiu uma balada.
- Vou com você querido. –disse Carly dando um selinho no Larry.
Eles saem de mãos dadas, eu e a Sam entramos no salão, a musica era eletrônica com batidas de rock, as luzes era colorida e havia muitas pessoas dançando na pista de dança.
- Estou com sede, vamos ao bar comprar alguma bebida para nós? –falou Sam me puxando.
- Não Sam, lá só vende bebidas alcoólicas. –falei minha mãe sempre vive dizendo que nas baladas só vendem bebidas alcoólicas.
- Larga de ser mulherzinha Benson, vamos lá tomar um pouco de vodka. Não dá nada não. –disse Sam me puxando para o bar.
Não acredito que irei por uma gota de álcool na minha boca, a última vez que isto aconteceu eu morri. Sam paga as bebidas e viro o copo sinto o liquido gelado descendo pela minha garganta. Fomos dançando e bebendo cada vez mais. Era 01h30min estávamos embriagados, Sam dançava sensualmente para mim do nada me aproximei dela e começamos a nos beijar.
Os nossos beijos começou a esquentar, peguei ela pelo colo e levei até a nossa suíte. Abri a porta com o pé, entramos no quarto ela começou a tirar as roupas dela do corpo.
- O que foi Sam? –perguntei, pois segundo a lei celestial os anjos não poderiam fazer “aquilo” se fizessem teria uma punição severa.
- Nada, apenas estou com calor. –disse Sam tirando as ultimas peças de roupa que tinha no corpo dela.
Ela deitasse e se enrola no edredom logo o sono bate na minha porta também e caio na cama.

FIC do capítulo: Beyond Friendship

Link: http://fanfiction.com.br/historia/259744/Beyond_Friendship/

Link do meu TUMBLR: http://seddieandvictoriousforever.tumblr.com/

O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo? (Clarice Lispector)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O final estava com dúvida se colocasse hot ou não, mas achei melhor não colocar pois eu teria que mudar a classificação indicativa da FIC.
Próximo capítulo: Cruzeiro-Parte 1.
Se gostarem deste capítulo deixem um review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Queda Dum Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.