A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 33
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Hey galera como eu prometi hoje tem capítulo novo *--*.
Não tenho muitas coisas a declarar sobre o capítulo, mas espero que se emocionem.
Fiquei feliz pelos leitores fantasmas ter aparecido e pelos reviews :)
Espero que gostem
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/33

POV do Freddie
Que pena que a Sun veio no carro dela, pois a Sam não sentará em cima do meu colo. Eu me embriago com o cheiro de seu perfume e durmo com as suas madeixas loiras em meu rosto no meio da viagem. Eu ainda não entendo o motivo dela me desprezar tanto, sou legal com ela e não sei o que eu fiz de errado com ela. Quando a vi pela primeira vez senti uma sensação que já a conhecia há muito tempo o meu coração acelerou achei que ia ter um ataque cardíaco.
Quando nós nos beijamos, sinto que milhões de fogos de artifícios explodindo dentro de mim, borboletas revirando o meu estomago e uma corrente elétrica percorrendo o meu corpo.
Minha vida deu uma volta de 360 graus e agora tenho que escolher entre ser anjo ou viver o meu amor com a Sam. Não queria me apaixonar por ela, prometi em outra encarnação que não iria me apaixonar nunca mais por uma garota. Em outra encarnação meu nome era Evgenie Belov morava em Vladivostok na Rússia, era um estudante de medicina.
Vivi durante 20 anos, antes de morrer tive uma desilusão amorosa. Namorava a Natasha Szurkalo minha namorada de adolescência. No dia que iria pedi-la em casamento descobri que ela estava me traindo com o Vladimir, o meu melhor amigo. Peguei os dois em flagrante na cama, depois disso ela saiu correndo atrás de mim falando que não era o que estava pensando. Fui em direção a um bar e comecei a beber descontroladamente e depois de tomar cinco garrafas de uísque iria voltar para a república onde eu morava que ficava em um bairro que era só de universidade. No meio do caminho um caminhão bateu no meu carro, que deslizou da estrada e bateu na parede de um túnel. Fiquei preso a ferragens do carro, fui socorrido inconsciente e fui levado a um hospital, chegando lá não resisti e faleci. Desde aquele dia jurei que nunca mais iria me apaixonar por uma garota. Pelo jeito terei que quebrar esta promessa, a Sam conseguiu abrir um cadeado que estava em meu coração.

POV do Larry
Fico feliz por viajar com a minha morena. Sentir o cheiro dela, beija-la, abraça-la e dizer a ela que eu a amo.  Mas tudo que é bom, dura pouco, pois daqui 8 meses e 3 semanas terei que dar adeus a ela. Estou com medo de falar a verdade para ela, pois temo pela reação dela como será e tenho medo que ela sofra com isso. Ela fisgou de vez o meu coração, quando a vi pela primeira vez no elevador do Bushwell me encantei por ela. Troquei olhares com ela e vi que a partir daquele momento a minha vida mudaria completamente, a cada dia que passava eu me encantava cada vez mais por ela. Fiquei com medo da reação dela quando eu me declarei a ela, mas fiquei tranquilo por ela ter aceitado o meu pedido de namoro. Minha outra encarnação, eu tive uma namorada, mas uma tragédia a tirou da minha vida.
Meu nome era Dylan Harrison, era um recém-formado em direitos. Morava em Chirstchurch, na Nova Zelândia, vivi durante 35 anos. Namorava a minha colega de classe a Emilly Clarkson, ela tinha um sonho de ser juíza. Teve um congresso sobre direitos civis em Auckland e não pude ir, pois perdi o voo para lá.
10 dias depois, estava assistindo o noticiário na televisão quando o jornalista anunciou que um terremoto de 7,5 graus na escala Richter atingiu a cidade de Auckland e deixou 600 feridos e 20 mortos. E começou a passar os nomes dos mortos, quando passou o nome da Emilly fiquei chocado. Não aceitava a morte dela comecei a perguntar por que foi ela invés de outra pessoa, no velório eu estava inconsolável cheguei a entrar em estado de depressão. Desde aquele comecei a sentir fortes dores de cabeça.
 Larguei de tudo, cheguei ficar ate 10 dias trancado em meu quarto sem falar com os meus amigos, apenas com a minha mãe. Uma psicóloga foi me visitar a pedido da minha mãe, ela começou a me tratar com terapias e em meio disso fui me apaixonando por ela. Casei-me com ela, depois de 2 anos casados, fui fazer um exame para ver a causa das minhas dores de cabeça descobri que tinha um aneurisma cerebral e que qualquer momento podia morrer.
Ela descobriu que estava grávida de 4 meses e tinha medo de nosso filho não me ver, consegui ver o nosso garoto nascer, andar e falar. Quando ele ia completar 3 anos, tive um derrame cerebral e fiquei preso a cama durante 4 meses, consegui recuperar-me mas um dia estava na praia quando eu desmaio. Minha esposa me socorre, leva-me para o hospital e acabo falecendo.
Quero aproveitar cada dia dessa nova chance que eu tenho de viver. Vou viver como não se houvesse amanha e um dia ou outro falarei a verdade para a Carly.

POV da Trina
Gostei muito desse final de semana na casa de praia dos meus pais. Lembro-me de quando eu era pequena sempre vínhamos para cá nos feriados. O Spencer, o Robbie e a Carly vieram varias vezes para cá. Estou gostando de viajar ao lado do amor da minha vida.
Queria trazer os meus filhos para cá, mas não deu. Sou feliz por ter uma família maravilhosa com o Robbie. Se me falassem há 15 anos atrás que eu me casaria com Robbie e teria filhos com ele eu mandaria essa pessoa para a UTI do hospital mais próximo de sua casa. Quando éramos adolescentes e crianças, sempre vivíamos brigando, eu o espancava, humilhava-o e vivia destratando. Mas tudo isso mudou quando ele se declarou para mim em uma carta anônima, fiquei durante duas semanas procurando o autor da carta. Até que o Spencer entregou-o, ele ficou amedrontado durante vários dias, fugia de mim. Um dia paguei uma gangue barra pesada para trazer ele até a mim e me declarei a ele.
Durante 10 anos ele foi o meu animigo, amigo e inimigo nas horas vagas, lembro que um dia o desafiei a bater no maior valentão da escola Guppy Gibson. Ele ficou com medo e apanhou feio do Guppy, desde aquele dia a mãe dele proibiu que me aproximasse dele.
Espero envelhecer e morrer ao lado dele.

POV do Robbie
Esse final de semana foi muito especial para mim. Pois é o primeiro final de semana que passo na casa de praia, quando eu era pequeno só vinha nos feriados no meio da semana. Meu casamento com a Trina foi uma boa escolha que fiz para a minha vida. Estou feliz, quando nos brigamos ficamos algumas horas sem conversar e fazemos as pazes na cama. Quando éramos adolescentes brigávamos direto, por qualquer motivo até pelo ar que respiramos.
Mas um dia ela me beijou na frente da escola toda em meio da hora do almoço, desde aquele dia o meu sentimento por ela mudou. Um dia descobri que ela estava namorando o Spencer. Fiquei muito chateado, peguei as garrafas de vodkas que tinha em casa e levei todas para o meu quarto e comecei a ficar embriagado, Trina foi ao meu apartamento ver o motivo de não ter ido fazer o trabalho de química com eles, ela bebeu comigo e tivemos a nossa primeira vez.
Depois desse dia ela passou a me desprezar mais ainda, mas em um jogo de verdade ou desafio ela foi desafiada a fazer vocês sabem o que é comigo. Ela ficou com raiva disso, mas se ela não fizesse a escola toda zombaria ela disso. Não deu outra, ela fez isso comigo e se declarou para mim. Terminou o namoro dela com o Spencer, ele ficou com raiva de mim por alguns dias, mas voltamos às boas.
Casamos-nos e o Spencer foi o nosso padrinho de casamento, quem falasse que um dia eu me casaria com ela, teria filhos e seriamos felizes eu mandarei a pessoa se internar em um manicômio.

UM AVISO ANTES A FRASE E A FIC DO CAPÍTULO.

POSTEI ESTE CAPÍTULO, POIS AMANHÃ VIAJAREI PARA CUIABÁ E VOLTAREI NO DOMINGO. OU SEJA NÃO POSTAREI OS CAPÍTULOS NOS DIAS QUE ESTOU ACOSTUMADA. TENHO 1 CAPÍTULO E MEIO JÁ PRONTOS.

GARANTO QUE GOSTARÃO DELES.

FIC DO CAPÍTULO: I Know That Jathan Is Real

https://www.fanfiction.com.br/historia/158730/I_Know_That_Jathan_Is_Real

Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.

Érico Veríssimo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: Surpresa
Se gostarem deste capítulo deixem um review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Queda Dum Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.