A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 26
A Visita


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, me perdoem ae. Ontem eu ia postar o capítulo tava tudo pronto, quando a internet cai e só voltou agora.
Eu sei que estou enrolando com os capítulos, mas isso tem um bom motivo.
Fiquei saltitante quando li os reviews e eu amo responde-los.
Mudei a cor do skin, pois estamos na metade da FIC. Muitas surpresas e cenas engraçadas vem por aí.
Espero que gostem.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/26

A semana foi passando rápida, a sexta-feira chegou. Spencer, Carly e Larry estão no aeroporto da cidade esperando o Robbie e a Trina.
- Spencer, quanto tempo! –disse Trina abraçando Spencer.
- Trina, como vai? –perguntou Spencer no meio do abraço.
- Bem, só estou um pouco cansada da viajem. –disse Trina dando de ombros.
- Cadê o Robbie? –perguntou Spencer enquanto se desfazia do abraço.
Robbie aparece carregando três malas pesadas nas mãos.
- Oi Robbie, quanto tempo! Porque você esta carregando essas malas? –perguntou Spencer.
- A Trina que me pediu para trazer, pois ela esta com preguiça. –disse Robbie deixando as malas no chão.
- Oi Trina, você se lembra de mim? –perguntou Carly animada.
- Espere, você é a Carly a irmã mais nova do Spencer. Acertei? –disse Trina enquanto pensava.
- Acertou, cadê os seus filhos? –perguntou Carly procurando as crianças.
- Eles estão com a minha irmã Tori. Como você cresceu hein, não mudou muito a fisionomia. –disse Trina enquanto reparava na morena. –Quem é esse rapazinho?
- É o meu namorado, o nome dele é Larry. –disse Carly enquanto Larry fazia um carinho nela.
- Nossa você se parece muito com o Beck do Victorious. –disse Trina reparando na fisionomia do moreno.
- Trina poderia me ajudar a carregar essas malas? –disse Robbie exausto.
- Não, pois isso é a sua tarefa.  –disse Trina brava.
- Você é muito folgada, não me ajuda com nada. –falou Robbie alterado.
- E você é um nerd chato e irritante.
- Você é muito preguiçosa e rude.
- Cale a boca seu idiota. Não pedi a sua opinião.
- Vem me fazer calar então.
Trina se aproxima de Robbie e rouba um beijo quente dele.
- Ei estamos em um aeroporto, se quiserem fazer outra coisa vamos para o meu apartamento. –disse Spencer.
- Ainda tem crianças por perto. –lembrou Carly.
Os dois separam sem graça.
- Eles são sempre assim? Ou é pior? –cochichou Larry no ouvido da Carly.
- A maioria das vezes eles são assim. –cochichou Carly.
- Vamos logo ao seu apartamento Spencer, pois estou faminta. –disse Trina ofegante.
O quinteto vão em direção ao Bushwell Plaza, chegando lá eles vem Freddie e Sam discutindo como nunca.
- Você é um idiota, quem mandou você trocar de canal? Bem agora que estava passando a luta do ano da Shelby Marx! –disse Sam brava, pois Freddie colocou no Disney Channel.
- Não sei a graça dessas lutas e agora esta passando Jessie, amo essa serie (n.a: odeio essa serie).
- Parem os dois agora! –gritou Carly fazendo os dois amigos notarem à presença dela.
- Eu quero assistir a luta da Shelby Marx, é a melhor luta do ano. –disse Trina animada se sentando no sofá.
- Ah não, bem agora que esta passando o meu programa favorito no Discovery Channel. –disse Robbie se sentando no sofá.
Sam e Freddie iniciam um cabo de guerra com o controle da TV.
- Parem vocês dois com essa infantilidade, vocês parecem cão e gato. –disse Carly irritada tomando o controle dos dois.
- Aonde deixo essas malas? –perguntou Robbie se levantando do sofá.
- No quarto de visitas, sobe as escadas o terceiro quarto à direita. –disse Spencer sentando no sofá.
- Trina me ajude a carregar essas malas, por favor. –disse Robbie fazendo uma carinha fofa.
- Você sabe que não resisto a essa carinha fofa. Vou te ajudar sim! –disse Trina se levantando do sofá.
O casal pegam as malas e sobem as escadas.
- Quem é esses dois? –perguntou Sam e Freddie uníssonos.
- Esses são os meus amigos que eu e a Carly falamos no bazar. –disse Spencer tomando o controle da mão da Carly.
- Quando você falou “Parem vocês dois com essa infantilidade, vocês parecem cão e gato” era direcionado aos dois? –perguntou Larry boiando no assunto.
- Sim, esses quatros são muitos infantis. Daqui 10 anos vocês estarão na mesma situação que a Trina e o Robbie casados. –disse Carly ficando no meio dos dois.
- Nunca, isso jamais acontecera! Só se eu for doido para isso acontecer e alem do mais odeio ela. –disse Freddie alterado.
- Nem se ele fosse o ultimo homem da face da Terra, eu não casaria com ele. –disse Sam sem dó.
- O Robbie e a Trina falavam as mesmas coisas. Se isso acontecer eu quero ser o padrinho dos dois. –disse Spencer fazendo um sinal para Carly.
- O que nos tem? –perguntou Trina e Robbie descendo das escadas.
- Estava falando sobre quando vocês tinham a idade da Carly. A Sam e o Freddie vivem brigando como vocês dois. –disse Spencer dando de ombros.
- O meu tio Edward me ligou e nos convidou para passarmos o final de semana na casa de campo dele. –falou Trina se sentando no sofá.
- Boa ideia, pelo menos não ficaremos aqui entediados. –disse Spencer animado.
- Não sei se minha mãe nos deixara irmos à fazenda. –falou Freddie meio triste.
- Pode deixar, pedirei a senhora Benson deixar vocês irem conosco, acredito que deixara. –disse Spencer animado.
- Liga para ela, pois hoje é dia dela ficar de plantão no hospital. –disse Larry dando de ombros.
- Tá, me passa o numero dela para eu poder ligar. –disse Spencer pegando o celular.
Larry passa o numero para o Spencer que liga para a Marissa, com muita insistência ela deixa os meninos irem à fazenda.
- Que horas que vamos sair amanha? –perguntou Sam.
- Às seis e meia da manhã. Por quê? –perguntou Trina.
- Tenho que ir ao meu apartamento buscar as minhas roupas e avisar a minha mãe. 
- Têm algumas roupas suas aqui Sam, eu ligo para sua mãe avisando.
- Tudo bem. –disse Sam se sentando no sofá.
- Estou com fome. –disse Trina e Sam passando a mão nas barrigas.
- Que tal pedirmos algumas pizzas? –disse Spencer animado.
- Boa ideia, vou ali ao meu apartamento arrumar as minhas roupas. Você não vem comigo Freddie? –disse Larry na porta do apartamento.
- Claro, vamos indo. Já voltamos. –disse Freddie saindo do apartamento da Carly.
Eles arrumam as coisas e voltam para o apartamento dos Shay. Chegando lá eles encontram todos rindo de uma historia que o Spencer estava contando.
- Você sempre foi desastroso hein. Lembra-se daquela vez que você colocou fogo no caminhão de sorvete? –disse Robbie rindo.
- Sim, o meu pai se decepcionou bastante comigo, pois deixei o senhor Parker sem o seu ganha pão. –disse Spencer triste.
A pizza chega e todos comem a. Eles vão dormir mais cedo do que o costume, no dia seguinte...

FIC do capítulo: Under Depeest Cover (da diva JennetteIsMyLife *--*)

Link: https://fanfiction.com.br/historia/251232/Under_Deepest_Cover/


O oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença. (Érico Veríssimo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei o casal, dedico-os à JennetteIsMyLife *--*.
Próximo capítulo: Cachoeira
Se gostarem desse capítulo deixem um review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Queda Dum Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.