A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 22
A Almôndega Mágica


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, desculpe-me a demora pois estava escrevendo o capítulo 24 e tive que dividi-lo para ficar melhor e já estou escrevendo o capítulo 25. Estou toda alegrinha aqui pelos reviews, se vocês forem tagarelas podem deixar reviews grandes que eu respondo não sejam tímidos.
Espero que gostem.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/22

Sam, Carly, Larry e Freddie pulam de susto ao ouvir a voz da Marissa.
– Viemos mostrar o seu closet para a Carly. –disse Larry desajeitado.
– Vocês sabem que não gosto que mexam nas minhas coisas. –falou Marissa.
Ela se aproxima deles.
– O que vocês querem com as minhas roupas? –perguntou Marissa enquanto fechava a porta do closet.
– É que-que a Carly queria ver um modelo de um vestido seu para ela tirar foto e enviar para uma tia dela que mora no Arizona. –falou Larry meio nervoso.
– Porque vocês não me avisaram, pois eu escolheria um dos meus vestidos e mostraria para a Carly. Mas tudo bem, eu vou escolher um dos meus vestidos aqui.
Marissa abre o closet e entra dentro dele e fica durante 5 minutos escolhendo um vestido. Ela sai do closet com uma bela peça na mão.
– Nossa que vestido bonito, acredita que a minha tia irá gostar. –falou Carly.
– Eu sei que vocês estão mentindo, falem a verdade crianças. –falou Marissa sincera.
– Tudo bem, mas posso falar com você em particular. Pois eu explicarei o motivo para você. –falou Freddie.
Freddie faz um sinal e todos se retiram do quarto e deixa-o e Marissa a sós.
– Porque você estava mexendo no meu closet?
– Vou te explicar o motivo...
Freddie conta a historia toda a Marissa e explica a situação.
– Por mim tudo bem, se é por uma aposta. Mas me prometa que nunca mais mexerá no meu quarto sem a minha autorização. Nunca mais esses tipos de apostas, pois você não tem o dinheiro suficiente para comprar esses tipos de coisas. –falou Marissa em tom de repreensão.
– Tá bom, você pode nos deixar a escolher as roupas para o nosso bazar?
– Pode escolher as roupas, vocês só poderão pegar no máximo 40 peças. Se sobrar dinheiro do bazar, vocês se comprometerão a doar a metade para uma instituição que cuida de crianças abandonadas.
– Prometo, vou chamar o pessoal para me ajudar a escolher as roupas.
Freddie e Marissa saem do quarto. Carly, Sam e Larry estavam sentados no sofá conversando sobre assuntos banais. Freddie se aproxima do trio.
– Vamos escolher as roupas? –falou Freddie.
– Vamos escolher elas amanha, fiquei sabendo que o sindico irá viajar amanha e precisamos ir até o apartamento dele para conseguirmos o local onde o bazar será realizado. –disse Carly.
O quarteto sai do apartamento, pegam o elevador e vão ao décimo andar. Chegando lá eles vão em direção ao apartamento 11-C. Eles batem na porta, um homem alto, musculoso, moreno dos olhos esverdeado atende-os.
– Olá senhor Lawrence, queríamos trocar uma breve palavrinha com o senhor. –falou Carly simpática.
– Olá, você deve ser a senhorita Shay que mora no 8-C. Podem entrar. –falou senhor Lawrence enquanto dava a passagem na porta.
O quarteto entra no apartamento e se senta no sofá.
– Vamos direto ao assunto. O que vocês desejam? –perguntou Lawrence enquanto passava a mão no cabelo.
– Queríamos utilizar o salão de festa no domingo a tarde. –falou Carly.
– Vou ver no livro do salão se alguém o reservou no domingo. Espere um momento. –disse Lawrence se levantando do sofá.
Ele vai ate o seu quarto, pega um livro de capa azul marinho e volta à sala.
– Vamos ver. –disse Lawrence abrindo o livro. –Domingo, domingo... Ii nesse domingo o salão de festa esta reservado para a senhora Rock do 5-A.
– O salão vai estar livre no sábado? –perguntou Freddie com um pouco de esperança.
– Lamento muito, no sábado o senhor Freeman do 11-D utilizara o salão.
– Precisamos de um lugar para organizar o bazar. Vamos pessoal. –lamentou Freddie enquanto saia do apartamento.
O telefone do senhor Lawrence começa a tocar. E ele atende-o.
– Oi, sim, sim, próximo domingo ele estará livre. Tudo bem, tchau.
Lawrence desliga o telefone, grita pelo quarteto que voltam à porta do apartamento dele.
– Senhorita Shay houve uma mudança de plano, a senhora Rock esta viajando e adiou o uso do salão. O salão esta livre no domingo, vocês vão utiliza-lo? –perguntou Lawrence.
– Claro, domingo a tarde toda. –falou Carly.
Lawrence anota no livro e todos voltam ao apartamento dos Benson feliz.
– Agora falta à divulgação, a escolha das peças, a organização do bazar e chamar o pessoal param nos ajudar. –falou Freddie animado.
– Vou divulgar o bazar no facebook, vocês também publiquem no seu facebook, pois quanto mais gente melhor. –falou Larry.
– Vou indo gente, tchau meu amor. –disse Carly enquanto beijava o seu namorado.
– Tchau meu docinho de coco.
Sam e Carly vão ao apartamento da frente, chegando lá eles se deparam com o Spencer com uma almôndega na mão.
– O que você esta fazendo com essa almôndega na mão? –perguntou Sam que se sentava no sofá.
– Essa é a almôndega mágica, (n.a: essa almôndega aparece em um dos episódios da série) o tio do Meião que me deu de presente. –falou Spencer entusiasmado.
– O que ela faz? –perguntou Carly curiosa.
– Ela fala tudo que eu preciso. É só eu apertar esse botão que ela fala. –falou Spencer enquanto apontava para o botão.
Ele pergunta para a almôndega.
– Do que eu preciso? –perguntou o moreno.
– Você precisa de um carro velho.
– Vou lá ao ferro velho procurar um carro velho. Tchau. –falou Spencer enquanto
– Cuidado hein, –gritou Carly –às vezes eu acho que eu sou a irmã mais velha dele.
– Ele é uma figuraça, ele com essa almôndega dele vejo que muitas encrencas virão por ai. –falou Sam com ar de vidente.
– Eu também, cada louco com a sua loucura. Para que uma pessoa vai querer um carro velho? –perguntou Carly intrigada.
– Sei lá, cada louco tem a sua loucura.
– Agora deve estar passando Todo Mundo Odeia o Chris, vamos assistir.
– Boa ideia.

FIC do capítulo: iFell Again

Link: https://fanfiction.com.br/historia/226179/iFeel_Again


Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor. (Vladimir Maiakovski)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: A Preparação do Bazar.
Se gostarem deixem um review.