A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 17
O Jantar de Compromisso


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, ontem não postei um novo capítulo da FIC, pois tava sem internet a noite. Para compensa-lós hoje a noite postarei o capítulo SEDDIE como eu prometi. Aqui está um novo capítulo quentinho do forno, fiquei feliz pelos reviews e pelos novos leitores.
Espero que gostem.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/17

Carly e Sam estavam sentadas no sofá assistindo Drake & Josh, quando Sam repara que no rosto da morena tinha um sorriso enorme.
– Me diga qual é o motivo da sua felicidade? –falou Sam olhando para a morena.
– Hoje completa 3 semanas que eu e o Larry estamos namorando. Ele é tão carinhoso, fofo e ainda cavalheiro. Ele falou que tem uma surpresa para mim e estou curiosa. –falou Carly sorridente.
– O Spencer sabe que vocês estão namorando? –falou Sam apreensiva.
– Não, mas hoje a noite ele e a senhora Benson vão saber. Pois estamos em fazer um jantar aqui e falei para o Spencer os chamar para jantar conosco. –falou Carly calma.
–Ele concordou? –perguntou Sam.
– Sim, eles aceitaram. O cardápio do jantar será tacos de macarrão, salada caesar e suco de laranja. E você esta convidada. –falou Carly sorrindo.
– Eu vou ficar aqui hoje mesmo, pois a minha mãe foi para Tijuana com o novo namorado dela. –falou Sam com cara de nojo.
– Sua mãe não muda nada e seu pai ligou mais para você? –perguntou Carly curiosa.
– Sim, ele falou que nas férias eu vou para lá visitar ele e a Mel. Eles vão mudar para Madri. –falou Sam animada.
– Porque ele vai embora de Londres? –perguntou Carly.
– Porque em Madri paga melhor e o custo de vida é menor. –respondeu Sam dando de ombros.
Spencer chega ao apartamento com um monte de sacolas.
– Olá crianças. O que vocês estão aprontando? –perguntou Spencer enquanto colocava as sacolas em cima da mesa.
– Nada não, apenas estávamos conversando sobre os pais da Sam. –falou Carly ligando a TV.
– Ah sim, quem quer me ajudar a fazer os famosos tacos de macarrão do Spencer? –falou Spencer animado.
– Eu. –falou Sam desanimada.
Sam e Spencer começam a preparar o jantar, enquanto isso na casa dos Bensons...
– Quem vai ser o primeiro a tomar o banho contra pulgas e carrapatos? –falou Marissa balançando o remédio.
– Vai maninho, eu to fora desse banho. –falou Larry empurrando Freddie.
– Vai você Larry, pois eu sempre fui o primeiro dessa vez vai ser você. –falou Freddie empurrando Larry.
O empurro que Freddie dá em Larry é tão forte que para ao lado de Marissa.
– Você Larry. Então vamos logo ao banheiro. –falou Marissa arrastando Larry.
– Não mãe, eu sou gente e não cachorro. Por favor, mãe me deixe ser o ultimo o Freddie adoraria ser o primeiro. –implorou Larry.
Não adiantou nada, pois Marissa não ouviu os choramingo do Larry e ele tomou os banhos. Depois de terem tomado banho, eles vão para o apartamento dos Shays.
– Carly abra a porta fazendo o favor. –gritou Spencer.
Carly abre a porta do apartamento e se depara com o seu moreno acompanhado pela sua mãe e irmão.
– Oi meninos e senhora Benson, podem entrar. –falou Carly sorridente dando espaço para eles entrarem.
– Oi Carly, cadê a sua amiga loira? –falou Freddie com brilho no olhar.
– Ela está no meu quarto trocando de roupa. –falou Carly se sentando no sofá.
– Posso ir lá? –perguntou Freddie.
– Claro que pode, é só subir as escadas na primeira porta a direita. –falou Carly enquanto prestava atenção na TV.
Freddie segue as instruções da Carly, a porta do quarto da Carly estava entreaberta ele fica deslumbrado com a visão que ele da Sam usando um belo vestido azul bem claro penteando o cabelo.
– Posso entrar? –perguntou o moreno.
– Pode sim. –respondeu Sam abrindo a porta.
Freddie entra no quarto e se senta na cama.
– Você está linda. –falou Freddie enquanto admirava a beleza da loira.
– Obrigada. –falou a loira corada.
– Pelo jeito a sua perna melhorou hein. –falou o moreno apontado para a perna dela.
– Melhorou e muito, não sei ainda como te agradecer por ter me salvo. –falou a loira emocionada.
– Só um belo sorriso seu já é o bastante para me gratificar. –falou Freddie abraçando a loira.
– Seu pé melhorou também. Foram tantas coisas que aconteceu quando você me salvou daquele caminhão desgovernado? –falou Sam enquanto se sentava na cama.
– Lembro sim, ainda sofri alguns arranhões no braço. –falou Freddie passando no local dos arranhões.

FLASHBACK-ON
Sam e Freddie estavam saindo do Vitamina da Hora, quando Sam se despede do Freddie.
– Bem, vou indo, pois hoje dormirei na minha casa. –falou Sam enquanto arrumava o cabelo.
– Porque você não dorme na casa da Carly? –perguntou Freddie segurando o braço da loira.
– Por que eu tenho uma casa e não apareço por lá faz 3 dias. –falou Sam apressadamente.
– Amanha depois da escola você vai à casa da Carly né? –falou Freddie meio desajeitado.
– Vou sim, mas não dormirei por lá. Vou indo tchau. –falou a loira dando um beijo na bochecha do moreno.
Freddie fica vermelho igual a um tomate. Distraidamente, Sam ia atravessando a rua quando um caminhão desgovernado estava andando na mesma direção que ela. Freddie olha para trás e vê o caminhão, o moreno corre abraça a loira por trás e pulam ate uma calçada.
FLASHBACK-OFF

– Sam e Freddie, o jantar está pronto! –gritou Spencer da cozinha.
– Vamos indo, pois estou com muita fome. –falou Sam enquanto abria a porta.
Eles descem as escadas e se sentam a mesa.
– Me explique o motivo da realização desse jantar? –falou Marissa enquanto se servia.
Larry e Carly se entreolham e Larry começa a falar.
– Bem, a realização de esse jantar tem um motivo. Antes que outras pessoas falem para vocês decidi falar antes que seja tarde... –falava Larry quando foi interrompido pelo Spencer.
– Seja mais direto. Fale logo o motivo desse jantar. –falou Spencer irritado.
– Eu e a Carly estamos namorando. –falou Larry mostrando a mão dele e da morena entrelaçadas.
FIC do capítulo: A Lua do Lobo

Link: http://www.fanfiction.com.br/historia/246596/A_Lua_Do_Lobo/

A vida sem luta é um mar morto no centro do organismo universal. (Machado de Assis)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: Reações.
Se gostarem deixem um review.