A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 11
As Consequencia da Briga


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, hoje estou postando dois capitulos pois amanha pelo jeito nao terei tempo pois to LOTADA de tarefas. A revanche está ai, fiquei feliz por ver os reviews. Espero que gostem.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/11

Carly e Larry estavam assistindo o filme A Última Música quando o clima entre os dois começa a esquentar. Eles se aproximam e ficam se encarando, quando os lábios dos dois iam se aproximando.

– Larry vem me ajudar aqui, fazendo o favor! –gritou Freddie na porta do apartamento.

Envergonhado, Larry sai do sofá e vai até a porta do apartamento ajudar o Freddie.

– O que aconteceu com você? Porque você está usando essas muletas e sua perna direita esta engessada? –perguntou Larry intrigado fitando as muletas.

– É uma longa historia, me ajude a desamarrar o meu tênis. –falou Freddie deixando as muletas no portal.

– Claro. A Carly esta aqui assistindo o filme A Ultima musica comigo. Você estragou a melhor parte. –falou Larry desamarrando o tênis.

– O que estraguei? –questionou Freddie curioso.

– Estragou o momento que os lábios da Carly iam encontrar com os meus. –falou Larry bravo terminando de desamarrar o tênis.

– Tem um aspirante a anjo apaixonado aqui. –disse Freddie rindo.

– Cala a boca Freddie. Você não pode falar nada, pois você esta apaixonado pela Sam. –disse Larry entregando as muletas.

– Eu já te disse eu não estou apaixonado pela Sam. –falou Freddie bravo entrando no apartamento.

– Quem esta apaixonado pela Sam? –perguntou Carly curiosa.

– O Freddie. –respondeu Larry apontando para o Freddie.

– Eu não estou apaixonado pela loira psicopata. –falou Freddie bravo se sentando no sofá.

– O que aconteceu com a sua perna? –perguntou Carly

– A Sam quebrou ela. –falou Freddie fitando a TV.

– Como isso aconteceu? –perguntou Carly curiosa.

– Foi quando...

FLASHBACK-ON

Depois das aulas Sam e Freddie vão para detenção, por incrível que pareça só tinha os dois naquela sala.

– Eu vou sair daqui, pois não quero ficar em um lugar com certos manes. –falou Sam brava, tentando arrombar a porta.

– Você acha que queria estar aqui? Ainda mais com você, uma cretina, dissimulada e idiota? –falou Freddie zangado.

– Cretina dissimulada e idiota é a sua mãe. –falou Sam partindo para cima do Freddie.

Outra briga começa de novo, Sam começa a bater em Freddie e ele não reagia. Ele pegou uma cadeira para jogar na Sam, ele lança a cadeira, mas Sam consegue desviar. Sam pega uma mesa e lança na direção do Freddie ele tenta dar uma cambalhota no ar para desviar da mesa, mas não consegue a mesa acerta na perna direita. Na sala dos professores, a senhorita Briggs ouve um barulho vindo da sala de detenção. Ela vai lá e vê a situação.

– Eu sabia se deixasse vocês dois sozinhos ia dar isso. Detenção tripla para os dois por vandalismo. –gritou Briggs vendo a cadeira e a mesa quebradas.

– Aii minha perna. –gemeu Freddie.

– O que aconteceu com a sua perna? –perguntou Briggs se aproximando do Freddie.

– Não sei, mas ela esta doendo muito. –gemeu Freddie.

Briggs ergue a barra da calça e vê a perna do Freddie sangrando e leva ele para a enfermaria.

FLASHBACK-OFF.

– Nossa nunca achei que a Sam era capaz de fazer isso. –falou Carly impressionada.

– Pois é as pessoas são muito imprevisíveis. –falou Larry olhando para Carly.
– Eu acho melhor eu indo, pois o Spencer pode chegar a qualquer momento. –falou Carly se aproximando do Larry.

– Tchau Carly. –falou Larry dando um beijo na bochecha dela.

– Tchau Larry. –falou Carly corada saindo do apartamento.

Carly sai do apartamento dos Bensons e vê Sam na porta do apartamento com o braço direito roxo.

– O que aconteceu com você? –perguntou Carly abrindo o apartamento.

– O idiota do Freddie lançou uma cadeira e passou raspando no meu braço. Mas fiz melhor lancei uma mesa que acredito deve ter quebrado a perna dele. –falou Sam sorridente entrando no apartamento.

– Ele me contou essa história você fez pior quebrou a perna do coitado. Ele esta andando de muleta por culpa sua. Pede desculpa para ele. –falou Carly repreendendo a amiga.

– Não vou pedir desculpa, ele que é o culpado de tudo isso. –falou Sam em um tom de voz irredutível.

– Vai sim senhorita. –falou Carly brava.

– Não vou e não vou. Nem empurrada eu vou. –falou Sam se sentando no sofá.

Carly puxa Sam para o apartamento dos Bensons.

– Larry e Freddie fazendo o favor venham aqui! –gritou Carly entrando no apartamento.

– O que aconteceu? –perguntou Larry e Freddie.

– A Sam veio pedir desculpas para o Freddie. –falou Carly indo à cozinha.

Carly empurra Sam para cozinha e vê Larry bebendo água e Freddie sentado em uma cadeira.

– Oi Sam. –falou Larry tomando um gole do copo d’água.

– Desembucha Sam pede desculpas para o Freddie, isso não vai arrancar pedaços e nem vai doer. –falou Carly empurrando a Sam para o Freddie.

– D-d-d-des-des-des-cul-cul-cul-pa Fr-fr-eddie. –falou Sam nervosa.
– Desculpas aceitas. –falou Freddie sorrindo.

– Agora os dois dão um abraço para selar o inicio de uma amizade. –falou Carly aproximando dos dois.

– Eu abraçar esse daí e ainda ser amiga dele? Você ta tirando uma onda da minha cara né?! –falou Sam indignada.

– Você abraça-o ou nada de pizza extra g com muito bacon. –chantageou Carly.

Quando Sam ouviu “nada de pizza extra g com muito bacon” ela abraçou Freddie na hora e cochichou no seu ouvido.

– Só estou lhe abraçando por causa da pizza. Mas a guerra ainda continua isso é apenas uma trégua. –cochichou Sam no ouvido do rapaz.

– Eu sei, amanha a guerra continua. –cochichou Freddie.

Os dois se separam.

– Vocês dois ficaram fofo se abraçando. Parece um casal. –falou Carly se aproximando do Larry.

– Vamos assistir a um filminho bacana? –falou Freddie indo à sala.

– Vou olhar na gaveta de DVD vê se tem um filme legal. –falou Larry animado.

Larry vai à gaveta de DVD vê um filme que chamou a atenção.

– Eu gosto de filme de comedia romântica. –comentou Carly se sentando na poltrona.

– Prefiro um filme de aventura. –comentou Sam se sentando no sofá.

– Vamos assistir ao filme Balada do Amor e do Ódio. –falou Larry

– Boa ideia. –falou Carly.

– Vou ligar na pizzaria pedindo duas pizzas extras g de bacon. –falou Freddie pegando o telefone.

– Vou fazer a limonada. –falou Carly indo à cozinha.

– Eu vou ficar deitada nesse sofá. –falou Sam se espreguiçando.

– Ei, não é só você que vai sentar nesse sofá. –falou Freddie bravo.
– Se você quiser sentar no sofá você vai ter que me tirar daqui. –falou Sam em tom de desafio.

– Não tem como eu fazer isso. –falou Freddie em tom de derrota.

Freddie liga para a pizzaria e pede as pizzas, enquanto Carly exprime os limões. As pizzas chegam e todos assistem ao filme depois do filme...

– Esta tarde, precisamos ir. –falou Carly indo em direção à porta.

– Pois é vamos indo antes que o Spencer coloca fogo na casa. –falou Sam saindo do apartamento.

– Tchau Sam, tchau Carly. Ate amanha. –falou Larry acompanhando-as ate a porta.

– Tchau Larry, tchau Freddie. Até. –falou Larry.

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro. (Clarice Lispector)

FIC do capítulo: Amor e Orgulho

link: https://www.fanfiction.com.br/historia/224036/Amor_e_orgulho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: A Detenção.
Provalvemente esse capitulo terá beijo SEDDIE (isso se dar tempo para escrever).
Se gostarem deixem um review.