James Potter e Lilian Evans: Sorrisos Marotos escrita por Gio Villari


Capítulo 15
Capítulo 15 - Um sorriso vale mais que mil palavras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229934/chapter/15

Com o ano quase chegando ao fim, o salão comunal da Grifinória estava um caos. Eram alunos do 5o ano se preparando para os NOM'S, alunos do 8o que ainda estavam perdidos sobre que profissão seguir e alunos do 1o tentando entender como funcionavam as recuperações em Hogwarts.

Lily Evans estava sentada no sofá, contando uma história trouxa para os alunos que estavam dispostos a ouvir. Ela era muito amada por todos, sendo uma das garotas mais populares da Grifinória. Alguns diziam que eram seus olhos que chamavam a atenção, outros diziam que era a inteligência, enquanto James Potter acreditava que era o sorriso. Ah, o sorriso. Ela nunca dava para ele, mas ele gostava de observar, de longe, ela o dando para os outros. Era como se toda a bondade do mundo estivesse reunida ali.

—Você não se cansa, James? Você sabe que ela lhe odeia. Não que eu concorde com os motivos, mas até você tem que admitir que não é a pessoa favorita dela. - Disse Sirius, encostando na parede ao lado do amigo.

—Correção: Ela nos odeia. Não é só a mim que a raiva dela está destinada não, meu amigo. Mas quem sabe? Um dia ela pode estar disposta a nos dar outra chance.

Lily percebeu que alguém a observava, e quando olhou para trás e viu quem era, fechou a cara e desviu o rosto.

—É...Eu não contaria muito com isso.

—Quer apostar que eu faço a Lily sair comigo até o final do ano que vem?-Indagou James, com a mente já a mil por hora.

—Com certeza! Adoro ganhar dinheiro fácil. Dois galeões? -Perguntou Sirius.

—Apostado.

E esse pode ter sido um dos maiores erros de James Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "James Potter e Lilian Evans: Sorrisos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.