Believe escrita por MahBastosStyles


Capítulo 1
Apresentação dos Personagens


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... É a primeira fic que eu escrevp! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229931/chapter/1

 Marcela: Possui cabelos longos castanhos, olhos castanhos escuros, é meio loca e é apaixonada pela banda One Direction! Seu componente preferido é o Harry. Seu apelido é Mah, Mc Cecela o Futricada.

Brenda: Possui cabelos longos e loiros, olhos castanhos, é maluca, apaixonada pela One Direction, seu componente preferido é o Zayn e seu apelido é Beh, Loira do Tchan ou Estrupício.

Julia: Possui cabelos longos e escuros com algumas mechas loiras, olhos pretos, aparenta beber muito (KKKKK) é meio cega e surda ! (quando lerem vocês vão enternder). Seu componente preferido eh o Niall e seu apelido é Farofa, Julia Farofeira, Mulamba ou Juh.

Luísa: Possui cabelos castanhos com mechas e pontas loiras, infelizmente também aparenta beber muito (KKKK) e seu componente preferido é o Liam. Seu apelido é Luisk, VDK, ou Luh.

Mariana: Possui cabelos loiros, olhos azuis, é um pouco tímida mas também é apaixonada pela One Direction! Seu componente preferido é o Louis e seu apelido é Mari!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.