Nightmaaaaaaare escrita por C C Horstmann


Capítulo 1
Nightmare


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira OneShot, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229923/chapter/1

Meus pais tinham ido viajar e eu estava sozinha em casa. Finalmente eu poderia fazer o que eu quizesse dentro de casa. Então fui tomar um banho e usar o computador. Eu sei que eu podia dar uma festa e fazer o que eu quisesse, mas o computador e as minha música são mais importantes do que um bando de gente falsa. Liguei minhas músicas e fiquei escutando Paramore, 30 Seconds To Mars e Avenged Sevenfold. Essas três bandas me ajudaram muito, me ajudaram a parar de me cortar, a entender o mundo do meu jeito e não ligar para o que os outros pensam de mim. Se não fosse por eles eu já tinha me matado muito tempo atrás. Além disso, no próximo dia eu iria a um festival de Rock em que eles iam se apresentar junto. Meu sonho iria se tornar realidade.

Já era tarde, e eu tinha que dormir,porque eu tinha provas no dia seguinte e tinha que estar descansada para o Show. Desliguei o meu computador,coloquei o pijama e me deitei. Não conseguia dormir e no momento em que eu peguei no sono tive o pior sonho do mundo.Sonhei que as minhas bandas haviam sofrido um acidente na estrada a caminho do show. O sonho foi muito ruim:

*Sonho On*

Havia um anjo negro com as suas asas abertas e ao redor dele estavam todos os integrantes do Paramore, 30 Seconds To Mars e Avenged Sevenfold. No barranco estava o onibus onde estavam todos os integrantes das bandas, todo amassado e quase pegando fogo. O anjo levantou as asas e foi em direção ao ceú, levando todos eles, que agora tinham asas de anjos, com ele.

*Sonho off*

Acordei suando muito, mal conseguia respirar e sentia um pouco de dor de cabeça. Desci até a cozinha e peguei a caixa de remédios. Tomei um comprimido e voltei pra cama. Não consegui voltar a dormir, aquele pesadelo havia acabado com o meu sono. Liguei a TV e o primeiro canal que ela havia ido era MTV.  Estava passando uma reportagem sobre um acidente.

Peguei o computador e liguei enquanto a reporter não dava noticias sobre esse tal acidente. Foi então que ela começou a falar:

"Estamos aqui em Nova York, onde três bandas maravilhosas perderam a vida"

Levantei a cabeça e olhei pra tela da televisão. Já podia sentir a insegurança em mim.

"As bandas estavam indo ao local de um festival onde fariam shows juntas. Milhares de fãs os aguardavam, mas infelizmente esse show não vai mais acontecer "

Aumentei o volume no máximo e esperava a minha Internet carregar. A única coisa que eu pensava era, Deus, não deixe eu isso seja verdade.

"De acordo com pessoas que estavam no momento do acidente no local, o motorista deveria estar muito cansado, perdeu o controle do ônibus e caiu barranco abaixo"

Minha Internet carregou e então coloquei Avenged,Paramore e 30 Seconds To Mars na mesma página pra pesquisar.

"As bandas que acabaram são.."

A pesquisa havia sido concluida apareceu:

Morte de 30 Seconds, Paramore e A7x. Cliquei.

é com muito desprezo, que nós fãs, anunciamos a morte de 3 bandas maravilhosas que mudaram nossas vidas.Paramore, Avenged Sevenfold e 30 Seconds To Mars. Descansem em paz meus anjos.

"Houve uma falha, mas voltando, as bandas que acabaram são: Paramore, 30 Seconds To Mars e Avenged Sevefold. Damos nosso pesámes aos fãs e familiares das bandas"

-Nãooooooo!- comecei a chorar enqunato olhava incredula para a TV e para a página no computador.

Meu pesadelo, o pior de todos, havia se tornado realidade. O que será de mim sem eles?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?