You Make My Heart Race escrita por CarolPelegriini


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

OI OI OI ~DANÇA KUDURO~ OSAKOSAKOASKOASAAKO. EAI COMO VCS ESTÃO? ~CRI CRI CRI~ TO ESCREVENDO EM CAPS PQ DÁ MAIS EMOÇÃO, Ó: TA EMOCIONANTE, agora não, AGORA TÁ, agora não. KAOASKOSAKOSAKSAOAKOASK TENHO PROBLEMAS, OK, VCS N QUEREM SABER DISSO... ESPERO Q GOSTEM HAHA (: NOS VEMOS LA EMBAIXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229920/chapter/9

POV – Harry


Caramba! As meninas estavam muito, mais muito lindas mesmo. Ok, a Alex tava mais, é, eu só tenho olhos pra ela.

Ela veio em minha direção, me deu um beijo na bochecha e começou a falar:

– Ei Haz, chama aquele menino novo do prédio sabe? – ela falou.

– Ah, o Jake? – perguntei.

– É, é, esse mesmo! – ela falou sorrindo.

Não sei o que tava acontecendo comigo, eu estava com raiva, não sei explicar isso.

Mandei uma sms pro Jake:

Hey Jake, quer ir no cinema?”

“Quero sim, mas tipo, quem vai?”

“Eu, Alex, aquela amiga dela que você conheceu ontem, e mais uns amigos”

“Blz, encontro vocês lá embaixo.”

Pensamentos Rápidos do Jake ON


Hmmm, Alex vai? Ótimo, vou colocar meu plano em prática. HOJE.


Pensamentos Rápidos do Jake OFF


Louis teve a ideia de irmos de escada, é claro que as meninas ficaram todas nervosinhas porque estavam de salto, mas acabaram concordando. Lou pegou um pedaço de papelão e começou a descer a escada pelo corrimão.

– Louis seu louco, para com isso agora, tu vai morrer. – Nina falou saindo correndo atrás dele toda preocupada.

Cada menino (menos o Jake) pegou um pedaço de papelão igual ao do Lou, e o seguiram. Fiz o mesmo.


POV – Alex


Esses meninos são uns completos loucos! Jake deve ter a cabeça no lugar, pois foi o único que ficou. Ele veio em minha direção e disse:

– Oi... Er, Alex né? – perguntou.

– Oi, é sim. – falei sorrindo.

– Eai, vocês vão assistir que filme? – perguntou.

– Sombras da Noite, sabe? Aquele com o Johnny Depp... – falei.

– Ah sim, eu curto os filmes dele. – ele falou.

– É, ele realmente é muito bom. – disse.

– Já assistiu Edward Mãos de Tesoura? – ele perguntou.

– Não, eu tô louca pra assistir esse filme, mas é muito difícil de encontrar. – falei meio desanimada.

Fomos descendo as escadas como pessoas normais. E ele continuou a nossa conversa:

– Ah, se você quiser, eu te empresto o filme qualquer dia desses... – ele falou sorrindo.

– Nossa, sério?! Pensei que ninguém mais tivesse esses filmes antigos...

– É, mas eu encontrei um lugar que vende esses filmes velhos...

– Velhos não! Bons! – o cortei.

– Calma! – ele falou rindo.

Já tínhamos chegado ao saguão do prédio, todos estavam lá nos esperando, Harry estava com uma cara fechada, nunca o vi assim.

– Licença. – falei pro Jake.

Fui indo para perto do Harry, ele nem olhou na minha cara.

– O que aconteceu Haz? – perguntei.

– Aconteceu que tu tava com o Jake, isso aconteceu. – ele falou com a cara fechada.

– Awwwwwwwwn Haroldinho tá com ciúmes. – falei apertando as bochechas dele.

– Eu não estou com ciúmes, Harry Styles não tem ciúmes de ninguém! – ele falou.

– Tá bom Haz, tá bom, vai vamos logo pro shopping. – falei.


POV – Eleanor


Tivemos que ir em dois carros. Alex, Bruna, Nina, Louis e Jake foram no carro de Harry. Eu, Lily, Niall, Anna e Zayn fomos no carro do Liam.

Os meninos já tinham comprado os ingressos por telefone, e só tínhamos que ir no caixa para retirá-los. Enquanto Louis e Nina foram buscá-los, enquanto nós íamos comprar pipocas, refrigerantes, guloseimas e essas porcarias do cinema.

Dentro da sala do cinema ficou exatamente: Louis – Nina – Eu – Jake – Alex – Harry – Bruna – Niall – Anna – Zayn – Liam – Lily.


Começou o filme e estava tudo calmo, até agora... Niall começou a jogar pipocas no casal que estava em algumas poltronas á nossa frente. A cada pipoca que ele jogava, o homem olhava para trás e o Niall disfarçava, óbvio.

Como estávamos longe, peguei meu celular e comecei a digitar.


Eu : “ Tu endoidou menino?”

Niall: “ Eu? Óbvio que não, só to tentando me divertir.”

Eu: “Você vai se ferrar com isso.”

Terminei de mandar a mensagem e senti alguém me cutucando, quando me virei, ótimo, o lanterninha (n/a: sei lá se existe isso lá ASAKSOSOA).

– Posso ajudar? – falei dando um sorriso amarelo.

– A senhorita sabe que é proibido usar celular no cinema certo? – perguntou.

– É, sei... Er, é que era uma coisa muito importante. – falei.

– Tenho que pedir para a senhorita se retirar, junto com seu amigo engraçadinho. – falou, olhei pra Niall e ele estava rindo de mim, retardado.

– Qual é? Eu não fiz nada de errado.

– Não? Acho que mexer em celular no cinema é proibido, e pelo que vi, a senhorita estava mexendo...

– Foi um erro, desculpa, deixa eu ficar por favor.

– Não, ou a senhorita sai agora, ou terei que chamar os seguranças – falou.

– Tá, tá.

Levantei da minha poltrona e fui saindo e vi que o lanterninha estava falando com o Niall dessa vez. Bem feito, eu avisei.

Depois de 5 minutos esperando fora do cinema, avistei Niall, saindo do cinema e vindo em minha direção.

– Falei que você ia se ferrar – falei rindo.

– Você também se ferrou espertona. – falou.

– É... – falei – Vai demorar pra acabar o filme, vamos dar uma volta por ai.

– Eu quero comer! – ele falou, novidade ein.

– Nossa sério que você quer comer Niall? Que novidade! – falei irônica.

– Retardada – falou.

– Cala a boca otário – retruquei.

Continuamos o “trajeto” sem trocar uma palavra e continuamos assim até terminarmos de comer.

– Será que já acabou o filme? – Niall perguntou.

– Provavelmente, vamos voltar. – falei.

– Ok.

Quando chegamos na frente do cinema, vimos 10 criaturas nos encarando.

– Posso saber por que os dois aprontaram pra serem expulsos do cinema?

– Er.... Niall tava jogando pipoca no casal que tava na nossa frente, ai eu mandei uma mensagem pra ele falando que ele ia se ferrar, ai o lanterninha viu eu mexendo no celular e me expulsou. – falei.

– Hmmmm, Niall? – Liam perguntou para o Niall.

– Bem, o lanterninha viu eu rindo dela e veio até mim.... Ai o casal da frente falou que eu estava jogando pipoca neles, ai fui expulso – falou e eu ri.

– Aconteceu algo mais? – Louis perguntou com um sorriso malicioso na cara.

– Louis, para de ter essa mente suja viado. – falei.

Ele revirou os olhos.


POV – Nina


Acho que o Niall e a Els podiam ficar juntos, eles são tão perfeitos juntos, pena que eles não perceberam isso ainda...

Fui embora com o Louis antes de todos, fomos pra casa dele.

– Tem certeza que a sua mãe não vai reclamar? – perguntei pela 316436468º vez.

– Ela não tá em casa, foi viajar, coisas de trabalho. – falou.

– Tudo bem então...

– O que vamos fazer? – perguntou.

– Sei lá... To afim de jogar videogame topa? – falei, sim, sempre AMEI videogames, falam que é coisa de menino... Mas quem disse que eu ligo para o que os outros fazem?

– Ok, pronta pra perder? – ele falou ligando o videogame.

– Vamos ver então, perdedor. – fiz um “L” com os dedos e os coloquei na altura de minha testa.(n/a: assim SKOASKOSKASOKSOKAOSKOAKSOAASOAOOSOASO, n é ela ok?)

Jogamos UFC por 1 hora, é o vicio. Deviamos estar começando a 10º partida, quando Louis veio pra cima de mim e começou a me beijar.Estranho, mas retribui. A cada segundo esse beijo ficava mais quente, já sei o que ele quer...

“Pulei” em cima dele e envolvi minhas pernas em sua cintura(n/a: tipo assim AUHAUHAUAU). Subimos as escadas desse mesmo jeito, sem parar de nos beijar, ele abriu a porta e me jogou na cama...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SOU UMA PESSOA TROLL HAHAHAHAHA. É, FICOU UMA BOSTA, TALVEZ TENHA HOT NO PROXIMO CAP. UHUULES KASOSAOSAKSOAOSAKASOASKOSAOAS BJU *UUUUUUUU*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make My Heart Race" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.