Merry Christmas Old Man escrita por hotarubi_suigin


Capítulo 1
Happy!


Notas iniciais do capítulo

Bem eu sei q eu disse q ia ser darkfic xD mas eu nom consegui ;-; nom me batam por favor >.<
E nom, nom eh o Kai do gazette, pq senom mamá me bate ;--;

E claro...
"Feliz Natal"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2299/chapter/1

O Natal é mesmo uma data ridícula, data de compras fúteis, de comer e acabar com o seu regime, de ver aqueles parentes que você nem sabia que existiam, de ser falso e fingir que ama toda a sua família, mas principalmente, Natal é a data de ganhar presentes... Mas as vezes não ganhamos o que queremos... Então temos que ir atrás do que queremos... E isso envolve sacrifícios... E no meu caso, envolve o sacrifício de alguém que anos atrás sacrificou a minha família toda.

Eu passei 30 anos investigando isso, dediquei a minha vida toda a ele, e hoje, dia 24 de Dezembro eu sei onde ele está.

Nesse momento eu estou com o endereço dele em minhas mãos... Eu estou suando, tremendo e com medo... Mas por que? Eu vou fazer justiça não é mesmo? Se controle Kai! Ele não fez muito pior para você? Você apenas vai matá-lo... Por que ele merece!

É engraçado, esse desgraçado mora tão perto de mim e eu demorei tanto tempo para achá-lo, será que ele sai de casa? Aposto que não, se não eu teria visto ele pelo menos uma vez.

Bom eu estou chegando, será que ele está em casa? Deve estar, ele não sai de lá não é mesmo? Mas e se tiver mais alguém com ele? Bem se tiver eu acabo com os dois! Aposto que deve ser da mesma laia que ele.

Bandidos desgraçados, tenho certeza que eles estão fazendo uma festinha para comemorar o Natal, mas eles vão ter mesmo um belo Natal! Ahh se vão!

A casa dele combina mesmo com ele, uma casa bonita por fora mas que deve ser tenebrosa por dentro... Assim como ele e todos os amiguinhos dele que estão ai! A casa do horrores isso sim! Tenho certeza que devem ter corpos espalhados pela casa toda...

Mas que demora é essa pra atender a campainha? Deve estar enchendo a cara esse maldito...

-Olá meu jovem! O que o traz até a minha casa em plena véspera de Natal?

-O senhor... Qual o seu nome?!

-Kazuki. Mas por que quer saber o meu nome meu jovem?

-É... Bem... É que eu... Eu sou seu sobrinho! – “Mentira... Mas é ele mesmo... O nome é esse, o local é esse... Mas... Mas um senhor de idade?! Eu não compreendo...”

-Bem... Eu não me lembro bem da minha família, a idade chega não é mesmo? Mas entre entre! Você é filho da Satomi não é? Você é a cara dela!

-Sim... Mamãe disse que não poderia vir... Ela está com problemas de saúde... e mora longe... – “Graças a deus eu pedi para aquele detetive investigar a família dele também!”

-Ahh sim eu não vejo ela faz muitos anos!

Droga eu não imaginava... eu não podia imaginar... Droga Kai como você é burro! O tempo passa seu idiota! Era obvio que ele estaria velho!

Ele se parece muito com o vovô... Sim, o meu avô que ele matou!

Já é quase meia-noite...

-Senhor...

-Diga meu jovem.

-Feliz Natal...

“Merry Christmas”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Merry Christmas Old Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.