O Jogo do Amor escrita por GatadoHarry


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAWN REVIEWS :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229882/chapter/5

Por Gabi..

- Tchau família – acenei e mandei beijos enquanto eles entravam dentro do avião. Meu pai, minha mãe e minha irmã.

Ontem foi a melhor noite de todas, Zayn Malik havia me beijado, mas pera ele não esta com a Perrie? De qualquer forma, foi a melhor sensação da minha vida.

Meu telefone tocou.

- Alô?

- Oi mana

- Oi Louis, fala ae..

- Estou aqui na frente, já com as suas malas em meu carro, só falta você para irmos para o apartamento.

- Ok, maninho, já estou indo – Logo vi o carro de Louis, entrei e fomos para o apartamento deles.

***

- Bem vinda – Louis falou.

- Obrigada – respondi. Fui até o quarto de visitas, que agora seria meu quarto. Arrumei algumas roupas dentro dos armários, outras deixei separadas para eu passar a noite na casa da mãe de Louis.

- Quer comer? – Harry gritou

- JÁ TO INDO – gritei de volta.

- Oi Mana – Louis respondeu e logo todos os meninos também chegaram e com cafés. Ain como eu amo eles..

- ESSE CAFÉ É MEU E NINGUÉM TOCA, OUVIU HARRY? – falei passando por ele rindo.

- Obrigada não quero que meu café caia de novo no chão – ele respondeu. Rimos novamente.

- NÃO.. VOCÊ NÃO VAI GANHAR DE MIM HARRY – Gritava Liam na sala. Eles estavam jogando vídeo-game. Revirei meus olhos e fui tirando a mesa, já estava a caminho da cozinha quando alguém me puxou.

- AI! EU QUASE DERRUMEI TUDO – Gritei.

- Calma, sou eu – Zayn falava. Coloquei os pratos na pia e olhei para ele com cara de brava.

- Quer ajuda? – ele perguntou como se fosse um pedido de desculpas.

- Aham – respondi rindo.

Zayn não parava de jogar água em mim e obvio jogava nele também. As vezes ele apertava levemente minha cintura, me deixando completamente arrepiada. E não é que ele amava fazer isso? Ai, ai..

Já estávamos na sala novamente, só que eu me lembrei que eu não havia organizado tudo em meu quarto.

- Alguém me ajuda a arrumar o meu quarto? Por favor? – respondi. Todos nem ligaram, só queriam saber do Wii, ou sei lá que jogo era aquele.

- Eu ajudo – Zayn falou.

- ISSO VAI LÁ ZAYN – Niall falou.. agora ele ouve né?

Zayn então me acompanhou até o quarto.

- Quer ajuda para quê?

- Faz assim, as blusas e vestidos divide tudo por cor, as calças você coloca naquela gaveta e só – respondi sorrindo.

E não é que ele fazia tudo diretinho? E era tão fofo..

- Prontinho – ele falou.

- Também acabei aqui – respondi. Batemos as mãos e logo em seguida, Zayn ficou me olhando nos olhos. E então rapidamente me jogou em minha cama.

- Você é linda e acho que estou apaixonado por você – ele falava se aproximando cada vez mais. Até que nossos lábios se encontraram.

- Eu também acho que estou apaixonada por você – então ele voltou a me beijar. O beijo era urgente cada vez mais. Ele estava em cima de mim e fazia carinho em minha cintura enquanto eu mexia em seu cabelo. Eu podia estar enganada, mas acho que estava apaixonada.. Nós estávamos completamente envolvidos no beijo, até que alguém bateu na porta, fazendo eu pular de baixo de Zayn e arrumar meu cabelo que já estava totalmente bagunçado.

- Atrapalhei? – Liam perguntava.

- Imagina.. Zayn tava só me ajudando – respondi extremamente corada.

- Aham sei – Liam falava – bem.. a pizza chegou, venham comer – ele completou fechando a porta.

- Bem na melhor parte ele atrapalhou – Zayn falou dando um beijo em meu pescoço, seguida de mordidinhas. Deixando-me completamente arrepiada.

- Zayn, vai deixar marca – falei o empurrando levemente em meio ao riso.

- Vem vamos – ele me deu um selinho e abriu a porta para mim.

Nós estávamos agindo normalmente na mesa, como se nada tivesse acontecido. Mas as vezes nossos olhos se encontravam e eu realmente sentia algo por ele.

- O que é isso no seu pescoço maninha? – Louis perguntava vendo as mordidas, provavelmente.

- Nada não – falei puxando meu cabelo para frente. Todos riram.

- Aham sei.. – Liam falou olhando para Zayn – É que sabe, eu vi – o interrompi

- Se falar mais uma palavra, eu te ameaço com a colher Liam – respondi.

- Já parei – ele falou. Rimos novamente. Voltei para a sala com os meninos, Zayn me deu discretamente um beijo na nuca e foi para o quarto com o Liam.

Por Zayn..

Eu realmente estou apaixonado, ela me encanta e eu NUNCA senti nada assim por outra garota. Oh meu deus.. como ela é linda e sensível e sabe mexer comigo.

- Eai vai me contar ou não? – Liam perguntava.

- Não é nada Liam – menti.

- Ah então não vai me dizer que esta apaixonado pela Gabi? E a Perrie?

- Eu, Liam.. – eu não podia falar para ele, ele ia me encher muito – Ah a Gabi.. foi só um beijo nada de mais, é saudade da Perrie sabe.. ai você tem que usar alguém para matar a saudade, nada de mais – respondi. E QUE MENTIRA! Eu nem lembrava da Perrie, meus olhos são só para a Gabi.

- Hm.. – Liam falou e se levantou.

Por Gabi..

Eu estava procurando Zayn.. Eu realmente acho que gosto dele. Aliás, eu sei disso. E por que não terminar aquilo que começamos? AI, PARA COM ISSO GABI.

Encontrei uma porta que estava meio aperta e ouvi a voz de Zayn. Parei para escutar.

“ Ah a Gabi.. foi só um beijo nada de mais, é saudade da Perrie sabe.. ai você tem que usar alguém para matar a saudade, nada de mais.. ”

MAS O QUÊ? COMO ASSIM? É, ADMITA GABI, VOCÊ SEMPRE É A ILUDIDA DA HISTÓRIA. AQUELE IDIOTA! APAIXONADO POR MIM? AI ME POUPE! COMO EU SOU IDIOTA!

Vi Liam saindo, disfarcei minhas lágrimas e logo vi Zayn. Ele se aproximou de mim e pegou na minha mão levemente, tirei rapidamente e entrei em meu quarto. Como ele tinha coragem?

- EI GABI – ele falou entrando no meu quarto

- O que você quer? – perguntei grossa

- O que aconteceu?

- Nada não, só to cansada de bancar a idiota, mas fala rápido.. o que você quer? – perguntei mais rude ainda.

- Eita, por que você ta assim? – ele perguntou se aproximando

- Não encosta em mim seu idiota – respondi com ódio.

- IDIOTA? – Ele perguntou incrédulo.

- Vai lá com a Perrie, vai e me deixa – respondi curto e grosso.

- Tá, vou mesmo – ele falou saindo e batendo a porta. Apenas me deitei e falei para mim mesma “não chora, você é forte! Mostre para ele”. 

Por Zayn..

Como ela teve coragem de me xingar? Então ela quer assim, então vai ser assim.. Ela fala que ta apaixonada e depois faz esse show? Ah tá..

- Ta tudo bem Gabi? Ta com uma cara – Louis perguntou olhando Gabi que estava na cozinha.

- Nem pergunta Louis, ela vai mentir para você – falei olhando com raiva para ela.

- O quê? PERA! Que eu saiba o Louis perguntou para mim e não para um otário como você! E eu não mentiria, não sou falsa como você – Ela respondeu. Todos olhavam com medo aquela cena.

- Quem você pensa que é?

- Quem VOCÊ pensa que é? – ela repetia o que eu havia falado.

- OS DOIS, PARA FORA JÁ! VÃO CONVERSAR LÁ FORA -  Louis nos empurrou e eu fiquei olhando para ela. Mesmo com raiva, ainda tinha alguma coisa dentro de mim que falava que eu gostava dela.

- Você é idiota ou o quê? – ela perguntou

- Quê? Você é estranha.. tava tudo bem, você até falou que estava apaixonada por mim,até que.. – ela me interrompeu.

- EU APAIXONADA POR VOCÊ? Me poupe – ela falou revirando os olhos.

- Eu sei que ainda está, não adianta mentir – falei.

- EU? PODE PARANDO MALIK! EU NÃO USO AS PESSOAS..

- Eu sei que está, você ia até falar eu te amo se duvidar – falei a irritando. “usando as pessoas” como assim?

- Isso é uma aposta? – ela perguntou. Soltei um grande suspiro.

- Sim, é! Se eu ganhar te provando que você estava toda caidinha por mim, você vai ter que divulgar pelo twitter “ O Zayn é tão Sexy, oh meu deus! Eu o amo”.

- SONHAAA! – Ela falou – E se eu ganhar eu quero o numero do Justin Bieber! Eu vou ganhar essa fácil – ela falou.

- Fechado, e não vai não.. Porque depois que você falar um “eu te amo” para mim, vai ficar morrendo de amores  – respondi.

- COMO VOCÊ É ILUDIDO EM ZAYN? ME POUPE! Você que no fim, vai ficar todo apaixonadinho.. – ela falou.

- EU ME APAIXONAR POR VOCÊ? ESSA É DIFICIL – respondi.

- HM.. vamos ver – ela respondeu.

“ Então vai ser uma aposta? Pera.. eu vou ter que arrancar um “eu te amo” dela para mim? Vai ser fácil.. vou ganhar, até porque tudo que eu sentia por ela passou. Eu nunca vou me apaixonar por ela.

Por Gabi..

Ah então vai ser uma aposta.. ÓTIMO! Por que quem vai sofrer no final vai ser ele. E não novamente eu. EU não falo “eu te amo” para ele nem ferrando”  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU! O QUE VAI ACONTECER AGORA?