O Jogo do Amor escrita por GatadoHarry


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Vou postar mais alguns capitulos.. *o* estou com muita imaginação hojeee :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229882/chapter/4

Por Louis..

Eu não acredito! Gabi iria ficar conosco por 2 meses. Inicialmente ela iria ficar só com a minha mãe, mas consegui convencer seus pais de a deixarem comigo e Harry no nosso apartamento. Só depois quando tivermos shows fora de Londres Gabi iria para casa de minha mãe.

- Eai já arrumou as malas? – perguntei a ela.

- Sim, estão na casa da sua mãe – ela respondeu animada.

- E seus pais? – perguntei

- Vão embora amanha de manha – ela falou.

- E onde você vai passar a noite?

- No hotel com eles, ai amanha eu já os levo para o aeroporto e depois já venho para cá – ela respondeu abrindo um grande sorriso.

- BEM.. Mas então temos que falar as regras do apartamento para ela – Harry falava enquanto se jogava no meio de nós.

- Não assuste a menina Harry – Liam deu uma “pequena bronca”

- Só estou falando.. A primeira é que, se você me ver só de cueca é normal, ok? – Gabi arregalou os olhos e começou a rir – A segunda é que eu não cozinho nada e nem o Louis, ou seja se quer comer, terá que cozinhar e para falar a verdade, não me incomodo de ter uma cozinheira particular, ao menos que queira comer torradas todos os dias..

- Prossiga Harry.. – ela falava rolando os olhos.

- E a ultima é que.. você irá ver eu e os meninos todos os dias, pronto.. agora – Harry levantou e abriu os braços – BEM VINDA AO NOSSO APARTAMENTO GABI! – Ele gritou a abraçando.

- Obrigada.. – ela disse ainda rindo – AH e só para falar, eu só sei fazer ovo, de resto mais nada mesmo – ela respondeu o que fez todos rirem.

- Olha Harry, alterações no nosso cardápio.. agora temos ovo e torrada – falei. Fizemos um tipo de comemoração e logo estávamos rindo de novo.

***

Por Zayn..

POR QUE ELA TINHA QUE SER TÃO PERFEITA? OH MEU DEUS!

- Louis, Louis – ela batia no ombro de Louis tentando acorda-lo – Vamos Louis, eu preciso voltar para o hotel – ela falava novamente. Todos já estavam dormindo.

- Ei Gabi – a chamei – Quer que eu te leve? – perguntei.

- AAWN! OBRIGADA ZAYN – Ela disse pegando a sua bolsa e deixando um recado para Louis.

***

- Eai.. animada para esses meses? – perguntei enquanto dirigia.

- MUITO! Vai ser super divertido – ela respondia – Só estou meio assustada de ver o Harry todos os dias só de cueca – ela completou. Rimos.

- Você se acostuma..

- Tomara – ela disse rindo.

- Mas e o seu namorado ele não vai ficar bravo? – perguntei, eu tinha que saber se ela tinha um namorado.

- Ele até ficaria – Sim, eu admito fiquei com ciúmes – Se eu tivesse algum namorado – abri um sorriso bobo.

- Ahh – tentei disfarçar -  Então..

- Então.. – ela repetia.

- Ai.. eu fico muito nervoso em frente de.. – ia falar e logo parei.

- O que? AAH agora fala – ela falou.

- É  que.. eu fico muito nervoso em frente de garotas bonitos, não consigo nem puxar assunto – falei completamente tímido.

- Então, me acha bonita? – ela disse abrindo um sorriso tímido e corando um pouco.

- Sim, muito.. mais ainda quando fica corada – falei.

- Meu deus! Eu devo estar um pimentão agora – ela disse escondendo seus rostos entre as mãos.

- Não faz isso, seu sorriso é muito lindo, para você esconde-lo – respondi. ZAYN! CONTROLA-SE!

- Definitivamente estou extremamente corada – ela disse e logo o carro foi parando. Havíamos chegado no hotel – Obrigada pela carona e explique ao Louis que eu irei para o apartamento amanha por volta de umas 10 horas – ela respondeu.

- Claro que eu aviso – respondi e quando ela ia saindo eu a segurei pelo braço – Desculpe se eu te envergonhei ou .. – ela me interrompeu.

- Zayn, tudo que você disse foi lindo, você é um doce.. obrigada – ela falou abrindo um leve sorriso. Fechou a porta e quando ela estava no meio do caminho a porta do hotel, buzinei e pedi que voltasse para o carro.

- O que foi? – ela disse assustada entrando dentro do carro.

- Eu tenho que fazer isso – a puxei pela cintura e instantaneamente ela colocou seu braço em minha nuca. E então nossos lábios se encostaram, era uma sensação boa, estava se tornando cada vez mais urgente. Minha língua explorava cada canto de sua boca. Eu nunca havia sentido aquilo antes. Ela então se afastou, abriu um leve sorriso e saiu do carro.

- Até amanha – ela acenou e deu uma pequena corrida até o elevador. Eu estava parado. Eu acho que eu estou apa... NÃO ZAYN! VOCÊ TEM NAMORADA, ESTA LOUCO? Mas.. ai meu deus! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*OOOOOOOOOOOOO* S.O.S quem estiver lendo, pff fale :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.