O Jogo do Amor escrita por GatadoHarry


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi. Espero que gostem :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229882/chapter/3

Por Zayn..

- CHEGUEI – gritava Louis trazendo os cafés que havíamos pedido.

- Ei, pera.. cadê o meu? – ela olhava – HARRY, SEU FOLGADO.. DEVOLVE AGORA – Ela gritava enquanto corria atrás dele.

- É.. DEVOLVE O CAFÉ DA MINHA PRIMINHA – Louis falou jogando uma almofada nele. E então Harry acidentalmente derrubou o café dele.

- BEM FEITO – Gabi em meio aos risos foi até ele e pegou seu café e voltou para sala. E aquele sorriso? Encantador, sem duvidas.

- MEU DEUS! – Louis gritou.

- Credo, o que foi? – Liam perguntou.

- Sabe que horas são? – todos balançaram a cabeça negativamente – SÃO 11 HORAS DA NOITE! Gabi, sua mãe vai achar que eu te sequestrei!

- LOUIS, ANDA PEGA MINHA BOLSA.. VAI CORRE, MEU PAI VAI ME MATAR  - Ela falava pulando do sofá e indo até a porta, Louis ia atrás – Beijo meninos – ela falou calçando o seu sapato no meio do caminho.

- Ei, você vai voltar amanha? – perguntei ansioso. EI, ZAYN! VOCÊ TEM NAMORADA! Mas.. ai..

- Ah não sei.. eu – Louis a interrompeu

- ELA VAI VOLTAR! – Ele falou decidido – Se não, eu vou ter que te sequestrar – Gabi então levantou suas mãos como se estivesse falando “Ok, já entendi”. Gabi mandou mais um beijo e os dois saíram rindo.

Por Louis..

- Louis, meus pais vão me matar – Gabi falava balançando suas pernas de nervoso.

- Relaxa pequena – falei enquanto estacionava o carro em frente a minha casa. Minha mãe disse que todos estariam lá – Eu falei RELAXA! Para de balançar essas pernas – respondi, ambos rimos. Gabi já tinha se tornado importante para mim, ela era a pequena do grupo. Engraçada, fofa e carinhosa, essa era a Gabi.

Descemos do carro mega apressados e entramos. O clima não podia estar melhor. Eles conseguiam estar rindo mais do que eu, a Gabi e todos os meninos.

- Não, e melhor.. teve aquela vez, lembra?.. – minha mãe contava rindo e logo interrompeu quando nos viu – MAS JÁ? Que cedo – Ela completou. Eu e Gabi nos olhamos com uma cara tipo “Nós quase nos matamos e você nem ligou para o nosso atrasado”.

- Ai Jesus! Eu preciso sentar, acho que nessa correria coloquei o sapato direito no pé esquerdo e o esquerdo no direito – Gabi falou rindo e se sentando.

- Meu deus! São quase meia noite – A mãe de Gabi falava. (--‘)

- Bom, temos que ir – o pai de Gabi se levantava limpando as lagrimas de tanto chorar – Daqui a dois dias vamos embora – arregalei meus olhos. COMO ASSIM? Gabi iriam embora daqui a dois dias?

- Dois dias? Não, não é muito pouco tempo.. eu e a Gabi estamos nos dando super bem – Falei. EU sei, sou muito cara de pau.

- O Louis tem razão – minha mãe falava – Por que vocês não ficam mais?

- Trabalho! Mesmo nas férias, é difícil.. – o pai de Gabi completava. Mas e a GABI?

- Mas e a Gabi? – Obrigado mãe – Ela pode ficar conosco, minhas outras filhas vão viajar, Lou depois tem alguns shows e eu vou ficar sozinha? O que acha de deixar a Gabi aqui, por 1 mês e pouquinho? – Gabi abriu um grande sorriso. E os pais de Gabi se entreolharam.

- Bem.. vamos pensar, amanha te falamos – A mãe de Gabi respondia.

- MANAAA! JÁ PENSO? COITADA DA MINHA MÃE – Gritava abraçando a Gabi. Sim, eu achava de Mana, ela era praticamente uma irmã que eu havia adotado.

- MANINHOO! JESUS! VAI SER TOP – Ela respondia. Nos despedimos e eles saíram.

- AH GABI, AMANHA, 4 HORAS NO MEU APARTAMENTO – gritei. Gabi fez um positivo com o dedão e então saiu com o carro.

Por Gabi..

- VOCÊS TEM QUE ME DEIXAR FICAR, AH MEU DEUS.. – falava. Louis virou praticamente um irmão para mim, e os meninos? MELHORES AMIGOS! Eles eram ótimos.

- Filha, eu não sei – minha mãe começava – É muito tempo – ela completava. Meu pai concordava.

- Mamãe! Lembra que você nunca deixou eu fazer intercambio? Então.. esse vai ser meu intercambio – falei fazendo aspas em “intercambio”.

- Bem.. se for assim, ok, tudo bem. Nós ligamos para a mãe de Louis depois – Meu pai completava. Praticamente gritei.

Por Zayn..

Eu queria tanto vê-la. Mas eu sei, que ela só ficaria poucos dias aqui, até porque ela mora no Brasil. Então talvez seja melhor assim.. ZAYN! PARA DE PENSAR NELA!

- Eai, a Gabi vai chegar ou não? – Harry perguntava.

- Ela já ta vindo gente! - Louis respondeu. Então alguém tocou na porta e era a Gabi. Como sempre linda.

Roupa: http://weheartit.com/entry/29831199/via/itxz

Ela estava mais sorridente do que o comum.

- EAI ELES DEIXARAM? – Louis perguntava animado.

- SIM! SIM! POR 2 MESES! ACREDITA? – Ela gritou. Ele então a pegou no colo e começou a roda-la no ar. Eles realmente estavam felizes. Nós estávamos apenas com aquela cara de “Oi, é.. o que está acontecendo?”

- LOUIS, EU ESTOU DE SAIA, CALMA – Ela respondia tentando arrumar sua saia que por causa do abraço de urso do Louis estava um pouco mais levantada.

- EEEEEEEBA – Niall gritava também fingindo saber do assunto – Agora podem nos dizer o que esta acontecendo? – ele perguntou fechando o sorriso.

- Eles não sabem? – Gabi perguntou.

- Não, eu não contei – Louis falou.

- CONTA LOGO! – Harry gritou.

- Então gente.. é que a Gabi vai morar comigo por 2 meses aqui no apartamento, e depois quando formos para alguns shows ela vai ficar lá na minha casa, com a minha mãe, ou seja a Gabi é nossa por 2 meses – Ele respondeu. Meu coração queria pular pela boca. Apenas dei um sorriso inevitável. Ela realmente mexe comigo de uma forma que eu não sei explicar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UUUI :3 eai? fica por isso mesmo? cadê a atitude Zayn?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.