O Jogo do Amor escrita por GatadoHarry


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

AIN NÃO AGUENTEI E TIVE QUE POSTAR O PRÓXIMO CAPITULO :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229882/chapter/2

Por Louis..

Hoje minha mãe me avisou que nós iríamos visitar uma grande amiga dela, que morava em Portugal e agora se mudou para Londres. Eu havia combinado de me encontrar com os meninos mais tarde, então deduzi que seria bem rápido. Na verdade eu nem ia, mas minha mãe disse que a filha do sobrinho dessa amiga era fã da nossa banda, então eu apenas ia dar um abraço e tirar foto e tudo mais.

- Vamos filho? – minha mãe me chamava. Entramos no carro e fomos até a casa da amiga dela, eu estava de folga por alguns dias então poderia ficar algum tempo com minha mãe.

***

- Oi! Ah que bom que vieram – a amiga de minha mãe falava – Alguém vai adorar a sua visita Louis – Sorri levemente e logo entramos. Logo que entrei meus olhos se encontraram com uma menina com mais ou menos uns 15 anos, eu acho. Realmente muito bonita, alias ela é LINDA! O jeito que ela balança o cabelo me deixava encantado. Tinha um cabelo meio mel e os seus olhos castanhos. E quando seus olhos se encontraram com os meus ela simplesmente não me mexeu.

- Oi prazer, meu nome é Louis – falei estendendo minha mão a ela. Ela logo se levantou.

- Oi prazer, eu sei – ela riu de leve – Meu nome é.. ah pode me chamar de Gabi – ela disse. E então abriu seu sorriso, e que sorriso.

***

- Ah agora me dá sua bolsa, quero ver o que uma garota carrega dentro da bolsa – perguntei. Já estávamos sentados em um sofá conversando faz tempo, enquanto os outros estavam conhecendo a casa.

- Tá, tá ok.. pera, menos essa bolsa – ela falou – coisas pessoais sabe.. – ela completava. Rimos.

- Maquiagem, perfume, escova..quem leva tudo isso em uma bolsa? – perguntei rindo.

- Uma garota que esta indo para um outro continente e tem que ser prevenida – ela falou.

- UI, BOA RESPOSTA – respondi ainda rindo. Meu deus, que risada fofa. Então meu telefone tocou.

- FALA AI GATO – Falei para Harry, ouvi Gabi rindo.

- UI,SEU LINDO.. eai vai vim ou não? Os meninos já tão aqui no nosso apartamento – ele falou

- Ah.. é que eu to aqui com uma amiga – falei dando uma piscadinha para Gabi e logo o Harry me interrompeu.

- Trás ela, agora vem logo – ele falou e desligou.

- É.. Gabi, você quer ir encontrar os meninos?

- Imagina Louis.. nem quero – ela falou sendo irônica.

***

Por Zayn..

Já estávamos no apartamento do Louis que também era do Harry, mas Louis ainda não havia chegado.

- EAI HARRY.. O LOUIS VEM? – Gritei.

- Sim, e parece que vai trazer uma amiga dele – ele respondeu com uma cara maliciosa.

- Bem a sua cara, vê se não apronta – Niall falou – Mas será que ela é legal? - Ele completou.

- Tomara – respondi e então a porta se abriu. E de lá entrou Louis e uma garota linda, tímida e que tinha uma beleza única. Acho que não fui só eu que percebi isso, todos estavam parados na frente dela a encarando.

- Meninos.. essa é a Gabi, sejam legais com ela – Louis falou piscando. Ela deu uma leve risada e logo foi cumprimentando todos e então chegou minha vez.

- Prazer Gabi – falei e ela me abraçou. Meu deus que cheiro bom. Fiquei a acompanhando com os olhos até todos nos sentarmos.

- é.. então, de onde você é? – Harry falou quebrando o silencio.

- Sou do Brasil – ela abriu um grande sorriso.

- DO BRASIL? – Niall roubou as palavras de minha boca, por isso ela tinha essa beleza tão diferente – Como é a comida de lá? – revirei os olhos.

- Eu gosto muito – ela falava rindo – Mas acho que o que você mais vai gostar, é o brigadeiro. EU AMO – Ela respondeu. Ela tinha um jeito tão meigo e empolgante ao mesmo tempo.

- Um dia você prepara para mim? – ele pediu.

- Claro Niall – ela falou rindo ainda mais.

***

- VAMOS JOGAR ALGUMA COISA – Liam falava. Já estávamos conversando a horas. Gabi é uma menina incrível.

- Verdade e desafio – Harry falou e sem esperar resposta saiu correndo para buscar uma garrafa – Pronto – ele voltou, colocou no centro de nós e girou.

- ZAYN E LIAM! Liam pergunta – Niall falou.

- Nos conte alguma coisa sobre Perrie – ele falou. Sim, eu estava namorando a Perrie e não faz muito tempo. 

- E do Phineas e do Ferb também, por favor – Gabi respondeu rapidamente – AH meu deus! Me desculpe, foi instantâneo – ela falou levando suas mãos a boca, enquanto Niall ria descontroladamente.

- Ela é bem legal, e sobre o Phineas e Ferb não sei muito sobre eles – respondi entrando na brincadeira. Eu poderia estar bravo com a brincadeira, mas eu não sei porque, mas o jeito que ela pediu desculpas e falou comigo me mexeu de uma forma que eu não consegui ficar zangado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMGH :3 será que rola alguma coisa entre ela e o Zayn? hmmmmmmm... Mandem reviews :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.