O Jogo do Amor escrita por GatadoHarry


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM.. tá? e mandem reviews *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229882/chapter/1

- GOTTA BE YOUUUUUUUUUUUUUU, OLY YOOOOOOOOU – E logo fui interrompida por minha mãe que estava na sala e eu, estava no quarto. Ok, tentem entender, imitar o Harry nessa musica, é meio complicado né?

- EU JÁ MANDEI VOCÊ PARAR DE IMITAR UM LOBO, EU JÁ FALEI! – Minha mãe gritava comigo. Apenas revirei os olhos e fui ao seu encontro.

- Quantas vezes eu já te disse que eu estou imitando o HARRY! O HARRY! É uma musica poxa – falei pela milésima vez.

- Ok, Gabrielle.. será que não dá para ficar UM MINUTO sem falar nessa banda? – Ela completou e eu sai andando. Para que ficar discutindo? Ela nunca vai entender o que é ser fã. O que é amar o seu ídolo mais do que qualquer coisa e muito mais do que isso é o orgulho que você sente por eles.. Mas enfim, meu nome é Gabrielle, mais conhecida como Gabi, amo jogar vôlei, sou apaixonada por Londres, viciada em Starbucks, moro no Brasil e bem, acho que já deu para ver que sou muito fã de One Direction.

- TELEFONE PARA VOCÊ! – Minha irmã gritava. Ok, para isso.. minha mãe não reclama né?

- Oi? – falei sem saber quem era.

- Gabi, vou ser rápida.. confere lá no site da 1D o que ta acontecendo entre o Liam e a Dani, acho que eles brigaram – minha amiga falou e desligou. Tipo? What the fuck querida? Liguei meu computador e coloquei no site da 1D do Brasil.

- MAS O QUÊ? QUE VACA – Gritei do meu quarto.

- O QUE É ISSO GABRIELLE? – meu pai havia chegado do trabalho.. é, ops?

- Desculpa, é que sabe o Liam.. – como se ele soubesse – então, falaram que a namorada dele, a Dani, traiu ele.. ACREDITA? Eu adorava tanto ela.. PALHAÇADA ISSO AE PAPAI – Falei.

- Ah.. sério? Nossa – meu pai falava. Ele era ótimo, ele não estava interessado, eu sabia disso, mas ele tentava pelo menos me animar.

- Papai, obrigada por tentar se interessar, sério – falei o abraçando. Senti que meu pai ficou emocionado.

- Filha, posso te contar uma coisa? – ele perguntou se sentando ao meu lado na cama.

- OPA! CLARO – Falei.

- Então lembra aqueles parentes que eu te disse que eu tinha em Portugal? – CLARO QUE EU SEI NÉ! Apenas concordei com a cabeça – Então.. agora eles estão morando no Reino Unido – o interrompi.

- MAS O QUÊ?

- Deixa eu continuar, hoje sua vó pediu para eu falar com eles pelo telefone, porque eles querem que a gente visite eles na casa nova – AAAAAH! JURO, EU JÁ ESTAVA GRITANDO NAQUELE MOMENTO – E ai, eu comentei que você é apaixonada por Londres e gostava de uma banda que também é daí e sabe o que ela me respondeu?

- O QUÊEEEEEEEEEE? – Falei tremendo.

- Que um dos garotos da banda é filho da melhor amiga dela – ele disse se referindo a tia dele.

- PAPAI, PAPAII! VAMOS PARA LONDRES.. VAI QUE ELE CONSIGA ME APRESENTAR A ELES – Falei parecendo uma menininha de 10 anos de idade.

- É por isso que eu to falando com você, eu já falei com a sua mãe pela tarde e nós vamos comprar as passagens já – ele falou.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! MEU DEUS DO CÉU! AMÉM, OBRIGADA SENHOR! AI JESUS, EU TO PIRAAAAAAAAAAAAAAAAANDO – Eu gritava chorando e abraçando o meu pai. Minha mãe chegou com uma cara “ah, você já soube”.

*** 7 dias depois.. ( ou poderia dizer a semana mais longa da minha vida )

- Filha, chegamos em Londres – minha mãe falava me acordando.

- JÁAAAAAAA? AAAAAAAH – Dei um pequeno grito. Tenho certeza que as pessoas daquele avião me odeiam.

***

- AH MEU DEUS COMO ELA ESTÃO GRANDES E LINDAS – minha tia distante falava, ainda não sei o termo certo para chama-la, até porque ela era tia do meu pai. Meu pai sempre falava “ela é sua tia”.. mas né, enfim..

- Obrigada – respondi. Ela tinha um sotaque daqueles português puxado, sabe? Até porque ela era de Portugal. Mas já sabia falar o inglês fluentemente.

- E então quer dizer que você é fã do One Direction? – Ela falou e juro foi inevitável eu começar a rir, o jeito que ela pronunciou o nome da banda foi muito engraçado. Meu deus.

- SIM, MUITOOOO! – Respondi.

- Seu pai havia me falado, então por isso eu convidei o filho da minha amiga para vir aqui hoje, acho que daqui a pouco ele está aqui – EU OUVI MESMO ISSO? Minha boca já estava aberta e eu entendi porque estavam rindo de mim.

- AH MEU DEUS! OBRIGADA – E agradeci a mim mesma por ter trocado de roupa também, antes de vir para cá.

Roupa: http://weheartit.com/entry/24771303/via/ItsGaabi

- Filha, você tá ótima, não precisa ficar arrumando o cabelo –minha mãe falava, notando que eu estava nervosa. Dei uma leve risada.

- É.. você poderia me falar, qual é o nome do integrante que vem para cá? – perguntei nervosa.

- Hm.. acho que é – ela pensou – AH! Louis – ela respondeu. AH MEU DEUS! EU VOU CONHECER O LOUIS! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' mandem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.