Loucos Por Amor escrita por Thatadrauhl, luluzynhaa123, karynaa


Capítulo 9
Tu ta pensando que tu é quem?


Notas iniciais do capítulo

Bom gente a luluzynhaa123 ta sem internet por que ela se mudou essa semana :(
Então só teremos eu e a Karynaa - grande coisas a karina... Mentiraaaaa te amo sua loira :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229880/chapter/9

Pov Ashley On...

-Ai gente ces me dam uma licensinha.

Saí correndo para o meu quarto, entrei nele e comecei a revirar tudo.

-Onde eu enfiei? Onde está? Onde está?

Procurei e achei.

Levei-a para o banheiro e coloquei na pia bem do lado do meu espelho enorme, peguei o demaquilante e tirei toda a maquiagem e depois refiz mudando as cores da sombra, passando um rímel preto e um batom bem claro.

Fechei a maleta e adeixei no banheiro mesmo.

Fui no meu closet e peguei um o vestido (n/a: gente o colégio deles não tem uniforme a única regra é que usa a roupa nas cores do colégio que são branco e preto )

Tirei a saia e a blusa e quando estava desbotoando o sotiã algué entrou no quarto.

-AAAAH! - Gritei jogando a blusa em cima da pessoa, notando que era Justin pucei o lençol e me enrolei - O que você está fazendo aqui?

-Desculpa é que o Joe mandou eu vir aqui e dizer  que é pra vacê não demorar!

Ele estava com os olhos fechados coloquei meu robe.

-Pronto! Pode olhar!

Ele abriu primeiro um olho e depois o outro.

-Eu vou me vestir.

Peguei o vestido e entrei no banheiro. Demoirei séculos e depois saí completamente pronta.

Justin ficou me olhando, fui até a escrivaninha e peguei meu fichario e livro de química.

-Vamos?

Perguntei e ele assentiu.

-Ashley?

-Hum?

Perguntei enquanto me dirigia a porta.

-A gente tá indo pro refeitório ce sabe nhé?

Ele perguntou por culpa do fichario e do livro.

-Claro!

Respondi colocando-os na escrivaninha e indo com o Justin até o refeitório.

Pov Justin On...

Me sentei de frente para o Joe que estava sentado junto com Nick e Selena.

-Você fez de propósito, adimite.

-Eu? - ele disse se fazendo de burro - Não fiz nada.

-O que ele fez?

Selena perguntou.

-Me mandou para o quarto da Ashley.

-E daí?

-E daí que eu entrei e ela estava semi nua.

Eu falei e Joe começou a rir. Mas não eram risos simples era gargalhadas altas ao ponto das pessoas no refeitório olharem então peguei uma maça e enfiei na boca dele e todos começaram a rir.

Ele tirou a maça da boca.

-Isso não foi legal.

-Dá pra acreditar?

Miley disse sentando.

-Na cara de pau da Ashley de fingir que nem conhece a gente só pra ficar com aquelas cópias horrorosas dela?

Perguntou Selena.

-Não!

-No fato do Joe ter me mendando para uma encurralada?

Perguntei.

-Não!

-No fato de seu irmão ter visto minha imã semi nua.

-Não... Você o que Jutsin?

Ela disse me olhando.

-Foi um acidente! E a culpa é do Joe.

-Que seja! Me refira a aquele cara ali. - Ela apontou para um garoto - Ficou dando em cima de mim na fila e nem quando eu dei um tapa nele ele parou.

-Ta de brincadeira?

Joe disse.

-Sabe quem ele é?

Selena perguntou.

-Um babaca?!

Mileu perguntou ou respondeu, não sei direito.

-Não! - Respondeu nick - É o Tyler, ele é o maio inimigo do Joe, eles brigam o tempo todo por que os dois são maiores ´pegadores da escola e nenhuma menina jamais rejeitou os dois.

-Até você aparecer que por sinal, rejeitou os dois.

-E a diferença entre nós - Joe disse apontando para si mesmo e para o cara - é a insistencia.

-Você insiste e ele não.

-Nope!

-Ele insiste você não.

-Também não! Me refiro ao mode de insitêncis. - Joe disse e logo deu uma mordida no seu hambúrguer - Eu insisto com palavras, elogios, piadas e cantadas já ele... bem ele força as meninas a... você sabe o que!

-Que boato é esse que você deu na cara do Tyler?

Ashley disse se sentando e eu nem consgui olhar na cara dela.

-Não é boato é verdade!

-VOCÊ É LOUCA? - Ashley gritou e depois abaixou o tom de voz - Dizem que o pai dele é mafioso e ele manda matar as meninas que ele não consegue ficar ou que, como você, dão na cara dele. Lembra da Amy Joe?

Ela perguntou olhando para o Joe.

-Lembro caro, aquela sua amiga maior gata.

-Eu nunca mais a vi desde o dia em que ela deu um chute você sabe aonde e ele ameaçou ela de morte.

Eu fiquei com medo se minha irmã desaparecer ou ele fizer algo com ela eu decepo esse canalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAHHH TO MEIO MACABRA HOJE.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.