O Melhor Sorriso escrita por Delacour


Capítulo 20
Happiness?!


Notas iniciais do capítulo

*Lumos*
Bom, é o último capítulo. :c Maaaaaaaaas, é de todo coração. Dedico esse capítulo à 3 pessoas. Looh (Eu detesto admitir isso, mas a Lorena irmã da Mi é inspirada nela), você que acompanhou a fic desde o início, e a mais importante, EUUUUU, porque sem mim, a fic não existiria. Oh, Yeah. O capítulo é na visão do Draco. Se lambuzem com esse capítulo, que eu adorei demais. Espero que gostem como eu gostei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229840/chapter/20

20 anos depois.

- Paaaaaaaaaai – A garotinha de cabelos cacheados e loiros veio em minha direção. – Thomas está falando que eu vou para Lufa-Lufa.

- Pai, por favor, faça essa garota calar a boca – O menino com cabelos castanhos claros e lisos, sacudiu cabeça e deu de ombros. – Afinal, eu tenho razão.

- Como você pode saber? – A menina loira tinha uma veia saltando no pescoço.

Fechei os olhos e tentei dormir, enquanto meus dois filhos discutiam.

- Porque me disseram, é claro.

O garoto magrelo, chamado Thomas, é o meu filho mais velho. Tem 14 anos de pura implicância. Ele já estuda em Hogwarts, e está na Sonserina (Orgulho do papai!!!). Thalia, a menor, fez onze anos faz alguns dias, e já recebeu sua carta de Hogwarts para seu primeiro ano. Desde então, Thomas não para de perturbá-la falando que ela vai para a Lufa-Lufa (Continua sendo o orgulho do papai). Resolvi interromper, antes que eles se engolissem dentro do meu quarto.

- Por favor, crianças – Falei. – São oito horas da manhã, eu estava dormindo, e me preparando psicologicamente, já que sua tia vem aqui...

- Tia Lorena vem aqui? – Thalia estava saltitando, feliz. – Que legal!!!

- Tio Fred vem também? – Essa veio do Thomas (Vê se pode! Gosta mais do gêmeo ruivo do que de mim! Não é mais orgulho do papai...) (Tá bom, tá bom. É orgulho do papai, sim).

- Vem, vem. Agora saiam do meu quarto, e vão fazer algo útil.

Eles estavam fazendo algo estranho, que costumam chamar de dancinha da vitória... Prefiro sonhar com o Potter caindo de um penhasco, é mais legal. Fechei os olhos de novo, acreditando que poderia dormir, mas não. Draco Malfoy não pode dormir, tem que ser um zumbi. É claro.

- Oh, querido, fico feliz que tenha acordado – Hermione entrou no quarto com um sorriso de canto.

- Sério? Por que? – Não me culpem! Todos esses anos com tantas garotas aos meus pés, aprendi a seduzir.

- Quero que você me ajude com o frango assado que estou fazendo.

- Cobri o meu rosto com a coberta. Era isso que ela queria? Droga. Além de ser zumbi, tenho que ser cozinheiro, também? Uma delícia. E é claro que fui ajudá-la. Quem sabe eu ganhe alguns créditos, e ela não me mande dormir no sofá, nas crises de TPM dela. Como eu sou o bom, lindo, fantástico, incrível (Vocês já entenderam, né?) marido que ela ama muito, eu levantei, troquei de roupa, coloquei um avental, e fui para a cozinha colocar a mão na massa. Literalmente, porque minha linda Hermione me obrigou a fazer uma pizza (ou sei lá que coisa é essa), para a sua querida irmã. Aí eu tive que perguntar qual lado seria o de Lorena, para eu colocar um certo “tempero especial”. Eu vi que o meu plano de não dormir foi por água abaixo, uma pena, é claro. Mas valeu a pena. Estou relaxando, por que eu vou servir o prato para Lorena, aí, eu aproveito. Estou de boa.

A tal ponto das minhas Incríveis Aventuras Culinárias, Lorena chegou com Fred e seu lindo filho (Que é amigo do Thomas. Péssima influência, se quer saber. Se é filho de Fred Weasley, não é coisa boa), Miguel.

Então você me pergunta por que Lorena não está com o garoto-estranho-que-eu-nunca-decorei-o-nome. Bom, resumindo, Fred viu que tinha uma paixão platônica por Lorena, e que a Lunática (omg, adoro chamá-la desse jeito) não tinha nada a ver com ele. Terminaram, Luna chorou por uma semana, e começou a ficar com o antigo namorando da Lorena. Lorena e Fred se casaram, e viveram idiotas para sempre. E Fim. Agora, todo fim de semana, tenho que conviver com eles, nesses estúpidos almoços de família. E você pensa “São só almoços, Draco. Depois das duas da tarde, eles vão embora.” É o que você acha. Eles só vão embora depois das dez da noite. Uma delícia, é claro.

- Draquinho? – Lorena e aquela voz de... – De avental? Eu achei que não viveria tempo suficiente para vivenciar isso.

- Vai se...

- Draco, vá ver o frango assado, por favor? – Hermione me interrompeu.

Droga.

Passamos o resto do dia conversando sobre trabalhos chatos, namoradas de Thomas e Miguel, Programas trouxas dramáticos, vestidos, e porcos voadores. Sim, vestidos e porcos voadores. Nada a comentar sobre isso. Bom, nós somos uma família muito feliz. Mesmo com eles sendo Lorena Granger, Fred Wealey e Miguel Weasley. Eu também tendo coisas contra o pequeno garoto feliz. Até por que minha filha é apaixonada por aquele branquelo ruivo. Mas tudo bem, né? É a vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaaaaram? É o fim. Trancarei a fic. :cccccc
Bom, aproveitem para deixar seus reviews finais e uma recomendação, talvez? *u*
Bom, um grande beijo, e leiam minhas outras fanfics, que estão no meu perfil, lá em cima. Qualquer coisa, não se acanhem, mandem uma mensagem, e me façam feliz. Adoro conversar. KKKKK
Sejam felizes, e espero conversar novamente com vocês. KKKK
Bom, eu não acredito, mas estrou trancando minha primeira fic, e eu devo isso à você que está lendo agora, porque, foram uma grande inspiração. Obrigada por tudo, e mais um pouco.
Um grande beijooooo. De Izzie, a pessoa louca, que começou essa fic completamente inexperiente, e agora eu tenho (omg) leitores. Sério, vocês foram um amor. Bjbj Espero que tenham gostado da fic. (Ah, opor favor, falem o que acharam disso tudo no review ou na mensagem, ou no sinal de fumaça) Bjbj.
*Nox*