And If You Die Tomorrow...? escrita por Juh-Jackson


Capítulo 22
I Love You


Notas iniciais do capítulo

Cap dedicado a Maria Bethania Peres em forma de agradecimento pela linda indicação! Brigada mesmo!
Vey vocês vão amar esse cap... Eu sei que eu demorei um pouco, mas eu acho q vocês vão gostar muito desse cap msm q ele não tenha ficado tão bom...
Enfim, vou querer muitos reviews porque ficou grande...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229823/chapter/22

Capítulo 21- I Love You

                Eram aproximadamente 18h e Percy se encontrava em frente à casa dos Chase/Di Ângelo. Após ser flagrado aos beijos com a loira e sofrer em um interrogatório nas mãos da prima e a irmã da garota, Percy desceu os degraus da casa e se dirigiu à cozinha. Tentando não corar, cumprimentou Nico e despediu-se de Annabeth com um beijo em sua bochecha antes de sair da casa.

                Ele havia conversado com Annabeth pelo telefone, mas ele ainda estava muito envergonhado para voltar a casa pelo menos até então.

                Percy estava deitado no sofá da sala de sua casa assistindo a um programa qualquer quando recebeu uma mensagem de Bianca.

Bianca:

Vem aki em casa hj. Precisamos conversar.

N eh nada sério, apenas quero falar com vc.

                O moreno respondeu dizendo que logo estaria lá e foi tomar banho para poder sair. Agora ele se encontrava em frente à casa. Tocou a campainha e esperou pacientemente até que alguém viesse atender e, para sua surpresa, Annabeth veio atender a porta usando short jeans, uma blusinha verde, chinelo de dedo e um óculos de leitura que, na opinião de Percy, deixava-a com um ar inocente que lhe caia bem.

                -Oi. Pensei que ainda estivesse com vergonha. –disse a garota enquanto ele se mantinha atento à beleza da loira.

                -Ahn? –ele perguntou distraído e então, quando finalmente entendeu o que ela dissera, completou. –Oi. Eu ainda estou, mas Bianca me mandou uma mensagem me pedindo para vir até aqui para conversarmos.

                -Bianca? Mas Bianca saiu junto com Nico e os gêmeos...

                -E você está sozinha em casa? –demorou um pouco, mas Percy finalmente entendeu quais eram os planos da amiga.

                -Uhum. Eles foram ao cinema, mas eu preferi ficar e terminar de ler o livro que eu estava lendo.

                -Hm. Qual era o livro?

                -Querido John.

                -E é bom?

                -Um dos melhores que eu já li.

                -Falta muito pra você terminar? –ele perguntou, inseguro.

                -Na verdade eu já terminei.

                -Hm. Então... Será que a gente podia conversar? –ele perguntou, apreensivo.

                -Claro, entra. –ela disse dando-lhe passagem para que entrasse na casa e fechando a porta assim que ele o fez. –E então?

                -Acho que é melhor você sentar. –ele disse e ela olhou-o desconfiada, mas sentou-se, sendo seguida por ele. –Primeiramente eu queria dizer que você é muito importante pra mim Annie, muito mesmo. Quando te conheci, tudo mudou na minha vida, e mudou para melhor.

                -Isso é lindo Percy, mas aonde você quer chegar?

                -Eu tenho algo pra você. –ele disse e tirou o objeto de seu bolso. Depois que o comprara, ele o levava sempre consigo. A sua frente, Annabeth observava atentamente a caixinha de veludo. Ela pegou a caixinha com cuidado como se ela pudesse quebrar a qualquer momento e, lentamente, a abriu, revelando dois anéis de compromisso. Annabeth arfou. Dentro dos anéis, seus nomes estavam escritos Percy & Annabeth.

                -Percy...

                -Não precisa dizer nada. Apenas escute. –ele pegou a caixinha de sua mão e pegou o anel menor. Segurando a mão direita de Annabeth, ele colocou o anel no dedo anelar dela e disse: - Este é um anel de compromisso Annabeth. Mas este é um anel de compromisso especial. E eu quero que me prometa algo...

                Ela confirmou com a cabeça para mostrar que estava ouvindo.

                -Não quero que use este anel enquanto estivermos juntos, Annabeth. Quero que use este anel enquanto me amar e tenha certeza de que farei o mesmo. Mantenha-o sempre com você durante todos os dias em que seu sentimento por mim, seja ele amor ou não, ficar cada vez maior dia após dia e saiba que farei o mesmo. Quero saber que, mesmo se não estivermos mais juntos, você continua sentindo o mesmo por mim. Mantenha-o perto de você como se você estivesse me mantendo por perto. Este anel é uma forma de nos mantermos conectados mesmo quando estivermos distantes. Ele é o símbolo do meu sentimento por você Annabeth.

                Ao ouvir tais palavras, Annabeth beijou Percy com paixão e amor. Quando o ar se fez necessário, ela pegou o outro anel e colocou-o no dedo anelar da mão direita dele.

                -Nunca vou tirá-lo, pois meu sentimento por você é eterno. –ela sussurrou em seu ouvido e Percy tomou seus lábios novamente.

                As mãos de Annabeth acariciavam os cabelos negros do moreno enquanto as mãos do garoto percorriam as costas da loira e seguravam sua cintura. Ansiando por um maior contato entre seus corpos, Annabeth se sentou no colo do moreno.

                -Você é lindo. –ela sussurrou entre beijos.

                -Que bom que você acha isso, pois eu sou só seu e pretendo permanecer assim pelo resto da minha vida. –ele sussurrou em seu ouvido e sentiu ela se arrepiar.

                -Pelo resto da vida? –ela perguntou com a voz rouca.

                -Uhum. –ele disse enquanto beijava seu pescoço.

                -Não acha que é muito tempo? –as mãos de Annabeth desceram em direção à barra da camisa do moreno e se infiltraram por debaixo da mesma, explorando as costas e os ombros de Percy.

                -Eu quero me casar com você Annabeth. –ele disse e, novamente, ela se arrepiou.

                -Casar? –disse com a voz falhando enquanto sentia os beijos quentes de Percy em seu pescoço.

                -E ter filhos.

                -Quantos?

                -Uns dez eu acho que está bom.

                -Dez? Mas é muita criança não acha?

                -Não. Mas se quiser podemos negociar.

                Ela beijou-o nos lábios e em seguida disse:

                -Um.

                -Um é muito pouco. –disse Percy fazendo ela se deitar no sofá e deitando-se sobre ela.

                -Dois é o máximo que vou concordar em ter.

                -Três.

                -Dois.

                -Três.

                -Dois.

                Em uma tentativa de usar a psicologia reversa, Percy disse:

                -Dois.

                Ela riu levemente antes de dizer:

                -De acordo então.

                Vendo que seu plano não havia dado certo, Percy beijou-a novamente. As mãos de Annabeth exploravam as costas do moreno enquanto as dele estavam timidamente em sua coxa direita.

                -Cabeça de Algas, acho melhor irmos para o meu quarto. –ela disse em meio a suspiros.

                Percy concordou e levantou-se do sofá trazendo-a junto consigo sem desgrudar seus lábios. Os dois subiram as escadas e conseguiram chegar ao quarto de Annabeth sem interromper o beijo, mas no momento de atravessar a porta, Percy pegou-a no colo e ela não pôde evitar rir. Ele depositou-a em cima da cama e deitou-se em cima dela, tomando o cuidado de não colocar todo seu peso sobre o pequeno corpo da loira e assim machucá-la.

                -Minha Sabidinha. –ele disse voltando a beijá-la.

                As mãos de Annabeth foram em direção à camisa de Percy e puxaram-na para cima. Timidamente, ele fez o mesmo enquanto continuava a beijá-la. Em seguida, ele entrelaçou suas mãos nas dela acima de sua cabeça e olhou-a nos olhos. Verde no cinza. Cinza no verde. E perguntou:

                -Você tem certeza?

                -Absoluta. Eu estava esperando o cara certo e você é o cara certo. –ela disse olhando fundo nos olhos dele e perdendo-se na imensidão verde que eles eram.

                Percy beijou-a com carinho e pela primeira vez, eles fizeram amor. E no final, eles falaram juntos e ao mesmo tempo as três palavras que eles tanto queriam dizer e ouvir:

                -Eu te amo.

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui está! O que acharam? Ficou bom?
Mereço reviews?
Recomendações?
Alguma coisa?
Beijos
Juh