And If You Die Tomorrow...? escrita por Juh-Jackson


Capítulo 13
The First Kiss


Notas iniciais do capítulo

E aqui está o tãaaao esperado cap...
Espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229823/chapter/13

Capítulo 12 – The First Kiss

            -Thalia? Por que está me ligando à... 1:42? –perguntou Annabeth do outro lado da linha provavelmente olhando o relógio.

            -Foi você quem me ligou primeiro então nem vem! Só estou retornando a ligação. Eu estava em um jantar em família e deixei meu celular no meu quarto. Só vi as ligações agora. –disse a Grace. -Mas e ai? Me conta vai! O que você tinha de tão importante pra me dizer a ponto de me ligar repetidas vezes após dias sem nos ver? –perguntou com uma pontada de remorso.

            -Não dá pra falar por telefone. Precisa ser pessoalmente. Tem como você vir na minha casa amanhã? Quero dizer... Hoje. Aff, você entendeu! –disse a loira se enrolando nas palavras e Thalia riu levemente.

            -Pode deixar. Vou pra sua casa às 10:30 pode ser?

            -Claro. Vou estar te esperando. Então até daqui a pouco. Beijo. –disse a loira.

            -Beijo. –respondeu a morena antes de desligar.

Na casa dos Jackson...

            Quando chegaram em casa, Percy subiu as escadas em direção ao seu quarto. Ele se deitou na cama, cobriu-se com o edredom e esperou. Passados alguns minutos, Sally adentrou o quarto do filho e dirigiu-se a sua cama. Percy manteve os olhos fechados, fingindo estar dormindo, enquanto sua mãe beijava-lhe a testa e saia do quarto.

            Ao constatar que a mãe já havia saído, Percy se levantou e foi em direção a janela abrindo-a e pulando logo em seguida.

Na casa dos Chase/di Ângelo...

            -Pode deixar. Vou pra sua casa às 10:30 pode ser?

            -Claro. Vou estar te esperando. Então até daqui a pouco. Beijo.

-Beijo.

Annabeth desligou e voltou a se sentar em sua cama. Ela estava pensando no que diria a Thalia dali a algumas horas. Ela pediria desculpas por ter deixado a amiga de lado durante alguns dias e diria a ela que essa distância tinha um motivo e que este motivo tinha nome e sobrenome: Percy Jackson.

E foi então que Annabeth escutou um barulho. Vinha da janela, ela pôde perceber. Levantou-se e andou em direção a janela. O barulho continuava. Annabeth abriu a janela e olhou para os lados. Não viu nada. Olhou para baixo e então viu. Percy Jackson estava parado em baixo de sua janela. Ele usava uma camisa preta de botão e uma gravata branca que lhe davam um ar sexy, jeans e all star brancos. Ele está lindo. Deve ter acabado de voltar da casa da prima. Pensou ela. E então Annabeth reparou em suas mãos. Na esquerda ele segurava o que ela imaginava serem várias pedrinhas e em sua mão direita encontrava-se uma pronta para ser jogada em direção a algo. Aquilo explicava o barulho e aquele algo que a pedrinha iria acertar seria, obviamente, a sua janela.

Quando a viu ali, parada em frente à janela, com a cabeça pra fora, olhando-o, Percy desaprendeu a falar. Ele não sabia o que dizer. Ele estava em transe. Ela está linda. Ele não conseguiu evitar tal pensamento.

-Oi. –foi tudo o que saiu de sua boca.

Ela riu antes de responder:

-Oi, Percy.

-Será que eu posso subir?

-Claro. Vou abrir a porta para você. Espere só um segundo. –disse ela se afastando da janela.

-Não, espere. Alguém pode ouvir. Pode deixar que eu dou um jeito.

Percy andou em direção à pequena sacada que se encontrava um pouco distante da janela e percebeu que ali do lado havia uma árvore grande. Ele então teve uma idéia. Cuidadosamente, Percy subiu na árvore e se equilibrou em um galho enorme que se encontrava ali e passava perto da sacada. Ele se balançou no galho antes de pular para a sacada e em seguida sorriu. Annabeth estava de boca aberta. Como ele conseguiu fazer isso e ainda parecer tão sexy? Ela se perguntou.

-Oi. –ele disse novamente antes de ir em sua direção e beijar-lhe o rosto.

-Oi. –Annabeth se perdeu em meio aqueles olhos verdes. –O que está fazendo aqui? –ela perguntou depois de sair do transe em que se encontrava.

-Decidi fazer-lhe uma surpresa. –ele disse dando de ombros como se aquilo não fosse nada.

-Obrigada. Eu adorei a surpresa. –ela disse sorrindo.

Ele sorriu de volta para ela e então ela perguntou:

-E como foi com sua prima?

-Foi legal. Cara de Pinheiro até que é gente boa.

-Cara de Pinheiro? –perguntou Annabeth rindo.

-É. Esse é o apelido que eu dei para ela. –novamente ele deu de ombros.

-Por quê? –a loira perguntou franzindo as sobrancelhas.

-Uma vez a gente tava brincando de pique-pegue e ela bateu com a cara em um pinheiro. –ele disse rindo como se estivesse relembrando a cena e Annabeth não conseguiu evitar rir junto.

-Vem cá. –disse ela puxando-o pela mão e levando-o em direção a sua cama. –Deita aqui comigo.

Percy deitou-se na cama com a garota de bom grado, abraçando-a logo em seguida. Eles ficaram assim durante um tempo até que Percy quebrou o silêncio agradável que havia se formado:

-Enquanto estava na casa da minha prima, ela me deu um conselho muito bom.

-E qual foi o conselho?-Annabeth quis saber.

Percy tomou coragem antes de dizer:

-Ela disse que eu deveria dizer o que eu sinto.

-E o que você sente? –ela perguntou olhando-o nos olhos.

-Eu sinto que estou apaixonado por você Annabeth. –ele disse olhando no fundo dos olhos cinza da garota.

Annabeth estava sem palavras. Então ela fez a única coisa que lhe pareceu o certo a fazer naquele momento: ela o beijou.

No começo, Percy pareceu surpreso, mas logo ele correspondeu ao beijo. O beijo era calmo, apaixonado, os dois haviam esperado muito tempo por aquele momento e quando veio não desapontou. Os lábios de Annabeth eram muito melhores do que Percy havia imaginado. Eles tinham gosto de chocolate que, junto com o gosto de menta que os seus possuíam, formavam a combinação perfeita.

Eles ficaram durante um bom tempo se beijando até que finalmente se separaram e mesmo assim só o fizeram quando o ar se tornou extremamente necessário. Amaldiçoando a necessidade de ar, Percy colou suas testas e os dois ficaram se olhando, ofegantes. Eles sorriram e voltaram a se deitar, sabendo que não precisavam ter pressa, pois eles tinham todo o tempo do mundo para se beijar e curtir a companhia um do outro. E foi pensando nisso que os dois adormeceram, juntos.

To be continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal, é isso ai. O primeiro beijo dos dois. Eu sei q vocês estavam muito anciosas por este cap e espero sinceramente que vocês tenham gostado e espero também não ter decepcionado vocês.
Reviews?
Recomendações?
Mereço algo?
Por favor, falem comigo e digam o que estão achando. Falem o que pensam e o que sentem e tudo o mais. Eu quero ouvir (na verdade ler) o que vocês tem a dizer (na verdade escrever).
E é isso.
Obrigada por ler.
Juh