My Life Immortal... escrita por MF Kieling


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Não sei por que ela tenta, pois ela sabe que depois que Keytty morreu ela não tem autoridade sobre mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229822/chapter/9

No dia seguinte, acordo sem desposição para o dia, pensado como vou ficar envergonhada na frente de Damem, e a prova que vou tirar nota baixa, pois não estudei nem um pouco por que estava ocupada de mais pensado em Damem, e por chegar no colégio e ter que ouvir as picuinhas de Alice e Fabi, não que não goste das minhas amigas, quer dizer elas são minhas melhores amigas, mais é que as vezes enche.

-oi! - digo sentando na cadeira ao lado de Fabi para começar a aula de historia.

-oi, é ai? como esta seu rolo com Damem? - ela pergunta se virando pra me ouvir.

-que rolo? não tem rolo nenhum! - digo meio gaguegando

-então quer dizer que ja estão namorando? - e ela bate palmas de tanta felicidade..

-não foi isso que eu quis dizer...- e mal da tempo de terminar de falar, é Damem aparece por traz de mim, me dando um susto que faz com que eu pule da cadeira.

-DAMEM!!!- digo olhando pra ele.

-que foi? - diz ele com a maior cara de sinico

-voce sabe muito bem! - digo frasindo a testa.

-a não fica trizte comigo não! - e me da um selinho

-tudo bem, so que eu odeio susto

-ta! não faço mais.- e ele passa o braço por vouta de mim, me dando outro susto.

-DAMEM!!!

-desculpa!!!  - ele diz rindo com o resto da turma

-não desculpo não. - e me viro pra frente, bem na hora que o Cal chega.

-bom dia classe !  - diz ele.

-bom dia professor!  - a turma diz

-então, hoje nos vamos aprender sobre...

No entervalo da primeira pra segunda aula Damem tenta falar comigo de novo mais não dou vouvidos e finjo est falando com outra pessoa.

-OI ! pessoal - diz o prof. Rodrigues, ele é de geografia, é um otimo cara , mais um pessimo professor.

Toca pro intervalo, eu desso e ao em vez de sentar com minhas amigas e o Damem, vou pro parquinho das crianças do outro lado do colégio.

-moça, voce pode me balaçar?  - diz um menininho, chegando perto de mim.

-claro! - e jogo todo meu chupchake fora pra balança-lo

Levo um susto novamente quando ouço um risadinha atraz de mim, olho e é Damem, mas desta vez não é risanda de esta sombando, e sim de esta feliz, sabe de ter gostado deu ter me dado bem com crianças, mais também eu tinha 2 irmãs mais novas, ai de mim se não soubece me dar com elas.Bem mais mais quando me virei esqueci de que estava balançando um menino, e quando o balanço vouto...vamos dizer apenas AI!!! aquilo doe, foi tão forte o empacto ue me fez cair no chão e o resto não me lembro.

Acordo em uma sala branca, estou em uma maca com cortinas em vouta, e logo presumo que estou em um hospital, do nada minha avó aparece.

-querida, voce esta bem? - pergunta abrindo meu olhos.

-ahh!!! vó, eu estou no hospital?

-sim querida, voce foi atingida por um balanço, e desmaio

-desculpa vó

-por que esta se desculpando querida?

-por ter te dado mais este trabalho.

-que nada, ja estou acostumada.

-rummm... -dou um sorrisinho de leve

-olha quem veio te ver.- e vejo o menininho que me acertou, Alice e Fabi.

-oi - diz o menininho

-oi amorzinho - e dou um beijinho em sua testa

-desculap ter te acertado com o balanço

-não tem problema.-digo olhando pra Alice e Fabi, me perguntando cade Damem.

-ele foi pegar um café, ficou aqui a noite toda, ele que te trouxe. - diz minha avó

-hum?

-Damem, não é por ele que voce esta procurando? então.- da pra perceber que ela não gosta nem um pouco de Damem, não depois de tudo que ela viu

-vó?

-sim querida.

-quantos dias eu estou aqui?

-uns 2. - diz ela se sentando na maca.

-o que? e a prova?

-esta tudo bem, voce vai fazer reposição.- diz ela apertando minha mão.E vejo Damem vindo com 4 canecas de café na mão.

-senhoritas! - diz ele dando os cafés pra minha avó, Alice e pra Fabi.

-oi Damem! - digo

-amor, nem percebi que ja tinha acordado - e me da um beijo da testa.

-é!

-fiquei preocupado com voce - diz ele espoçando minha avó e sentando no lugar dela, não posso evitar e começo a sorrir, logo todos começam a rir também .

-eu sei, mai oque aconteceu mesmo?

-eu vi que não ia vir pra mesa quando te vi passar, então foi atraz de voce pra me desculpar pela brincadeira, cheguei la e voce estava tão feliz, bonita, com um sorriso tão bonito no rosto, só por balançar uma criança, que me deu pena de te interromper, então fiquei so olhando...

-é eu te vi la, foi por isso que me virei e nem lembrei que estava balançando o garoto.

-bem, quando eu vi que o garoto te acertou eu foi correndo te ver, vi que voce estava desacordada, então peguei voce no colo e quando estava passando pra de botar no meu colo, Alice e Fabi me viram e vinheram junto, so que eu dormi aqui elas foram pra casa e so voutaram agora, poi afinal elas ainda tinham aula.

-hum...

-entendeu? alguma duvida?tem certeza? - ele fala brincando.

-tenho...- falo também brincando.

-bem, então agora so falta chamar um medico pra gente ter alta.- e ela sai pra chama-lo.

-Fabi!- diz Alice

-oi.

-vamos ali comigo por favor! - diz ela a puxando pelo braço

-claro - diz Fabi fazendo um sinal de " ata entendi"

-vamos é... qual é seu nome?- diz Fabi perguntando para o garotinho

-é Alex.

-então vem com agente Alex. - diz ela dando a mão pra ele pegar.

´-então voce esta bem?- diz Damem

-sim, muito bem, acho que sera um besteira se eu ficar aqui por mais um dia.- digo

-então...o que quer fazer?- pergunta Damem.Boto minha mão em seu pescoço, e o puxo para perto de minha boca o beijando, ate que minha avó chega e outra vez estraga o momento.

-arrammm...- diz ela

-sim Sr.Bloom! -diz Damem parando de me beijar, olho e vejo que sua boca esta toda vermelha, e eu não estou usando batom.

-oi vó! trouxe ol medico?

-sim.

-ola Ever! ou Dr.Rubis, o seu medico. - diz levando a mão para que eu a apertia mais me recuso e ele continua a falar.

-bem vamos fazer um serie de exames em voce antas que possa voutar para casa...

-começando por...? - pergunto temendo ser pelo de sangue, mais sabendo que é.

-pelo de sangue.

-ai não! - digo botando a mão na  cabeça.

-ai sim! - diz minnha avó

-tudo bem Ever, eu estarei aqui do seu lado o tempo todo.

-obrigada Damem. - olho pra minha avó e vejo ela fazendo careta pra Damem e repetindo o que e, ele disse em tom de deboche, e começo a rir, por que afinal não é todo dia que voce ver sua avó se comportando feito criança.

-não liga não Damem! - digo

-não ligo, sei que ela gosta de mim e que não tem nada contra nosso namoro, ela só não gostou da cena que viu ants de ontem da sua casa.E começo a rir.

-aé a cena, obrigada por me lembrar. - diz minha avó sendo ironica.

-de nada ! - diz Damem sendo mais ironico ainda

-gente voces podem parar, por favor?- digo

-sabe que faço tudo que me pede bensinho! - diz minha avó, me dando um beijo da buchecha.

-claro, faço tudo por voce! -diz Damem me dando um selinho.

-2° raude!!!  - diz Fabi

-ate agora Damem esta vencendo, senhoras  e senhores. - completa Alice.Fazendo nos rirmos mais ainda, mais logo a enfermeira chega estragando o momento.

-haa! que bom que estão fazendo ela rir.

-e mais voce estragou tudo - digo falando bem baixo.

-então esta pronta? - ela pergunta testando a agulha antes de enfiala em mim.

-não - digo olhando pra Damem - não estou pronta, não estou, aiiii, DAMEM!

-esta tudo bem , vai ser só uma picadinha, só vai doer um pouquinho, depois passa, eu prometo.

-esta bem - e percebo que agi como uma menina nimada de 4 anos.

-e é agora... -diz a medica enfiando a agulha em mim.

2h depois, disseram que eu ja podia ir pra casa, receitaram unas 3 remedios pra mim tomar, e finalmente estava em casa, no meu quarto.

-a que bom deitar na da minha cama - digo olhando pra Alice , Fabi Damem e é claro vovó, acho que depois aquela dia ela nunca mais vai me deixar sozinha com Damem.

-ei meninas se forem sair do quarto  me chamem que eu venho ta ! diz minha avó olhando pra Alice e Fabi.

-ta.- diz elas

-ei por que sua avó não deixa voce ficar sozinha com Damem? - pergunta Alice

-e por que ela não gosta dele?- pergunta Fabi. Olho pra Damem, e dou um leve sorriso e um selinho nele.

-depois eu conto...-digo

-nãoooooo... - fala Daamem - nao quero que depois voces fiquem falando sobre mim.

-mais amor, isso agente ja faz todo dia. - e dou um risinho

-aé?- pergunta ele

-sim - todas falamos

- e o que voces falam de mim?

-ah...voce sabe...coisas de mulher...

-eu sei as coisas de mulher?

-não... bem não foi isso que eu quis dizer...eu...

-ja entendi.

-ta voces são muito ilarios - diz Alice, e noto que elas estão se matando de rir.Lembro no mesmo estando de quando eu e Damem nos falamos pela primeira vez ele disse que eu era engraçado e depois eu disse que ele era engraçado...

-meninas- diz minha avó entrando no quarto - meia noite.

-ata! beijos Ever ja vamos.- diz as meninas

-tchau gente.

-arrum... -diz minha avó olhando pra Damem.

-aé vó doa ideia.

-mais eu não...

-Damem, por que voce não dorme aqui hoje?- pergunto aciosa por um "sim"

-não vai dar Ever estou tão cansado quanto voce, vou pra casa tomar banho e dormi.

-pode fazer tudo isso aqui.

-e as roupas?

-dorme come essa mesmo

-Ever?

-que foi, é serio, dorme aqui hoje.

-não posso.

-então voce vai la pega sua roupa e vem.

-e mais economico voce ir dormir na minha casa do  que eu aqui.

-então ta .

-serio?

-por que não!

-voce quer dormi na minha casa hoje?

-com quem voce mora?

-moro sozinho, meu pais morreram em um acidente.

-então sim.

-o que? não, não, não garotinha aminha voce tem escola.- diz minha avó

-eu sei, por isso vou levar roupas, né?

-não.

Não sei por que ela tenta, pois ela sabe que depois que Keytty morreu ela não tem autoridade sobre mim.Vou pra casa de Damem.Chego la e vejo que era um condominio fechado, entramos e vejo uma casa enorme, no fim da ultima rua.

-bem vinda! - diz ele abrindo a porta.

-nossa! é aqui que voce mora?

-não estamos envadindo  - eloa diz brincando

-não é por que, essa casa enorme pra uma pessoa, voce não acha exagerado?

-não.

E entramos na casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Immortal..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.