My Life Immortal... escrita por MF Kieling


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

[...] trizte por tudo que estava acontecendo, por tantas mortes que tive de testemunhar, por tanto sofrimento que esta por vir, feliz por um unico motivo Damem[...]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229822/chapter/6

Hoje é sabado, acordei com uma baita dor de cabeça, sem animo pra continuar a vida me lenvantei.Na minha situação não sabia se ficava trizte ou feliz, trizte por tudo que estava acontecendo, por tantas mortes que tive de testemunhar, por tanto sofrimento que esta por vir, feliz por um unico motivo Damem, a minha trizteza é tão grande e a minha felicidade também que fico assim, trizte o tempo todo, mais com uma felicidade interior,, sera que isso é errado? esta feliz quando a metade de sua familia morreu?

-Ever? - diz Riley entrando no meu quarto

-oi Riley! - digo bocejando

-posso ficar aqui um pouco com vc?

-claro!!!- e ela deita do meu lado na cama.

-estou sentindo muito a fata delas, e vc?

-também, estou sentindo falta da nossa familia.

-mais vai ficar tudo bem né? tipo, a vovó vai cuidar da gente não é?

-sim, a vovó ainda vai viver muito e muito e muito!

-é vai sim! - me viro para o outro lado e começo a chorar, por que sei que é mentira, sei que vovó não vai aguentar muito tempo, e menos ainda com estrece todo que está acontecendo.

-meninas!- diz vovó chegando no quarto.

-oi!- diz Riley

-querem sair um pouco hoje?

-claro! -diz Riley

-não vó obrigada, prefiro ficar em casa!

-tem certeza de que não quer vir?

-sim vó!

-ta bom então- e ela se vira pra Riley- agora vc mocinha, tem que se arrumar, por que agente ja vai sair.- e continua falando ate sair do meu quarto.Pego meu celular e vejo umas 20 chamadas perdidas, 4 menssagens de voz e 8 SMS.

-Nossa!!! quem sera que quer tanto falar comigo - e ousso a primeira menssagem de voz:

"OI!Ever, aqui é o Damem, queria ver se vc pode sair hoje, se ja resolvel seus problemas, me liga se resolver sair"

"oi Ever, é o Damem, de novo, vc não respondeu minha primeira menssagem , então estou te deixando mais esta, me liga"

Até que termino no ver todas, e olho que tinha acabado de chegar mais uma:

" Ever, aqui é o Damem, outra vez, queria só dizer que vou parar de mandaar menssagens por que afinal vc não responde nenhuma, mais se mudar de ideia vou esta te esperando  no "Coffe Roll" ao lado do shopping as 14:30" 

Ridamente olho pra o relogio e vejo que ja era 14:00, tomo banho, me visto, tomo café e escovo os dentes, e quando olho pro relogio novamente vejo que ainda era 14:15, bati meu recorde, mais pego o carro do Cal e vou para o Caffe Roll.

Chego la olho para os lados e não encontro Damem, ai vejo do outro lado da rua, Maria Rocha, aquela patricinha a mais popular do colégio, a que gosta de Damem e ele não quer nada com ela, e vejo que ela se senta em uma cadeira e começa a converssar com, com, com... DAMEM!!!!

Não acreditando em meus propios olhos,chego mais perto um pouco, e vejo era realmente Damem, acho que ele só me enviou aquelas menssagens pra que eu vise que ele me beijou sem querer e que gosta mesmo era de Maria, engulo as lagrimas que estão pra chegar e vou em bora, só que ele me ve, e corre atraz de mim.

-Ever!!! espere!- e eu corro mais ainda- EVER!!! - e ele me aucança.

-o que foi Damem?

-o que foi digo eu, por que voce esta fugindo de mim?

-por que?

-por que vc me chamou pra vir aqui, e eu venho e te encontro com Maria Rocha, a gorota que todo mundo sabe que gosta de vc.

-é ta esplicado, se eu fose vc também fugiria de mim.

-então quer dizer quer posso ir agora.

-não! por agora nos vamos da um paseio pela cidade...

Ele me levou a tantos lugares, lugares que eu nem sabia que existia, lugares que nem voce sabe onde é, eu tive o melhor dia da minha vida, um dia que espero nunca acabar, este foi o unico dia que minha vida que eu esqueci todos meu problemas, todas as coisas triztes, tudo, e pra mim, neste mundo, só existia eu e ele.

-eai? 

-o que?

-gostou do passeio?

-não!

-não?

-eu não gostei, eu amei

-que bom!

-obrigada

-pelo que?

-por vc ter feito isso comigo, ter me deixado um pouco desligada das coisas, a tantos problemas em minha vida e hoje vc fez com que eu esquesece todos eles, então obrigada!- falo segurando a mão dele.

-de nada.

-amanhã...

-o que?

-vc e eu...

-sim!

-mais eu nem falei o que era

-tem vc?

-sim

-tem eu?

-sim

-então pra mim esta perfeito, falta alguma coisa pra vc?

-não! 

-quer dizer que horas vai ser?

-ta vendo! isso que da não dexar eu terminar de falar.

-ta bom mamãe diga  que vc ia falar- ele fala enquanto me deito, apoiando minha cabeça em sua perna.

-estava pensando em agente ir ver o por do sol.

-quer dizero por do sol da manhã ou da tarde?

-da tarde, eu que não vou acordar cedo que só, pra ver o por do sol.

-é eu tinha razão!

-sobre?

-vc é muito engraçada!

-não, não sou engraçada.

-é isso

-ta bom, talvez eu veja mesmo, 

-e 1 pondo pro Damem!

-que? -digo 

-não nada é que eu tambem...

-não acredito que vc falou isso! 

-não que eu estava tentando...

-o que? tava tentando o que?

-eu só tava tentando ser engraçado...

-nem vem que eu não sou assim!

-não to dizendo que é...

-quer saber esquece- e começamos a rir

-tenho que ir - falo

-não!

-é serio minha avó deve esa preocupada comigo.

-não eu não vou dexar vc ir

-Damem! por favor! - e vou pra casa, chego penssando que elas ja tinham voutado, mais não, então subo para meu quarto e quanto olho pra o relogio 00:50, minha avó não fica acordada até essa hora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Immortal..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.