My Life Immortal... escrita por MF Kieling


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

me recuperando!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229822/chapter/4

Não queria morar em Orange County, na verdade niguem queria, mais como estavamos na casa da minha avó tinhamos que ir.

-Ja chegamos?-to tempo todo Keety ficava perguntando isso, me deu nos nervos.

-ja chega menina, cala a boca!!-falo notando que gritei com um menina de 10 anos que acabou de perder os pais e a unica pesso a que confia sou eu.

-ai não, Keety desculpa-falo vendo que ela se encolhe no canto e começa a chorar, um coisa que detesto mais no que ver crinça enchedo o saco e ver ela chorar.

-ta dessa vez foi pisou na bola!-diz Riley, e fasso um cara de " serio? não me diga"

-chegamos meninas!!!-diz vovó

-Nossa!-disemos todas ao mesmo tempo, nos deparando com uma masão, que era totalmente chique e enorme, e me pergunto;

-Nossa! como um velho pode morar aqui?-sem perceber que falo em voz alta, mais graças a Deus, niguém escuta.

-vó?pergunta Riley

-hum?-diz minha avó

-agente vai realmente morar aqui?

-sim!!!

-Que massa!

-e o melhor, cada uma vai ter seu quarto.

Bem, assim que chegamos ja vimos o Cal, namorado da minha avó, la nos esperando no meio da sala.

-oi meninas, sejam bem vindas a minha humilde residencia.

-então qual é sua casa? por que isso aqui não tem nada te humilde.-fala Riley e todos começamos a rir.

-vou mostrar o quarto de voces!-diz Cal.

Ele mostra a de todas e me deixa por ultimo.

-bem, voce fica aqui!-ele diz pra mim.

-nossa-digo olhando para um quarto perfeito enorme cheio de flores na parede, com uma cama de casal, um computador, uma T.V. tela plana e o melhor um closet.

Na manhã seguinde todos acordamos as 9h, por que o Cal bota um despertador em nossos quartos.

-gente hoje vamos fazer a matricula de voces na escola-ele diz todo animado, enquanto eu e as meninas estavamos muito oculpadas prestando atenção na comida do cafe da manhã que estavamos comendo.

-Vão logo se arrumar, que todas aqui em baixo 10h em ponto!-ele diz nem deixando eu comer meu ultimo pão doce.E quando olho pra traz vejo ele beijando minha avó e corro pro quarto, voces sabem o quanto e nojento o beijo de gente velha?

Fomos fazer nossa matricula, vimos a escola e logo me apaixonei por ela, logo fiz dois amigos,a Fabi e a Alice.

-querida vamos -diz minha avó, me puxando pelo braço pois enquanto eles estavão fazendo a matricula, eu estava tentando ja ter amigos, pra não ficar excluida, como na outra escola.

-e ai como foi la?-digo.

-voces vão começar a estudar amanhã!

-hum...-digo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Immortal..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.