My Life Immortal... escrita por MF Kieling


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olá´! pessoal, não teve muitos comentarios, como pedi, mais decidi continuar a fic, ate termina-la, o final esta marcado para o final deste ano, TALVEZ em dezembro, espero que continuem lendo minhas fics, bjs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229822/chapter/18

Acordo suada, com falta de ar, com muita dor de cabeça, e logo vem em minha cabeça o "sonho" que tive com Damem e Drina, Lembro do que ouve ontem, mais foi um sonho? ou foi real?

Acho que eu estou sentido tanto a falta de Damem que me faz sonhar isso. me arrumo para ir pra escola, quando abro meu armário e cai sobre mim 1 milhão de tulipas vermelhas, e sim, agora me convensso que não foi um sonho e sim, Damem está cendo manipuado por Drina. Pulo do chão quando  minha avó bate na porta, sei que é ela porque ouvi seus pensamentos, mas pergunto " o que ela esta fazendo aqui?" .

 - OI! - ela diz

- OI ! - digo

- posso entrar?

- sim.

- então cade o Damem?

- ele...ele foi pra escola mais cedo, porque?

- nada, nada!

- hum..

- então voce esta feliz?... tipo...aqui? sabe, sua tia Sabine esta ficou muito trizte quando vc saiu.

- e ela foi embora? - digo arregalando os olhos, falando pra mim mesma "FINALMENTE POSSO VOUTAR PRA CASA" ,

-não!

- hum...

- Ever... voute pra casa, voce não esta bem aqui! esta... esta... diferente.

-enquanto a Sabine estever la não vouto.

- por favor, pela Riley, voce sabe que ela tambem não gosta da Sabine, e so não veio com porque voce não deixou... oque eu agradeço.

- vó eu te amo!

-eu também te amo, querida, eu tambem! - e dou um abraço nela

- i love you! - digo sussurrando como fazia com minha mãe

- mais agora deixa eu ir.

-ta bom bjs.

-Tchau! - ela diz - quer uma carona?

- não obrigada!

    Chego na escola, e encontro Damem e Drina se beijando,  sentados em uma banco, bem na frente da porta, eu passo sem olhar, quando Drina me chama!

- Hey! Ever! - ela diz

- OI!  - falo com um sorriso sinico no rosto

- Espero que não se emporte...mas( ela fala olhando pra ele com "um olhar de apaixonada") sabe como é...  aconteceu!

- (olho pra ele e vejo-o com um sorriso no rosto, mais com um olhar sufocante) tudo bem, se é assim que vc quer...  Damem!

-SIM, SIM!  - ele diz

- Então ta, se vocêsss... estão felizes eu também estou!

- Que bom!

- Ever! Ever Bloom! - o espetor chama!

-Sim, sou eu

- pode vir ate aqui por favor?

- claro, só...um... um minuto - e tiro os livros do me colo.

- Sinto muito mesmo, senhorita Bloom...

- Tabem, quem morreu?

-como sabe?

- todos começam com "Sinto muito"   ate dar a notícia... mas me diz quem morreu? foi a Sabine? - abro um meio sorriso, quando vejo que ele faz que não com a cabeça.

- não senhorita, foi a sua.. sua avó! a sua irmã ainda não sabe, estão esperando voce em casa pra contar pra ela.

-o que?  - fico arrasada, e começo a chorar.

-É a senhorita que...alguma coisa? posso ajudar de alguma maneira?

- eu quero a minha familia de vouta, isso sim, voce pode me dar?

-sinto muito.- e ele sai

Vejo Damem vindo no final do corredor .

-Ever... o que ouve?

-nada! - digo limpando as lágrimas.

-vem aqui! meus pesames! - ele diz me abraçando. ate que Drina chega.

- Umrrum! - ela faz parecendo limpar a agarganta, sendo que é so pra ele se tocar, e me largar.

-oi Drina! - ele diz, ainda me abraçando.

-oi! - ela diz com uma voz tão grossa quanto um cantor de opera.

- tudo bem Damem, pode ir!- digo saindo de seu abraço.

- ouviu Damem, pode largar ela.

- Tchau  - ele diz

-tchau - digo

 - adeus - ela diz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Immortal..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.