My Life Immortal... escrita por MF Kieling


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Trabalho novo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229822/chapter/15

Quando acabou a última aula, peguei meu carro no estacionamento, foi para a entrevista, a loja se chamava " Mística", me lembro que minha amiga Lina trabalhava la.

Depois de materializar uma boa vaga, que no centro lotado de Orange County acabou sendo a duas quadras de distancia, encho o parquimentro de moedas e vou até a porta, entro e vou, mas dou de cara com uma placa one leio :VOUTO EM DEZ MINUTOS!

Fico ali parada, apertando os labios enquanto olho em vouta, verifico se niguém está olhando, viro a placa mentalmente e abro a fechadura. Silencio o sininho no alto da porta, entro e vou direto para estante de livros, aproveitando a chance de pesquisar sozinha, sem o olhar examinador de Lina.

Deslizoos pontas dos dedos por uma fileira de lombadas, esperando algum tipo sinal, um calor repentino, uma coceira, algo que me direcione ao livro certo. Sem conseguir nada, pego um que está perto do final e fecho os olhos, pressionando a palma das mãos sobre a capa e a contracapa, ansiosa para ver o que há la dentro.

-Como você entrou aqui?

Dou um pulo, trombando com a estante que está atrás de mim, derrubando uma pilha de CDsno chão.
Recuo diante da bagunça aos meus pés, porta-joias espalhados por todos os lados, alguns quebrados, e digo:

-Você me assustou...Eu...

Fico de joelhos, coração acelerado,rosto queimando, perguntado-me não apenas quem é ele mais como conseguiu me surpreender, uma vez que isso deveria ser impossivel. A energia de um mortal sempre se anuncia muito antes da sua presença real. Então talvez seja possivel que ele...não seja mortal?

- Eu percebi, mas o que voce esta fazendo aqui?

-eu estou... vendo os ... livros. - digo

-Humm...

-mas deve estar se perguntando como entrei aqui?

-na verdade não...bem, pensei que tivesse deixado a porta aberta de novo, eu não deixei?

-não não - digo

-não? então como que voce...?

-quer dizer sim sim.

-ta bom... mais posso ajudar?

-não, quer dizer, cade a lina?

-lina é minha avó, ela não esta mais trabalhando aqui, agora sou eu.

-hã

-quer dizer sou Jude. - diz ele

-hã oi Jude, sou Ever.

-prazer!

-é estou procurando livros de magia, tem algum por ai?

-claro, a so um minuto - ele diz indo no canto falar no celular

-claro - digo

-a desculpa, são as clientes me perguntando se ja arrumei uma nova médio, mais não acho nemunha.

-bem, eu posso ser.

-sério?

-sim. - digo

-bem então ta, voce começa amanha.

-ta mais eu não vou ser Ever vou ser.... Avalon.

-ta bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Immortal..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.