My Life Immortal... escrita por MF Kieling


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Ever e Damem estão cada vez mais juntos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229822/chapter/12

Depois que aceitei Damem, pude ver como ele é realmente, agora ele não precisava mais esconder seus "dons", o que é bem legal, porque a gente se diverte muito com eles. Hoje vou na casa de Damem, de novo, quer dizer eu praticamente moro la, vou todo dia. Damem disse que que hoje ele ia me levar em um lugar ai, pra eu começar a tambem usar meus "poderes", ele disse que eu ja fiz o primeiro passo, desbloquiar, agora sofalta aprender a usar.

–oi amor! - digo entrando na casa de Damem, sentando no sofa ao lado dele e dando um selinho em sua boca.

–oi, demoró.

–o transito!

–hum... e ai? esta prota pra ir neste lugar que eu te falei?

–claro, agente vai em qual carro?

–não vamos precisar de carro.

–a não!, então é aqui perto?

–não exatamente

–como assim?

– ta pronta?

–sim.

E derrepente eu vejo na minha frente uma luz, não da muito pra explicar, é tipo o sol, diminuido , e sem calor , só a luz, e Damem pega minha mão e me faz entrar nele. Ja dentro do portal.

–Nossa!!!! - digo

–gostou? - diz Damem.

–sim.

–que bom!

–mais que lugar é este?

–sumerland.

–sumerland? - digo .

–sim

–legal.

–hã?

–legal!!!

–como voce pode achar legal um espaço em branco?

–sei la, talvez porque...sei la !

–bem, voce esta em um lugar sem fim, e todo branco, e acha ele legal?

–é, mais porque me trouxe aqui?

–ta bom, pense em algum lugar.

–que massa! - digo olhando pra estatua da liberdade que esta bem na minha frente.

–gostei.

–mas o que aconteu?

–sumerland é... bem não sei explicar, mais tudo que pensar se torna realidade.

–legal.

–agora sim voce tem motivo pra dizer legal.

–eu bobo! - digo rindo.

–ta bom agora é minha vez.- diz Damem, logo aparece seu pensamento.

–que isso? - pergunto olhando pra uma lugar que mais parece uma fera no Brasil,eu estive la uma vez, e era um monte de gente comprando um monte de coisa, um monte de comida esposta, mais me sinto feliz, sei la talvez pura, como se tivesse nas minhas raizes, o que sei que inpossivel.

–gostou?- pergunta Damem

–sim.

–que bom.

–mais esta muita gritaria.

–que mudar?

–sim - digo.

–então é so pensar.

–assim é bem melhor. - digo, pensei em eu Damem numa praia deseta, so debiquine e ele (pra não ser muito abusiva) de bermuda.

–tambem acho.

–mais sem molesa, agora que estamos sozinhos vamos começar a aula.

–ta bom professor. Auguste.

–sem gracinhas Ever, agora quero que saiba que tudo é energia, tudo, absolutamente TUDO.

–ate eu e voce.

–sim, mis essa energia é diferente das outras.Agora quero que preste atenção em um ponto fixo e tente imaginar qualquer coisa.

–ta bom

–Ever! - Damem fala olhando pra sua copia.

–que foi, peno menos agora se eu perder voce tenho sua copia.

–Ever!!!

–ta bom - e logo sua copia desaparece.

–ué! o que aconteceu?

–as coisas não são para sempre aqui em sumerland, na terra elas ficam aqui não.

–que pena!- digo.

-é sim, agora vamos continuar.

-olha na terra a gente treina ta bom? agora eu quero aproveitar.

-tudo bem. -diz ele não aceitando mais querendo me ver feliz.

-Damem! - digo.

-sim.

-eu ainda tenho MUITO o que saber, não é?

-mais ou menos.

-hã?

-com o tempo Ever voce vai saber de tudo, não precisa apressar as coisas.

-tudo bem, se voce diz.

-agora vamos? - pergunta ele

-ta bom. - e se abre um portal.

-Chegamos- diz Damem, e percebo que estamos como antes, sem biquine e sem bermuda.

-Damem, eu ja vou.

-ta bom, a gente se ver amanhã na escola.

-ta bom tchau. -tchau-diz ele me dando um selinho.

Chego em casa:

 -voce ta frita! - diz Riley.

-o que? porque?- pergunto

-ja viu que horas são? - e ela sai.

- Ever? - pergunta minha avó

-sim vó.

-mocinha voce sabe ...

-amorzinho, voce sabe que não adianta, só fale o que tem pra falar e pronto, acabou o extrese. - diz Cal.

- voce esta certo benzinho. - diz minha avó, pra falar a verdade me da vontade de vumitar quando eles ficam dando apelidinhos um pro outro como "amorzinho" ou "benzinho" .

-como assim fale o que tem pra falar? - pergunto.

-sua tia, Sabine, esta vindo pra ca... - diz minha avó

-não, não...

-ela vai chegar hoje.

-não, não... - digo.

-Ever...ela é sua tia

-não intereça. - digo

-e ela esta com saudade.

-não acredito vó. 

-ela quer ver como voce e Riley esta depois das tragedias.

-vó eu não quero ver ela.

-Ever.

-me diz que horas ela vem, pra eu poder sumir daqui.

-Ever!

-não, não... - e entro no meu quarto.

Eu odeio a tia Sabine, O-D-E-I-O, ela sei la , ela é irmã gemia do meu pai, ela faz o papel de tia perfeita, sempre traz presentes, e diz que nós ama, mais sempre que a familia precisa de algo ela sempre é a primeira a botar o pé pra traz, e nunca nos ajuda em nada, ate que fiquei surpresa por ela vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Immortal..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.