Always Waited For You escrita por D Styles


Capítulo 13
Speak Now


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, capítulo meio chatinho mas necessário pra continuar hahaha Queria saber uma coisa, vocês leriam a minha outra fic se eu postasse ela agora também? :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229806/chapter/13

Effy’s POV

Estávamos fora do salão no mesmo lugar onde nos encontramos pela primeira vez e onde desabafei com ele, aquele lugar já tinha algum significado para nós. Ele me olhava esperando que eu falasse algo, provavelmente explicasse o porquê de tudo, em seus olhos eu via confusão e curiosidade.


– Harry, eu sei que tenho muita coisa pra te explicar. – Ele apenas assentiu e continuou me olhando fixamente. – Então... – Respirei fundo e me preparei para falar, depois de muita terapia eu finalmente havia conseguido soltar essa parte em mim. – Quando fui embora eu pensava que só ficaria curada se estivesse ao seu lado, mas não. As primeiras semanas na clínica serviram para eu repensar em tudo e aceitar muitas coisas, foi extremamente difícil. Sentia tanto a sua falta, era como se eu vivesse em um modo automático. Então eu conheci algumas pessoas que haviam passado por situações parecidas com a minha, mas muito piores e percebi que estava fazendo tudo errado. Elas não tinham ninguém para apoiá-las e eu sempre tive, mas nunca dei valor. Percebi que precisava daquele lugar, que eu não poderia ser egoísta e deixar que meus problemas afetassem você também. Foi por esse motivo que não te respondi mais, que parei de manter contato com você. Eu queria estar cem por cento recuperada, queria sentir-me bem para quando encontrasse você, você visse isso em mim. Joguei tanto peso sobre você Harry, você não merecia passar por tanto sofrimento a me ver sofrer. Todo esse tempo que passei lá, que me esforcei ao máximo para tirar todas essas coisas ruins de mim, foram somente por você. – Minha voz falhava em algumas partes, eu estava emocionada. Harry também parecia estar, pois uma lágrima solitária havia caído sobre seu rosto. – Eu tinha medo de que quando voltasse você estivesse mudado, estivesse namorando ou não quisesse mais saber de mim. Mas se isso tivesse acontecido eu iria aceitar, por que sei que não tenho direito de pedir-lhe nada. Voltei à cidade hoje e não tinha ideia desse baile na verdade, mas por sorte Liam me encontrou na rua, me colocou a par de toda a situação e me trouxe até aqui. – Respirei fundo e logo depois sorri calmamente. Eu queria pular encima de Harry, enchê-los de beijos e dizer o quanto eu o amava e precisava-o, mas eu não sabia se era aquilo que ele realmente ainda queria.


Harry’s POV

Ouvia cada palavra que Effy citava com atenção, não queria perder nenhum detalhe. Como eu havia sentido falta daquela voz, daquele cheiro que só ela tinha. Não tinha como não perceber que ela estava totalmente diferente, parecia mais animada e pronunciava as palavras com vontade. Sua voz ainda era calma mas seus olhos brilhavam de euforia. Eu não tinha reação, dentro de mim estava como uma explosão de felicidade, entretanto eu não conseguia soltar toda essa alegria para fora. Logo após ela pronunciar a ultima palavra e sorrir para mim, eu levei uma de minhas mãos até seu rosto e fiz um leve carinho em sua bochecha. Ela fechou os olhos sentindo meu toque e tinha um pequeno sorriso em seu rosto, apenas encostando os lábios. Então ela simplesmente veio em minha direção e me abraçou forte, senti o cheiro de seus cabelos e respirei fundo amando sentir aquele aroma outra vez. Ela encostou sua cabeça em meu ombro e eu apenas sorri involuntariamente.


– Eu nunca deixei de pensar um dia sequer em você. Eu te amo e isso não mudou, nunca mudará. – Falei um pouco baixo mas o suficiente ser ouvido. Ela voltou a ficar frente a frente comigo e segurou meu rosto entre suas mãos.

– Você me desculpa? – Seus olhos estavam fixos nos meus, implorando por ouvir um sim.

– Não... – Sua boca se abriu mostrando surpresa e olhou para um lugar qualquer piscando algumas vezes, parecia perplexa. – Não... Não tem por que pedir desculpas. – Gargalhei e ela voltou a olhar pra mim, logo me atingindo com um tapinha no peito.

– Não faça mais isso, você me assustou bobo. – Ela também riu.


Me aproximei mais dela, deixando nossos corpos quase colados, eu podia sentir sua respiração. Olhava para seus lábios rosas e tão convidativos, fui ao encontro deles lentamente. Quando nossos lábios se tocaram senti um choque correr pelo meu corpo, era como se ele estivesse esperando por isso há muito tempo e agora havia despertado. Effy deu passagem à minha língua e demos início a um beijo calmo. Sentia seu gosto tão doce e explorava cada canto de sua boca. Ela entrelaçou seus braços em meu pescoço e eu pousei minha mão direita no meio de suas costas. Queria parar o tempo ali e aproveitar aquele momento ao máximo, nossas línguas tinham uma sintonia incrível, meu coração batia mais rápido e meu corpo estava cada vez mais quente. Assim que terminamos ela deu um leve beijo em minha bochecha e se afastou um pouco de mim passando a admirar meu rosto. Parecia estar encantada com o que via, e eu estava encantando com cada segundo daquela noite.


– Então você voltou para ficar? – Não queria estragar aquele momento de ternura mas eu precisava saber mais.

– Não exatamente. – Ela mordeu seu lábio inferior mostrando nervosismo.

– Como assim? – Franzi o cenho.

– Esqueci de te contar uma parte da história. – Então ela deu seu famoso sorriso de canto que eu tanto amava. – Sai da clínica a mais ou menos duas semanas e logo depois que sai, algo muito estranho aconteceu... Um olheiro me encontrou na rua e então eu simplesmente virei modelo. Que louco, não?! – Ela falava aquilo como se ela mesma não acreditasse. – Eu sei lá, ainda acho essa situação um pouco surreal e repentina, mas tanta coisa mudou a partir disso. Mas consegui uma pequena folga entre uma sessão de fotos e o desfile do próximo mês e resolvi te fazer uma visita. – Agora ela me olhava, parecia estar ansiando pela minha resposta.

– Uau! – Falei surpreso, realmente não esperava por isso. – Fico feliz por você, quer dizer que a minha garota está arrasando por aí. – Ri descontraído mas logo lembrei-me das palavras “uma pequena folga” e uma alfinetada de tristeza veio a tona. – Mas, você vai embora logo?

– Sim, vou ficar somente por uma semana. Mas eu quero aproveitar cada segundo contigo, se você permitir, é claro.

– E sobre o futuro? Como as coisas vão ficar agora? – Segurei suas mãos, acariciando-as.

– Uma das coisas que aprendi enquanto estava fora é, pense em como as coisas vão ser no presente, aqui, agora. – Então ela sorriu e mais uma vez me deixou bobo, como já era de costume. Effy não só havia mudado por fora mas também por dentro, parecia outra pessoa. E se eu já amava a antiga, não seria possível medir meu amor pela nova Elizabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Effy toda filosofa e fofinha KKKKKKKKKK Ah, obrigada pelas reviews que vocês tem mandado!! Bjs.