Little Bad Girl escrita por Cloto


Capítulo 16
Caramba!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229799/chapter/16

A cabeça de Izabel rodava com a descoberta,o coração palpitava e nenhum pensamento seu estava coerente.

Só uma palavra era processada.

"Como?"

***

-Papai está vivo?Ele é um vampiro?Ele conheceu a Katherine?

-Pelo o que está escrito nesse diário,sim.

-Mas se ele está vivo por que não nos procura?

-Se ele for um vampiro,deve estar aprendendo a se controlar nesse instante já que se transformou a pouco tempo.

-E agora?O que faremos?

-Esperar.Nosso pai vai vir falar conosco,eu tenho certeza.

-Ainda não acredito que ele mandou matar a mamãe.

***

Elena não parava de espirrar e Izabel,Jeremy e Jenna estavam preocupados com ela.

-Será que ela pegou essa maldita gripe que está enchendo o hospital?

-Pode ser.

-Que pena,ela não vai poder ir a festa se não melhorar.

-Falando em festa,onde arranjam tanta verba?Essa cidade tem festa toda semana!

***

Izabel andava pela rua pensando em comprar alguma coisa na farmácia para sua irmã,e acabou vendo o que não imaginava.

-Tyler?O que você está fazendo com a Caroline?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faço minhas as palavras da Izabel.
Onde Mystic Falls arranja tanta verba pra fazer festas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.