Choi SiWon E Suas Aventuras. escrita por Park Ren, SlipLully, Misu Inuki


Capítulo 3
Diferentes lugares.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229793/chapter/3

Jay Park que mesmo sendo um gorila, ainda tinha todas aquelas tatuagens, principalmente as de estrelas. Assim que Flap Jack repara na tatuagem de estrelas, lembra que tem que voltar para casa (a Baleia).

Então Derick começa a ter uma crise de choro, por que Jay Park jogou uma tarântula em sua cara, e ele não conseguia tirá-la, e com todo seu desespero, começou a andar desengonçadamente, e acabou chutando SiWon, que ficou muito bravo com a atitude da diva, então o cavalo começou a falar coisas em uma língua estranha, parecia tailandês...

E essas palavras eram um feitiço pré-histórico criado pela Dercy Gonçalves, que transformou a tarântula numa pomba que segurava um raminho de maconha para levar para Mosés, Mosés... Mo... Noé.

Derick ficou encantado com aquela formoso raminho de maconha e tentou pegá-lo, mas a pomba era carnívora e deu uma mordida no dedo dele. Ele se assustou pois não sabia que a pomba tinha dentes de tubarão.

Rapidamente ele pega uma banana do bolso de trás e troca ela com a pomba, que entregou o raminho de boa.

A pomba sai voando e ao chegar bem alto, ela explode pois aquela era uma das bananas-explosivas do submundo.

Ao ver a explosão no ar, Derick comemora dançando Macarena. Cansado dessa macumba toda, chamou aos uivos seu cavalo branco chamado DaeSung, e foi para a Lua, onde Nathan o esperava. Quando todos perceberam no silêncio de SiWon, viram que o mesmo estava assando biscoitos de chocolate, por que estava com fome e carente.

Johnny que já estava cansado de tanta enrolação, tira um pacote de lilás dentro da cueca e fala:

– Eis aqui a salvação, seremos todos teletransportados para a terra de God. Quem tá comigo entra no saquinho.


Ele esticou o saquinho e Flap Jack foi o primeiro a correr e se infiltrar no saquinho, seguido pela Hora de Aventura e todos os outros personagens, menos SiWon que olha para ele com uma expressão de profunda angústia, falando com a voz meio chorosa:

– Eu tenho que seguir o meu destino e voltar para Greenland para derrotar o malévolo Baseadão e trazer a paz para aquele lugar.

Com lágrimas nos olhos, Johnny se despede dando um beijinho no nariz de SiWon e logo se enfiava no saco, desaparecendo em meio a pé.


SiWon deixa uma lágrima cair e pega o saquinho, o colocando no bolso. Logo um longo gemido é ouvido vindo dos céus. Pelo jeito Derick estava se divertindo na lua.

SiWon seguia seu caminho de cabeça baixa, tomando sorvete sabor T.O.P, só que começa a chover chocolate, SiWon não reparou que estava chovendo, então cai chiclete em seu sorvete, acabou se engasgando com as bolinhas de chiclete, se abaixou, ficando de quatro, e rezou por uma salvação, até que uma luz branca surge no meio do céu, parecendo ser um anjo.

SiWon achou o ser meio estranho para ser um anjo, ele era velho e também parecia um pato, SiWon pensava se já o tinha visto em algum lugar.

– O que você quer, soldado da luz? – O anjo-pato disse.

SiWon queria responder ao anjo-pato, mas não conseguia, pois estava ENGASGADO, será que aquele ser não via que estava prestes a morrer?!


SiWon mostrou o sorvete com chiclete para o anjo-pato, e o mesmo demorou cerca de vinte minutos para entender o que acontecia, começou a rir de SiWon, e lhe deu uns tapinhas das costas, até o chiclete sair. Quando saiu, SiWon disse que estava morrendo de sede, e o anjo-pato o levou para as cachoeiras do viciado KyuHyun, ele decidiu levar à cachoeira, pois era um anjo exagerado em tudo.

Ao chegar na cachoeira SiWon se sentiu deslumbrado devido a tanta água, coisa que ele não sabia o que era há muito tempo.

Ele sai correndo desajeitadamente enquanto tirava tudo o que havia nos bolsos, jogando pelo caminho. SiWon se joga na água, bebendo o máximo de água possível até não aguentar mais. De repente no céu, pisca uma luz verde e logo um grande holograma de KyuHyun aparece, fazendo uma cara de que não estava nada feliz.

– Quem ousa invadir meus domínios e me retirar de minha partida de Starcraft da beleza???? – Disse KyuHyun com sangue no zóio.


SiWon fez aquela sua cara de cavalo assustado, e lembrou que estava sem blusa, no instinto, cobriu seus polêmicos mamilos, e disse a Kyu:

– O anjo-pato, que não sei o nome que me trouxe aqui, e porque raios você tem uma cachoeira?


KyuHyun não sabia o que dizer, de tanta raiva que estava de SiWon, fez uma macumba de nerd e o mandou para o Deserto do Saara.

SiWon se emputece e gritou o mais alto que pode.

– DÉÉÉÉÉÉÉÉÉRICK!!!!!!


Devido a ordem, Derick automaticamente foi teletransportado da forma que estava para o Deserto do Saara. SiWon deu uma gargalhada ao ver que ele estava com um objeto fálico cor de rosa enfiado na boca, completamente nu e com algo branco escorrendo na bochecha.

SiWon já havia até esquecido do motivo de tê-lo chamado de tanto que ria. Derick não sabia se ficava com raiva ou com vergonha, tirou o negoço rosa da boca, e limpou a bochecha, deu uma jogada de cabelo like Misu na cara de SiWon, e o perguntou seriamente o que houve. O mesmo caiu na areia e começou a rolar involuntariamente, pois não parava de rir, e Derick perdeu a paciência e mandou SiWon não lhe chamar mais, pois estava quase chegando em seu ápice. -v-

Nisso ele novamente chamou seu cavalo DaeSung e voltou para a Lua.

SiWon continuou rindo por mais alguns minutos, até se levantar do chão e perceber que estava completamente sozinho. Ele levantou e começou a caminhar em direção ao horizonte, afinal, era horizonte para qualquer lado que ele olhava.

Ele colocou a mão no bolso e viu que tinha uma pequena cobra vermelha, nosso querido cavalo, fez novamente sua cara de cavalo desesperado, jogou a cobra o mais longe que pôde. E começou a dançar Neorago, lê-se tentou. Surge uma diva com poderes, chamado Kim HeeChul, que ao ver aquele cavalo tentando dançar, lhe deu um tapa na testa e lhe deu um cachorro-quente.

– Não é assim que se dança, seu troglodita! É assim ó!

E então Kim tirou sua Lady HeeHee interior e dançou “Judas”.


SiWon ficou um pouco irritado, afinal Judas é brother de Lucifah, mas não disse nada.

– Agora você não estará mais sozinho cavalinho, vou te acompanhar, mas apenas até chegarmos à Chullasquinho-de-gatoland, onde o príncipe Arroz Frito Made in China HanGeng Nariz Gigante V, me espera.


E por acaso, Siwon se lembra de uma amiga, Elza o nome dela, que a alguns meses havia dito que daria uma semana para um tal de HanGeng. Será que era o mesmo?

SiWon apenas sorriu em resposta à HeeChul e continuou andando até encontrar uma barraquinha de tapioca na esquina da árvore de bananada.

Como estava com fome, resolveram parar para comprar algo para comer, mas a Rosquinha colorida que era o vendedor da loja disse que tinha acabado.

O vendedor ofereceu um pedaço do próprio corpo, mas os jovens estavam de dieta.

Nisso, um garoto magro com cabelo de árvore usando casaco e óculos escuros apareceu caminhando e disse:

– Pozinho de dez! Pozinho de quinze!


SiWon se lembrou do seu amigo Peter, e da fortuna de comida que tinha lá. Puxou HeeChul pela mão e se dirigiu para o vendedor:

– Eu quero um de dez.


O rapaz passou a mão no nariz e depois no cabelo. Entregou o saquinho para SiWon e foi embora.

SiWon abriu o saquinho e jogou metade do conteúdo em cima de HeeChul, e o resto em si mesmo.

– O que você está fazendo?! – A diva disse indignada pela sua maquiagem e roupas estragadas.


– Estou usando o pó mágico para a gente ir para a Terra do Nunca e ter algum lugar para comer e dormir.


– Você deveria ser uma anta, ao invés de um cavalo.


Nisso, ele tirou uma varinha mágica do casaco, fazendo um passo estranho com as mãos dizendo algo como: “Gee, gee, gee, baby, baby, baby..”

Então, num passe de mágica, eles estavam em um hotel de luxo no Centro da Disneylândia.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae? q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choi SiWon E Suas Aventuras." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.