I Wanna Feel Your Love escrita por iwannabewith1d


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

o outro capitulo ficou bem curto né? vou tentar deixar esse maior!! boa leitura p vcss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229790/chapter/2

POV Andressa:

Dormi o voo inteiro e acordei com a minha mãe me chamando avisando que já estavamos em Londres.

Pegamos nossas malas e chamamos um táxi para nos levar para casa. Assim que chegamos pagamos o taxista e entramos na nossa nova casa. Ela é linda e eu já tinha me apaixonado por ela, então fui para meu novo quarto que era muito lindo, era simples, mas eu tinha amado ( http://data.whicdn.com/images/29845965/422885_328553120522966_1265162158_n_large.jpg )

Entrei no banheiro que havia ali no meu quarto e tomei um banho rapido e coloquei uma roupa confortavel ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50262437&.locale=pt-br ) peguei meu Ipod e fui até a sala para falar com a minha mãe.

-Mãe, vou dar uma volta pelo bairro,ok? 

-Tudo bem, mas não vai muito longe e cuidado pra não se perder.

-Ok mãe, beijos. - eu disse já abrindo a porta.

- Beijos, princesa.- ela disse e entao eu fui embora.

Coloquei meus fones de ouvido e deixei a musica tocando enquanto caminhava pelas ruas. Mas eu acabei me destraindo enquando andava e me perdi. Já não sabia mais onde estava, não havia prestado atenção. Eu pensei em pedir a ajuda de alguém que passava pela rua, mas não havia ninguém.. Foi aí que eu vi um garoto virando a esquina e resolvi ir até ele para pedir ajuda. 

-Oi - Eu disse morrendo de vergonha

-Olá! - Ele disse com um sorriso simpático, acho que era o garoto mais lindo que eu ja tinha visto em toda a minha vida, ele era loiro, com olhos azuis com as bochechas meio rosadas, um tanto fofo!

-Será que você poderia me dizer onde fica essa rua? -Eu disse enquanto mostrava o papel em que contia o nome da rua de minha casa. -Eu sou nova por aqui e acabei me perdendo.

-Você mora perto da casa do meu amigo e eu estou indo pra lá! Vem comigo, ok? -  Ele disse e eu assenti. -E então, qual o seu nome? 

-Andressa, e o seu? 

-Niall 

"Niall.. já tinha ouvido esse nome em algum lugar"- pensei

Fomos o resto do caminho conversando, ele era bem engraçado e eu gostei bastante dele. Chegando em casa, ele pediu o número do meu celular e eu passei, e eu peguei o número dele. Dei um beijo em sua bochecha e um abraço e entrei em casa. Meus pais perguntaram a demora e eu tive que explicar tudo pra eles, chatos. kk 

Subi para o meu quarto e coloquei meu pijama ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50264111&.locale=pt-br ) e fui dormir já que não havia descansado desde que cheguei, estava morta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ia fazer maior que o outro só que não ficou tão grande esse tambem =( mas é porque eu vou ter que sair rapidinho, quando eu voltar eu posto o 3, ainda hj!!! qqc @iwannabewith_1D / @_ribeiiro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Feel Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.